ThiagoMartins3 escreveu:Recebido Two Bad, em sinal de gratidão ao excelente trabalho da receita, deixei uma "caixinha" de 35 moedas pra eles.
Te odeio, tb.

ThiagoMartins3 escreveu:Recebido Two Bad, em sinal de gratidão ao excelente trabalho da receita, deixei uma "caixinha" de 35 moedas pra eles.
primodido escreveu:Não sei o que recebi, mas chegaram 7 cartinhas de tributação pela numeração devem ser motuc.
primodido escreveu:Não sei o que recebi, mas chegaram 7 cartinhas de tributação pela numeração devem ser motuc.
murcegao escreveu:recebi o two bad...no taxes...porém ainda não recebi o punheteiro de eternia
![]()
murcegao escreveu:recebi o two bad...no taxes...porém ainda não recebi o punheteiro de eternia
![]()
Acquax escreveu:
Também recebi sem taxas!!!!!!!
FabricioLongo escreveu:Pifão, eu nem comprei o Two-Bad. Vou ter que me virar nos 30 no Ebay ou no Mercado Livre. Então fique feliz, nem todo mundo merece o ódio.
piferst escreveu:FabricioLongo escreveu:Pifão, eu nem comprei o Two-Bad. Vou ter que me virar nos 30 no Ebay ou no Mercado Livre. Então fique feliz, nem todo mundo merece o ódio.
Tu é gente boa.
Todo mundo que recebe antes de mim, eu devo odiar.
murcegao escreveu:
mas vou te contar pifão...não é pra me gambá não...mas a figura é perfeita
piferst escreveu:Saudade da época em que as encomendas do mês anterior começavam á chegar em nossas mãos pelo dia 05...
Eramos felizes e nem sabíamos.
piferst escreveu:Saudade da época em que as encomendas do mês anterior começavam á chegar em nossas mãos pelo dia 05...
Eramos felizes e nem sabíamos.
Wilton MOTU escreveu:Segunda fui pegar meu Two Bad mas nem sinal do Plundor ou Strong-or e muito menos Jet Sled alguém na mesma situação?
dezimsurf escreveu:Peguei nos correios hoje o PLundor e Strong-or !!!!!!! nem lembrava mais deles !!!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante