renatomundt escreveu:Cara, eu nem conhecia essa linha de bonecas da She-ra...
Fora o Thiago quem mais colecionava essa linha ?
Chainsaw76 escreveu:Finalmente revelado o item MOTU de $35 dólares!![]()
Senhoras e senhores, o Toy Guru "orgulhosamente" apresenta.....
renatomundt escreveu:
Willian ta vendo agora porque eu reclamo da Matty e Toynocu ?
piferst escreveu:renatomundt escreveu:
Willian ta vendo agora porque eu reclamo da Matty e Toynocu ?
Fiote, isso não é da linha Classics, portanto não sou completista de outros itens.
KurtWagner escreveu:Esse bebê, assim como o Mo-Larr, é baseado num episódio do Adult Swim:
https://www.youtube.com/watch?v=PkWUg1e2SFs
Ereinor escreveu:Cara é sério, os caras gastam uma fortuna (segundo eles) com um molde pra uma peça dessas em vez de lançar algo que realmente vá vender muito, porque honestamente eu acho que isso aí vá fazer o grande sucesso na linha.![]()
![]()
![]()
KurtWagner escreveu:Ereinor escreveu:Cara é sério, os caras gastam uma fortuna (segundo eles) com um molde pra uma peça dessas em vez de lançar algo que realmente vá vender muito, porque honestamente eu acho que isso aí vá fazer o grande sucesso na linha.![]()
![]()
![]()
Muito provavelmente só a cabeça, cetro e sunguinha de texugo sejam peças novas, o resto parece ser reaproveitado de alguma boneca dessas que a Mattel faz aos montes (pés humanos, e não com três dedos pontiagudos).
Ereinor escreveu:KurtWagner escreveu:Ereinor escreveu:Cara é sério, os caras gastam uma fortuna (segundo eles) com um molde pra uma peça dessas em vez de lançar algo que realmente vá vender muito, porque honestamente eu acho que isso aí vá fazer o grande sucesso na linha.![]()
![]()
![]()
Muito provavelmente só a cabeça, cetro e sunguinha de texugo sejam peças novas, o resto parece ser reaproveitado de alguma boneca dessas que a Mattel faz aos montes (pés humanos, e não com três dedos pontiagudos).
verdade...
piferst escreveu:Pra motivá-los à comprar.![]()
piferst escreveu:35 do boneco + 15 de frete = total 50 obamas.
Bah...
Gilmar Enoque escreveu:Episódio clássico !
piferst escreveu:35 do boneco + 15 de frete = total 50 obamas.
Bah...
Gilmar Enoque escreveu:
É só 15 dólares de frete ?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante