http://thefwoosh.com/2013/02/toy-fair-2013-masters-of-the-universe-classics
O He-Man NA virá com três cabeças? Com rabo de cavalo, sem rabo de cavalo e com capacete?

FACELESS escreveu:Mais fotos do The Fwoosh mostrando as figuras:
http://thefwoosh.com/2013/02/toy-fair-2013-masters-of-the-universe-classics
O He-Man NA virá com três cabeças? Com rabo de cavalo, sem rabo de cavalo e com capacete?
FabricioLongo escreveu:Já que estão separando, tinha que ter uma assinatura POP.
Wilton MOTU escreveu:Não entendi o esquema da assinatura Filmation ainda : no caso Icer,Shokoti e Batros estão contidos nela né, apenas eles por enquanto? E sei eu(igual será o caso) de não fazer a assinatura e quizer comprar o Icer separado pode?
Wilton MOTU escreveu:Hehehe...apesar de não ser o meu foco, quero a Dri elle (é assim mesmo q escreve?), Tio Montrock,Madame Riso,Geninho,Corujito,robozinhos do Esqueleto...
Não entendi pq o Fangman ficou de fora se ele é Filmation tb.
Será q em 2014 vai ter essa assinaura de novo?
Fico feliz com essa "sub-assinatura" assim a esperança de ter o Lorde Dactys,Ceratus,Veena,o meu tão sonhado Battle Lion...
allandemorais escreveu:Segundo o pessoal do he-man.org que viu o castelo disse que a sombra que os dentes da entrada do castelo faz sobre o personagem da a impressão de que é bem rente quando na verdade há uma distancia de cerca de 1cm da cabeça do He-Man...
Jenn Blade escreveu:allandemorais escreveu:Segundo o pessoal do he-man.org que viu o castelo disse que a sombra que os dentes da entrada do castelo faz sobre o personagem da a impressão de que é bem rente quando na verdade há uma distancia de cerca de 1cm da cabeça do He-Man...
Tomara que seja isso mesmo...
Mardio escreveu:Qualquer castelo depois que o Jaime postou o dele, seria mesmo inferior, não tem como. Mais esse da mattel ficou legal, mais ainda não me arrependo de não ter comprado.
allandemorais escreveu:Mardio escreveu:Qualquer castelo depois que o Jaime postou o dele, seria mesmo inferior, não tem como. Mais esse da mattel ficou legal, mais ainda não me arrependo de não ter comprado.
Oi! Ele volta a ser vendido agora... Se ainda quiser ele ficara em 275 + frete! Caro né!? Mas agora sem o poster...
allandemorais escreveu:Jenn Blade escreveu:allandemorais escreveu:Segundo o pessoal do he-man.org que viu o castelo disse que a sombra que os dentes da entrada do castelo faz sobre o personagem da a impressão de que é bem rente quando na verdade há uma distancia de cerca de 1cm da cabeça do He-Man...
Tomara que seja isso mesmo...
Jenn Blade...
Eles tão falando tão bem e relação ao tamanho que eu já despreocupei, segundo eles falaram a porta e piso dela passarão por uma reforma, a porta vai abrir com o relicário que acompanha o Scare Glow, então daqui pra agosto ele pode mudar e muito!
Meu maior medo é ficar sem a peça do fosso!
allandemorais escreveu:Mardio escreveu:Qualquer castelo depois que o Jaime postou o dele, seria mesmo inferior, não tem como. Mais esse da mattel ficou legal, mais ainda não me arrependo de não ter comprado.
Oi! Ele volta a ser vendido agora... Se ainda quiser ele ficara em 275 + frete! Caro né!? Mas agora sem o poster...
murcegao escreveu:allandemorais escreveu:Mardio escreveu:Qualquer castelo depois que o Jaime postou o dele, seria mesmo inferior, não tem como. Mais esse da mattel ficou legal, mais ainda não me arrependo de não ter comprado.
mas ele mesmo falou q não está interessado....
krueger01 escreveu:Achei essa comparação do tamanho do Castelo.
Realmente está aquém do que nos venderam, mas se corrigirem a porta já fico satisfeito (sou uma putinha mesmo![]()
).
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes