renatomundt escreveu:Chainsaw76 escreveu:Finalmente revelado o item MOTU de $35 dólares!![]()
Senhoras e senhores, o Toy Guru "orgulhosamente" apresenta.....
Serio, queria ver a cara dos "completistas" Plinio e Detonny agora...
Willian ta vendo agora porque eu reclamo da Matty e Toynocu ?
Uma empresa dessas não é para ser levada a sério. Se fosse no Brasil tudo bem, mas porra, é USA cara!![]()
Deve ter brasileiro trabalh.....trolando consumidor por lá.
Náo é possível!!!!
Nem a Brinquedos Bandeirante lançaria algo assim ? Na verdade lançaria, mas no fundo do Rio Tietê.
piferst escreveu:Jaime Einloft escreveu:Com tudo essa discussão (saudável) que o bebê causou já começo a achar que não é o Esqueleto, mas o de Rosemary
Não entendi a piada.
Jaime Einloft escreveu:piferst escreveu:Jaime Einloft escreveu:Com tudo essa discussão (saudável) que o bebê causou já começo a achar que não é o Esqueleto, mas o de Rosemary
Não entendi a piada.
Nunca viu o filme "O Bebê de Rosemary." ? Clássico dos clássicos de terror satânico!![]()
http://www.google.com.br/webhp?source=s ... e+rosemary
O bebê gerou a discórdia, plantou a semente do mal!
Chainsaw76 escreveu:Senhoras e senhores, o Toy Guru "orgulhosamente" apresenta...
...O Esqueleto... Bebê.
Peter_Griffin escreveu:Chainsaw76 escreveu:Senhoras e senhores, o Toy Guru "orgulhosamente" apresenta...
...O Esqueleto... Bebê.
Se eu já não tivesse uma coleçãozinha de MOTUC, esse era o item que ia me fazer começar.
Brucutu escreveu:Tanta coisa que não pode ser feita nessa linha, porque não há como, pois não há recursos suficientes. Irão nos vender um Hordak azul, com a cara de pau gigantesca de acharem que todo mundo vai aceitar que esse é o que melhor representa a versão Filmation e consideraram um pack com cabeças algo meio mórbido e de repente...Toma um bebê Esqueleto.
Um dos itens mais aguardados da coleção.![]()
Tem quem pense que fazendo essas merdas, eles irão conseguir bastante dinheiro pra fazer outras coisas que são legais. Agora eu pergunto: Pra que? Se merda tá dando dinheiro, que façam mais merda né. Vai vender pra caramba.
Fazer mais soldados da Horda, não dá né? Ninguém quer.
murcegao escreveu:o plínio poderia colocar as fotos de todos esses ai
KurtWagner escreveu:Olha, acharam a irmã do Capitão Planeta!![]()
piferst escreveu:Veena 200x
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante