Lucasmaia01 escreveu:Figura bem bizarra!
duranteb2001 escreveu:Tb achei a figura demais, só essa boca q ainda é estranha...
Tá certo, a ideia é uma alusão à entrada do Castelo, mas podiam colocar uns dentes semicerrados como se fossem os portões...
Ainda assim, eu compraria. Pena q o preço vai ser inacessível...
duranteb2001 escreveu:Ops... do Homem-Castelo-de-Grayskull-Boca-Aberta...
duranteb2001 escreveu:Minha única opção é o Ebay, já q não tenho assinatura.
E acho q no Ebay a coisa vai pegar...
(Editado para acrescentar) E tb não sinto firmeza no Matty. A Frosta ainda tá disponível lá, assim como o King Grayskull, mas os relatos por aqui não são animadores (frete, demora, tributação)...
piferst escreveu:Na verdade a mãe dos atrasos é a nossa Receita Federal.
Digamos que somente, 30% dos casos é a própria Matty.
bianchi5 escreveu:Pode ser , mas acho que não Fabricio, aquela bolinha é do protótipo e acho que vai ser removivel para quem prefere o visual vintage.E eu quero acreditar nisso , pois o wind raider lá ia ficar ridículo, é melhor fazer uma peça extra no estilo Point Dread.
FabricioLongo escreveu:bianchi5 escreveu:Pode ser , mas acho que não Fabricio, aquela bolinha é do protótipo e acho que vai ser removivel para quem prefere o visual vintage.E eu quero acreditar nisso , pois o wind raider lá ia ficar ridículo, é melhor fazer uma peça extra no estilo Point Dread.
Acho difícil. Não consta como um dos features dessa planta existente? É claro que não é de espantar que esteja lá e a gente ainda não tenha sido capaz de identificar, ou que simplesmente não esteja de forma clara... mas eles dizem claramente na descrição que vai existir um lugar para a nave no castelo, então não pode ser uma outra peça.
duranteb2001 escreveu:piferst escreveu:Na verdade a mãe dos atrasos é a nossa Receita Federal.
Digamos que somente, 30% dos casos é a própria Matty.
Concordo. Ainda assim, eles SÓ vendem online, as figuras não estão disponíveis em lojas, nem distribuídas para outros países.
Portanto, se querem REALMENTE manter a franquia viva, deveriam repensar o esquema de distribuição. Como? Não sei, não fabrico brinquedos, não tenho departamento de logística, nem de marketing. Só acho q eles pensam pequeno e investem muito em chantagem emocional.
Exemplificando: toda minha coleção MOTUC foi comprada via Ebay ou no ML ou aqui no Fórum. Tenho mais confiança num vendedor chinês, ou nesse americano q me vendeu o Mekaneck do q na própria empresa q fabrica!
saad11 escreveu:FECHEI o Castelo!!
Vamo Negadis!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes