Mardio escreveu:DEPOIS DE 7 MESES RECEBI A ARMADILHA DOS CAÇA FANTASMAS!!!!!!!!!
Credoooooooooooooooo, ainda resta esperança...orai irmãos e irmãs que ainda poderemos receber.
Mardio escreveu:DEPOIS DE 7 MESES RECEBI A ARMADILHA DOS CAÇA FANTASMAS!!!!!!!!!
Afro escreveu:Praticamente uma gestação ...
Punky escreveu:Eita, tem que deixar um pouco na encubadora entonces.
Mardio, foi tributado?
Sanches escreveu:só pra falar, acho que o Draego Man virou meu boneco favorito da coleção. Bichin é foda
Punky escreveu:Eita, tem que deixar um pouco na encubadora entonces.
Mardio, foi tributado?
Mardio escreveu:Punky escreveu:Eita, tem que deixar um pouco na encubadora entonces.
Mardio, foi tributado?
Saiu de graça, já que teve o refund, não fui tributado.... tirando os 7 meses de espera e sofrimento, foi tudo entei.![]()
Mardio escreveu:Olha o preço dela no ebay, ja ta quase 3x o valor de venda, fora o frete.
piferst escreveu:Nádegas pra mim hoje...
mulher-hulk escreveu:Alguém sabe me dizer porque a mattel não envia encomendas para caixa postal?![]()
![]()
mulher-hulk escreveu:Alguém sabe me dizer porque a mattel não envia encomendas para caixa postal?![]()
![]()
Punky escreveu:Comprem de outros lugares tambem, aí mesmo que não seja Matty, sempre chega alguma caixinha.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes