dantrind escreveu:Em setembro eu cancelo a minha pre-order. Não fico com esse castelo nem a pau!
rogerio escreveu:(tudo bem chainsaw 76!).
Cara, na boa cada vez que vejo vocês falando desse castelo eu racho o bico!
Eu tive a oportunidade de ganhar o castelo, lá pelos idos de 85 (e ainda tenho ele, com muito orgulho).
Vejo alguns criticando o íten, seja pelo preço ou a confecção da peça, eu não comprei, achei muito caro, ainda mais pelas taxa que temos que pagar.
Outros falam que vão cancelar a compra.
E por que não cancelam ??????????
Não gostaram?
Alguém ja se preocupou com o peso nas vendas que o BRAZIL (com "z" mesmo) tem nesse produto?
Tirando os EUA, vcs acham que a Europa que esta naquela MERDA, vai suprir os custos? (tudo bem não citei o Japão, que esta na merda também).
Ou mais de dois bilhões de chineses e indianos vão comprar motu????
O mercado esta aqui! (depois deles, é claro).
Desculpe mais é minha opinião.
Em setembro eu cancelo a minha pre-order. Não fico com esse castelo nem a pau!
O krueguer que leva tudo pro buraco da maldade.
dantrind escreveu:O pior é que eles ainda estão vendendo a pre-order no site da Maty, apresentando o modelo de papelao nas medidas iniciais. Puts, isso sim é prática abusiva de uma empresa. Em setembro eu cancelo a minha pre-order. Não fico com esse castelo nem a pau!
Não seria melhor esperar a apresentação dele na SDCC pra somente depois da apresentação final ser tão radical???
piferst escreveu:De boa, Brucutu, não levei pra esse lado.
O krueguer que leva tudo pro buraco da maldade.
KurtWagner escreveu:Mas se o Christiann cancelar a compra dele, creio que a Mattel vai quebrar!
rogerio escreveu:Eu tive a oportunidade de ganhar o castelo, lá pelos idos de 85 (e ainda tenho ele, com muito orgulho).
Vejo alguns criticando o íten, seja pelo preço ou a confecção da peça, eu não comprei, achei muito caro, ainda mais pelas taxa que temos que pagar.
Outros falam que vão cancelar a compra.
E por que não cancelam ??????????
Alguém ja se preocupou com o peso nas vendas que o BRAZIL (com "z" mesmo) tem nesse produto?
Tirando os EUA, vcs acham que a Europa que esta naquela MERDA, vai suprir os custos? (tudo bem não citei o Japão, que esta na merda também).
Ou mais de dois bilhões de chineses e indianos vão comprar motu????
O mercado esta aqui! (depois deles, é claro).
Desculpe mais é minha opinião.
rogerio escreveu:Essa foi boa CurtWagner
.
Mas se o Christiann cancelar a compra dele, creio que a Mattel vai quebrar!
Brucutu escreveu:rogerio escreveu:Essa foi boa CurtWagner
.
Mas você sabe o porquê do CurtWagner ter escrito isso né?
Jenn Blade escreveu:Gente, hoje de manhã enviei um e-mail pedindo o cancelamento do pedido do meu Castelo, alegando nao estar satisfeito com o protótipo...
...e cancelaram mesmo:
Hi Jean P Gregio,
The below item has been cancelled from you order. The product is either no longer available or has been cancelled at your request:
Product SKU Product Name Qty Ordered Reason for Cancellation
Y6763 Castle Gray 1 Not Satisfied
Per your request, we have cancelled order number: 15866226145, This order will not be posted to your credit card nor shipped out.
Pipe escreveu:Brucutu escreveu:rogerio escreveu:Essa foi boa CurtWagner
.
Mas você sabe o porquê do CurtWagner ter escrito isso né?
Eu ñ sei, por que??
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes