murcegao escreveu:
mas o q me doeu o coração foi deixar algumas figuras na caixa, pq não tinha onde colocar![]()
![]()
não se trata os bonecos assim... eles tem o direito de ser admirados na estante tb
![]()
![]()
Concordo em gênero, número e grau com você!

murcegao escreveu:
mas o q me doeu o coração foi deixar algumas figuras na caixa, pq não tinha onde colocar![]()
![]()
não se trata os bonecos assim... eles tem o direito de ser admirados na estante tb
![]()
![]()
murcegao escreveu:
pq vc acha q comprei as prateleiras hoje?...enquanto minha estante nova fica no campo do imaginário...o lance e se virar com prateleiras mesmo....
minha filha mesmo falou q tá apertado... mas o q me doeu o coração foi deixar algumas figuras na caixa, pq não tinha onde colocar![]()
![]()
ps. claro q não estão mais lacrados...abri, vi, brinquei e coloquei de volta, com dó no coração
Lukita escreveu:A cada post de vocês fico mais agoniado!
Quero minhas 546876513213 caixas!!!
Lukita escreveu:E ainda não tenho He-Man!
williancorrea escreveu:Quer bater um rolo com comigo?
murcegao escreveu:que isso...eu sou a pessoa mais séria do mundo....ontem eu nem fui do escritório até em casa brincando com meu zoiudinho no transito![]()
ONIMBODE escreveu:Posso ter ficado ranzinza em relação a essa coleção, mas infelizmente os Correios e a Receita Federal e por final a Mattel me proporcionaram esse estado de espírito. De outubro de 2013 até hoje só recebi o Strong-Or e o Sea Hawk, portanto tenho infinitas razões para estar puto. Sendo assim, os únicos que realmente "gostaria" que chegassem são as seguintes figuras:
Mantenna " Já comprei outro com um Grande Amigo" / Plundor / Batros "esse que por sinal considero realmente perdido".
Fora isso descanse em paz, Masters of the Universe.
renatomundt escreveu:ONIMBODE escreveu:Posso ter ficado ranzinza em relação a essa coleção, mas infelizmente os Correios e a Receita Federal e por final a Mattel me proporcionaram esse estado de espírito. De outubro de 2013 até hoje só recebi o Strong-Or e o Sea Hawk, portanto tenho infinitas razões para estar puto. Sendo assim, os únicos que realmente "gostaria" que chegassem são as seguintes figuras:
Mantenna " Já comprei outro com um Grande Amigo" / Plundor / Batros "esse que por sinal considero realmente perdido".
Fora isso descanse em paz, Masters of the Universe.
Eu estou falando que é humanamente impossível ter paciência com essa porra de correios, receita federal, DRY e Matty - para receber um boneco quisá em 60,90 ou 120 dias. Isso se chegar.
Sinceramente acho o cumulo e temo o pior acontecer com a Matty quando se deparar com um fanático suicida islã muçulmano.
Vai demorar mais de 1000 anos para a Matty e seus herdeiros se esquecerem do pesadelo, tortura e agonia criado, por eles mesmo, de uma Guerra Santa.
Que ALA tenha piedade da Matty!
thiagodormaia escreveu:...se sai algum exclusivo de assinatura que eu quero na coleção, simplesmente ligo o "foda-se"...... e espero, que um dia ele aparece....
nerdcore escreveu:~Motuzinhos e pack do corujuto em mãos.....
Via DHL...prefiro nem fazer a conta de quanto custou!
Gilmar Enoque escreveu:nerdcore escreveu:~Motuzinhos e pack do corujuto em mãos.....
Via DHL...prefiro nem fazer a conta de quanto custou!
Só veja se cobraram as taxas somando o preço do frete ou se somente o valor original declarado do produto !
nerdcore escreveu:Só do produto, e tem aquele cafezinho de 50 conto que vc deixa para a DHL, além daqui em minas que recolhemos ICMS....
Tem que ser milionário para colecionar MOTU hoje em dia!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes