piferst escreveu:Eu sou O MAIS PURO e VERDADEIRO das Piranha MOTUC desse fórum.
Mardio escreveu:!bwahaha
Castle Grayskull update… straight from the Four Horsemen, here are the measurements of the latest sculpt. These were done quick n’ dirty at NYTF so they’re subject to change (we’ll show the final castle at SDCC): 23" to top of pier, 18" wide, 11 ½” deep when closed, the door is 8" tall or 7" tall when the jaw bridge is open.
Tai as medidas "oficiais" do castelo da mattel.
krueger01 escreveu:Recuperei uma imagem antiga comparando:
Realmente fomos enganados.
Ainda dá para cancelar a pre-order?
FACELESS escreveu:Independente da redução de escala, a escultura do Castelo não fica devendo. Para mim, nem sei se um Castelo maior faria diferença sobretudo pela questão de espaço para dispô-lo. Ainda acho que o maior problema foi a Mattel ter prometido um tamanho e ter mostrado outro. Mas, no fundo, nunca saberemos se essa redução foi de má-fé porque não temos conhecimento de quanto custa o "cm²" de produção para um playset. A indignação de quem fez a reserva é mais pela sensação de ter sido passado para trás do que pela relevância da escala mostrada antes. Tenho certeza de que se a famigerada maquete de papelão tivesse sido apresentada com as dimensões do protótipo final, ninguém estaria discutindo sobre isso agora.
piferst escreveu:Ah, que se dane...
Eu quero meu castelo nem que seja em miniatura.
Brucutu escreveu:piferst escreveu:Ah, que se dane...
Devia ter comprado a da Icon Heroes então. Ia gastar menos e ia passar menos raiva.
Brucutu escreveu:Devia ter comprado a da Icon Heroes então. Ia gastar menos e ia passar menos raiva.
piferst escreveu:Ah, que se dane...
Christiann escreveu:piferst escreveu:Ah, que se dane...
Mas não foi uma miniatura que tu comprou?
Brucutu escreveu:
Devia ter comprado a da Icon Heroes então. Ia gastar menos e ia passar menos raiva.
krueger01 escreveu:Brucutu detonou o Plínio agora...![]()
![]()
![]()
![]()
piferst escreveu:Brucutu escreveu:
- Quem disse que passei RAIVA com o Castelo da Mattel, hein?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes