logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

TOY FAIR 2013 - MOTUC

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: TOY FAIR 2013 - MOTUC

Mensagempor FACELESS em 10 Fev 2013, 22:07

Mais fotos do The Fwoosh mostrando as figuras:

http://thefwoosh.com/2013/02/toy-fair-2013-masters-of-the-universe-classics

O He-Man NA virá com três cabeças? Com rabo de cavalo, sem rabo de cavalo e com capacete?

Imagem
FACELESS
Figura Loose

Data de registro: 24 Jul 2012, 17:38

Mensagempor allandemorais em 10 Fev 2013, 23:05

FACELESS escreveu:Mais fotos do The Fwoosh mostrando as figuras:

http://thefwoosh.com/2013/02/toy-fair-2013-masters-of-the-universe-classics

O He-Man NA virá com três cabeças? Com rabo de cavalo, sem rabo de cavalo e com capacete?

Acho que não... Eu tenho essa foto de outro angulo e as duas cabeças sem capacete possuem o rabo de cavalo...

Eu ví um site falando que ele poderia ser um 2 pack! Espero que não...
allandemorais
Figura Variante

Data de registro: 01 Jan 2013, 12:46

Mensagempor Chainsaw76 em 10 Fev 2013, 23:24

Gostei de terem separado Filmation para uma nova assinatura. Isso dinamiza a ordem dos lançamentos tanto para os personagens do desenho quanto para as figuras vintage da linha principal.

Eu mesmo não tenho tanto foco em Filmation, mas com certeza pretendo cofrar alguns.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Christiann em 10 Fev 2013, 23:55

Eu quero ibagens desses Filmation, se bobear vou fazer a assinatura dessaporra
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor FabricioLongo em 11 Fev 2013, 00:01

Já que estão separando, tinha que ter uma assinatura POP.
FabricioLongo
Figura Fabulosa

Data de registro: 11 Mar 2008, 01:40

Mensagempor allandemorais em 11 Fev 2013, 00:03

Acho que as paredes lisas realmente incomodam... Se fossem mais escuras talvez não... Fazer o que se o reboco eterniano é assim...

Acho que o que mais está me deixando chateado é o fato da Mattel não ter adicionada a peça que no vintage era um adesivo em forma de prisão cheia de bestas... Ela ficava no piso inferior do castelo no lugar da jaula... Talvez eles tenham a esquecido de exibir ou de levar para NYTF... Vamos esperar até o dia 13, quem sabe... !shit
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor Wilton MOTU em 11 Fev 2013, 00:03

Não entendi o esquema da assinatura Filmation ainda : no caso Icer,Shokoti e Batros estão contidos nela né, apenas eles por enquanto? E sei eu(igual será o caso) de não fazer a assinatura e quizer comprar o Icer separado pode?
Wilton MOTU
Figura Loose

Data de registro: 12 Mar 2012, 22:16

Mensagempor allandemorais em 11 Fev 2013, 00:05

FabricioLongo escreveu:Já que estão separando, tinha que ter uma assinatura POP.

Sim! Eu adoraria se investissem mais nessa linha... Sou mt fã do design vintage das princesas... Se ao menos lançassem uma She-Ra Starburst com o corpo Vintage daria pra gnt inverter as peças e fazer uma She-Ra decente!
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor allandemorais em 11 Fev 2013, 00:06

Wilton MOTU escreveu:Não entendi o esquema da assinatura Filmation ainda : no caso Icer,Shokoti e Batros estão contidos nela né, apenas eles por enquanto? E sei eu(igual será o caso) de não fazer a assinatura e quizer comprar o Icer separado pode?

Pode! Até dezembro teremos mais 3 na assinatura Filmation!
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor Wilton MOTU em 11 Fev 2013, 01:07

Hehehe...apesar de não ser o meu foco, quero a Dri elle (é assim mesmo q escreve?), Tio Montrock,Madame Riso,Geninho,Corujito,robozinhos do Esqueleto...

Não entendi pq o Fangman ficou de fora se ele é Filmation tb.

Será q em 2014 vai ter essa assinaura de novo?

Fico feliz com essa "sub-assinatura" assim a esperança de ter o Lorde Dactys,Ceratus,Veena,o meu tão sonhado Battle Lion...
Wilton MOTU
Figura Loose

Data de registro: 12 Mar 2012, 22:16

Mensagempor allandemorais em 11 Fev 2013, 01:23

Wilton MOTU escreveu:Hehehe...apesar de não ser o meu foco, quero a Dri elle (é assim mesmo q escreve?), Tio Montrock,Madame Riso,Geninho,Corujito,robozinhos do Esqueleto...

Não entendi pq o Fangman ficou de fora se ele é Filmation tb.

Será q em 2014 vai ter essa assinaura de novo?

Fico feliz com essa "sub-assinatura" assim a esperança de ter o Lorde Dactys,Ceratus,Veena,o meu tão sonhado Battle Lion...

Geninho e Corujito não são Filmation, são e sempre foram da Mattel, até pq eles estavam presentes na linha Vintage de bonecas da She-Ra..

Acho que o Fang Man e a Octavia não foram incluidos pq eles resolveram mostrar eles antes e se tirassem eles do Eternia Club eles estariam forçando as pessoas a assinar Filmation Club... Eu espero que em 2014 não tenha mais nenhuma assinatura além da Eternia, mas acho difícil... Não quero gastar mais... Aff!
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor allandemorais em 11 Fev 2013, 01:29

Algumas novidades estão rolando e deixando alguns fãs intrigados com a linha...

Pareçe que aquela foto do fosso com as bestas saindo para fora não era para ter sido revelada pq eles querem cortar a peça do Castelo, o Toy Guru se irritou com essa pergunta e disse que ela pode não ser incluída pq é mt trabalhada...

Outra Novidade que ninguém confirma mas o site Fwoosh diz que sim.... Parece que o Spirit de Grayskull pode fazer parte do Castelo... E quem pensa que é o de bronze está enganado... É o azulzinho transparente mesmo! Tomara! !coolface

Segundo o pessoal do he-man.org que viu o castelo disse que a sombra que os dentes da entrada do castelo faz sobre o personagem da a impressão de que é bem rente quando na verdade há uma distancia de cerca de 1cm da cabeça do He-Man...

!jackiechan !jackiechan
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor Jenn Blade em 11 Fev 2013, 01:48

allandemorais escreveu:Segundo o pessoal do he-man.org que viu o castelo disse que a sombra que os dentes da entrada do castelo faz sobre o personagem da a impressão de que é bem rente quando na verdade há uma distancia de cerca de 1cm da cabeça do He-Man...

Tomara que seja isso mesmo...
Arnold Who??
Jenn Blade
Figura Variante

Data de registro: 08 Jul 2007, 14:36

Mensagempor allandemorais em 11 Fev 2013, 02:03

Jenn Blade escreveu:
allandemorais escreveu:Segundo o pessoal do he-man.org que viu o castelo disse que a sombra que os dentes da entrada do castelo faz sobre o personagem da a impressão de que é bem rente quando na verdade há uma distancia de cerca de 1cm da cabeça do He-Man...

Jenn Blade...

Eles tão falando tão bem e relação ao tamanho que eu já despreocupei, segundo eles falaram a porta e piso dela passarão por uma reforma, a porta vai abrir com o relicário que acompanha o Scare Glow, então daqui pra agosto ele pode mudar e muito!

Meu maior medo é ficar sem a peça do fosso! [-o<
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor allandemorais em 11 Fev 2013, 02:21

Segue o vídeo do Dan:

Castelo
http://youtu.be/2qCH93LeNMg

Bonecos
http://youtu.be/qQId6l4A03I
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor Mardio em 11 Fev 2013, 07:14

Qualquer castelo depois que o Jaime postou o dele, seria mesmo inferior, não tem como. Mais esse da mattel ficou legal, mais ainda não me arrependo de não ter comprado.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor allandemorais em 11 Fev 2013, 11:11

Mardio escreveu:Qualquer castelo depois que o Jaime postou o dele, seria mesmo inferior, não tem como. Mais esse da mattel ficou legal, mais ainda não me arrependo de não ter comprado.

Oi! Ele volta a ser vendido agora... Se ainda quiser ele ficara em 275 + frete! Caro né!? Mas agora sem o poster...
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor murcegao em 11 Fev 2013, 11:15

allandemorais escreveu:
Mardio escreveu:Qualquer castelo depois que o Jaime postou o dele, seria mesmo inferior, não tem como. Mais esse da mattel ficou legal, mais ainda não me arrependo de não ter comprado.

Oi! Ele volta a ser vendido agora... Se ainda quiser ele ficara em 275 + frete! Caro né!? Mas agora sem o poster...

mas ele mesmo falou q não está interessado....
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor krueger01 em 11 Fev 2013, 12:08

allandemorais escreveu:
Jenn Blade escreveu:

Jenn Blade...

Eles tão falando tão bem e relação ao tamanho que eu já despreocupei, segundo eles falaram a porta e piso dela passarão por uma reforma, a porta vai abrir com o relicário que acompanha o Scare Glow, então daqui pra agosto ele pode mudar e muito!

Meu maior medo é ficar sem a peça do fosso! [-o<

Allan vi o vídeo e realmente aos 40s é possível ver que a altura da porta é um pouco maior que a figura.
Ainda assim vou tentar reclamar para ver se tiram o portão da base do castelo deixando a abertura maior (o que já me deixará 100% satisfeito 8) ).
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor krueger01 em 11 Fev 2013, 12:22

Achei essa comparação do tamanho do Castelo.
Realmente está aquém do que nos venderam, mas se corrigirem a porta já fico satisfeito (sou uma putinha mesmo :evil: :oops: ).

Imagem
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Mardio em 11 Fev 2013, 12:38

allandemorais escreveu:

!serious
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor Chainsaw76 em 11 Fev 2013, 13:12

Por isso que pessoalmente ainda prefiro o castelo da icon heroes. É óbvio que não é intencionado para ser compatível com MOTUC, mas serve muito bem o propósito de peça de display. Já o da Mattel, na condição de playset, deveria oferecer um pouco mais de espaço para as figuras ficarem posicionadas em um diorama, e não se acotovelando pelas paredes do castelo.

E em se tratando de modelagem, ele está apenas 'adequado'. A releitura do Wind Raider me impressionou muito mais do que o nível de detalhes que compõe esse playset. Como disseram antes: tá bacana, mas não vale o que estão cobrando.
Editado pela última vez por Chainsaw76 em 11 Fev 2013, 13:21, num total de 1 vezes
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor allandemorais em 11 Fev 2013, 13:16

murcegao escreveu:
allandemorais escreveu:

mas ele mesmo falou q não está interessado....

#-o

Ah! Mas voce me perdoa?? !shit
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor allandemorais em 11 Fev 2013, 14:29

krueger01 escreveu:Achei essa comparação do tamanho do Castelo.
Realmente está aquém do que nos venderam, mas se corrigirem a porta já fico satisfeito (sou uma putinha mesmo :evil: :oops: ).

Putinha Safadjinha! !coolface
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor allandemorais em 11 Fev 2013, 14:40

Gostei dessa foto e resolvi compartilhar ela com vcs, ela mostra um angulo que deixa claro o tamanho da porta em relação ao He-ManImagem

Mesmo assim que eles deixassem a base da porta mais baixa e fizessem uma nova porta que encaixasse bem ali eu acharia melhor... Mas sem o fosso dos monstros não dá!

EDIT: o Cornboy dos 4H acaba de confirmar pelo Facebook que a besta branca não é do Batros, Troopers e muito menos de um novo pak de armas... E agora!?

EDIT 2: Começou a venda do Filmation Club no site da Mattel.... CORREEEE!!
allandemorais
Figura Variante

AnteriorPróximo