nerdcore escreveu:duranteb2001 escreveu:nerdcore escreveu:Eu curti o Clamp Champ e o Icer que ainda não sairam.
Peguei o Jitsu que achei foda, e mas não consegui pegar o Ariete
O Rei-He-Man achei bacana mesmo a pintura sendo bem carnavalesca...só que como não assino a linha principal, acho que não vai rolar de pegar essa figura.
Quem são esses pilotos que vc se referiu, não vi foto deles não.....
São esses buchas-legais aí:
Achei muito paia esses caras...interesse zero nas figuras!
duranteb2001 escreveu:Olhando por esse lado...![]()
Mas o Mardio disse q faltam 2 figuras para anunciar... pela minha conta faltam 3...
Erro de digitação ou vc já sabe quem é a quarta???
nerdcore escreveu:Sobre o cara de cobra, não gostei da figura.
Mardio escreveu:duranteb2001 escreveu:Olhando por esse lado...![]()
Mas o Mardio disse q faltam 2 figuras para anunciar... pela minha conta faltam 3...
Erro de digitação ou vc já sabe quem é a quarta???
2 sem contar essa dona da espada, que deve ser o falcao ou o barba negra.
duranteb2001 escreveu:Tive a mesma resposta.
Acho q só vai aparecer depois q pagar a primeira figura, em julho. Isso significa q não vamos ter Early Acess? É isso, pessoal q costuma assinar?
Mardio escreveu:duranteb2001 escreveu:Tive a mesma resposta.
Acho q só vai aparecer depois q pagar a primeira figura, em julho. Isso significa q não vamos ter Early Acess? É isso, pessoal q costuma assinar?
Só tem o early acess agora quem fez a assinatura de 2013, quem só fez a filmation o acesso antecipado só vale em junho/julho qdo sai a primeira figura.
duranteb2001 escreveu:É, mas a gente não sabe as figuras "antigas" q eles vão colocar a venda nos próximos meses. Março tem Mekaneck e Keldor, q eu já tenho, e o Kobra Khan q tb me interessava esgotou no Early Acess de fevereiro.
Valeu, Mattel, mais uma vez sua política incentiva as novas assinaturas!
duranteb2001 escreveu:Nem se eu mandar uma cartinha como aquela do garoto pra Lego???
duranteb2001 escreveu:"combinação de cores estranha" é a própria estética de coleção!![]()
mesmo o Draego-Man, uma das esculturas mais legais, tem cores de caneta marca-texto!
eu acho q um dos atrativos dos Motucs é justamente essa estética de gosto duvidoso, entre o bárbaro, o tecnológico e o ridículo!
ONIMBODE escreveu:duranteb2001 escreveu:Nem se eu mandar uma cartinha como aquela do garoto pra Lego???
Só não manda endereçada ao imbecil do Toy Guru. Porque além dele não te atender ainda vai espezinhar seu pedido em algum video onde ele joga MOTUCs para o alto.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 16 visitantes