logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Chegou/Não Chegou - Figuras compradas no Matty Collector III

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: Chegou/Não Chegou - Figuras compradas no Matty Collector

Mensagempor bianchi5 em 19 Fev 2014, 11:03

piferst escreveu:
bianchi5 escreveu:Sobre o frete,

Financeiramente a DHL não vale a pena, sempre tive paciência e até hoje por muita sorte nunca tive nenhuma caixa perdida e raramente era tributado,mas desde meados de 2012 TODOS os meus MOTUCs foram taxados, salvo o Plundor (legal hein!), a ag que tinha perto de casa e era super tranquila era uma franqueada que fechou e passou pra uma bem mais longe e cheia pra cacete, perco pelo menos 1 hora do meu dia pra ir lá, pegar fila, e pagar o resgate dos bonequinhos.Fiz as contas e assinei o Club Etheria com DHL trimestral a diferença ficou uns 90 reais por figura,como parei com as outras coleções de bonecrinhos, é uma diferença que dá pra arcar.Agora preciso fazer as contas pra assinatura normal e ver se vale a pena também e se valer, se é possível mudar pra modalidade trimestral!

Qdo vc fez a assinatura trimestral, te cobraram tudo numa cacetada só
ou vão cobrando durante os lançamentos.... como funciona a cobrança?

Plinio, eles cobram as três figuras que vão na primeira leva ( Julho, Agosto e Setembro) mais $ 25,00 da assinatura (que na verdade é o Light Hope), no total deu $159,99.
bianchi5
Figura Loose

Data de registro: 27 Ago 2012, 22:31

Mensagempor piferst em 19 Fev 2014, 11:05

bianchi5 escreveu:
Plinio, eles cobram as três figuras que vão na primeira leva ( Julho, Agosto e Setembro) mais $ 25,00 da assinatura (que na verdade é o Light Hope), no total deu $159,99.

Isso já foi debitado este mês no teu cartão ou vc só recebeu o invoice da compra?
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor bianchi5 em 19 Fev 2014, 11:18

piferst escreveu:
bianchi5 escreveu:

Isso já foi debitado este mês no teu cartão ou vc só recebeu o invoice da compra?

Só o invoice por enquanto!Mas Internacional sempre demora uns dois dias, dou uma olhada depois e te falo.
bianchi5
Figura Loose

Mensagempor piferst em 19 Fev 2014, 11:22

bianchi5 escreveu:
piferst escreveu:
bianchi5 escreveu:

Só o invoice por enquanto!Mas Internacional sempre demora uns dois dias, dou uma olhada depois e te falo.

Ok.
É que as informações estão meio desencontradas.
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor bianchi5 em 19 Fev 2014, 11:38

Plinio até o momento não tem nada lá, vou ficar de olho e te falo, sempre fui um relapso com isso e nunca confiro o extrato dos cartões, taí uma boa oportunidade pra começar a mudar!
bianchi5
Figura Loose

Mensagempor piferst em 19 Fev 2014, 11:40

bianchi5 escreveu:Plinio até o momento não tem nada lá, vou ficar de olho e te falo, sempre fui um relapso com isso e nunca confiro o extrato dos cartões, taí uma boa oportunidade pra começar a mudar!

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Gilmar Enoque em 19 Fev 2014, 11:54

Como eu havia dito a cobrança real das três figuras será feita só em setembro, quando despacharem a três, igual é no envio normal, antes é cobrado apenas a figura da assinatura. Essa "cobrança" imediata é apenas aquela verificação de fundos no cartão, não virá nada na fatura.

Só tem que ficar atento nas contas para ter limite disponível no cartão em setembro e dezembro ...
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor piferst em 19 Fev 2014, 11:57

Gilmar Enoque escreveu:Como eu havia dito a cobrança real das três figuras será feita só em setembro, quando despacharem a três, igual é no envio normal, antes é cobrado apenas a figura da assinatura. Essa "cobrança" imediata é apenas aquela verificação de fundos no cartão, não virá nada na fatura.

Só tem que ficar atento nas contas para ter limite disponível no cartão em setembro e dezembro ...

Estou em cima do muro sobre qual fazer...
Por isso estou me informando.

!okay
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Gilmar Enoque em 19 Fev 2014, 12:05

Eu fiz essa assinatura trimestral DHL como um teste para a 2015, mas acho que na assinatura Eternia 2015 valerá anda mais a pena, pois tem mais figuras a serem despachadas trimestralmente, portanto o custo a mais se divide entre mais figuras, como a taxa de serviços fixa da DHL por exemplo.

Acho que se você é taxado sempre como eu, acaba valendo a pena, mas se você tem como dissociar as duas assinaturas, mandando cada uma para um endereço diferente ou usando um cartão diferente para cada assinatura, acabaria compensando o envio normal apesar da demora, pois tem mais chances de escapar das taxas.
Eu como não tenho outro cartão e nem outro endereço para mandar, vou de DHL mesmo já que a facada é inevitável.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor bianchi5 em 19 Fev 2014, 12:54

Pronto, o Gilmar respondeu tudo,eu imaginei que seria assim mesmo, minha dúvida era em relação ao exclusivo que nas assinaturas normais acabamos pagando no ato da assinatura e o valor da primeira figura pré-autorizado.
bianchi5
Figura Loose

Mensagempor piferst em 19 Fev 2014, 21:40

Chegou o Rei Grayskull de dezembro sem taxas.
!freddyj
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor krueger01 em 20 Fev 2014, 14:53

Recebi o Modulok e a Cintilante hoje pela manhã.
A caixa do Modulok é bem fininha e não tem como abrir facilmente... :roll: :roll: :roll:
Tenho quase certeza que vou me decepcionar.
A Cintilante é bem bonitinha, vou abri-la e ver se minha esposa gosta. :mrgreen:
Abraços.
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor piferst em 20 Fev 2014, 14:57

krueger01 escreveu:Tenho quase certeza que vou me decepcionar.

Sua bichona!
!shit
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Jaime Einloft em 20 Fev 2014, 15:01

Recebi hoje o último pacote de 2013 que a Mattel me devia, um pack com guardas do palácio e melhor, sem taxa!

Fechei 2013 sem nenhuma perda, aleluia!

Mas tem um amigo pra quem compro que mora no RJ que ainda não recebeu Batros, Nepthu, Caixa grande de outubro e Plundor. !okay
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor murcegao em 20 Fev 2014, 15:09

Jaime Einloft escreveu:Recebi hoje o último pacote de 2013 que a Mattel me devia, um pack com guardas do palácio e melhor, sem taxa!

Mas tem um amigo pra quem compro que mora no RJ que ainda não recebeu Batros, Nepthu, Caixa grande de outubro e Plundor. !okay

tio jaime é experto...compra pra 5...e o primeiro q chega é o dele !coolface !coolface
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor murcegao em 20 Fev 2014, 15:11

krueger01 escreveu:Recebi o Modulok e a Cintilante hoje pela manhã.
A caixa do Modulok é bem fininha e não tem como abrir facilmente... :roll: :roll: :roll:
A Cintilante é bem bonitinha, vou abri-la e ver se minha esposa gosta. :mrgreen:
Abraços.

comprei hoje 5 prateleiras com a grana q economizei no frete e imposto do modulok e da cintilante !coolface agora tenho espaço pros meus soldados da horda !shit
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Jaime Einloft em 20 Fev 2014, 15:14

murcegao escreveu:
Jaime Einloft escreveu:Recebi hoje o último pacote de 2013 que a Mattel me devia, um pack com guardas do palácio e melhor, sem taxa!

tio jaime é experto...compra pra 5...e o primeiro q chega é o dele !coolface !coolface

Dos meus amigos vão direto pros endereços deles, não tem como fazer essa jogada! !challenge
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor piferst em 20 Fev 2014, 15:16

murcegao escreveu:
comprei hoje 5 prateleiras com a grana q economizei no frete e imposto do modulok e da cintilante agora tenho espaço pros meus soldados da horda

Imagem
!coolface
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Mardio em 20 Fev 2014, 15:18

!bwahaha
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor renatomundt em 20 Fev 2014, 16:00

Imagem
Leia Rocky: Lutando com Coração! O novo livro de Renato Mundt
renatomundt
Figura Variante

Data de registro: 10 Dez 2012, 19:12

Mensagempor murcegao em 20 Fev 2014, 16:00

!challenge !challenge !challenge

Jaime Einloft escreveu:
murcegao escreveu:

Dos meus amigos vão direto pros endereços deles, não tem como fazer essa jogada! !challenge

!seriously !seriously
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor murcegao em 20 Fev 2014, 16:03

piferst escreveu:
murcegao escreveu:
comprei hoje 5 prateleiras com a grana q economizei no frete e imposto do modulok e da cintilante agora tenho espaço pros meus soldados da horda

Imagem
!coolface

!okay

ainda bem q ninguém aqui sofre com a falta de espaço pros bonecos !coolface
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor renatomundt em 20 Fev 2014, 16:05

krueger01 escreveu:Recebi o Modulok e a Cintilante hoje pela manhã.

Vai nada. De longe é o MOTU mais legal de toda essa bonecada que foi lançada pela Matty.
Imagem
Leia Rocky: Lutando com Coração! O novo livro de Renato Mundt
renatomundt
Figura Variante

Data de registro: 10 Dez 2012, 19:12

Mensagempor williancorrea em 20 Fev 2014, 16:07

murcegao escreveu:ainda bem q ninguém aqui sofre com a falta de espaço pros bonecos !coolface

Mas não hein? Até meu filho de 5 anos veio me dar bronca esses dias dizendo que no lugar onde guardo os meus já não cabe mais bonecos. A solução dele: "- Acho melhor você parar de comprar, pai, eles não cabem mais aí." !coolface
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Mensagempor murcegao em 20 Fev 2014, 16:22

williancorrea escreveu:
murcegao escreveu:ainda bem q ninguém aqui sofre com a falta de espaço pros bonecos !coolface

Mas não hein? Até meu filho de 5 anos veio me dar bronca esses dias dizendo que no lugar onde guardo os meus já não cabe mais bonecos. A solução dele: "- Acho melhor você parar de comprar, pai, eles não cabem mais aí." !coolface

pq vc acha q comprei as prateleiras hoje?...enquanto minha estante nova fica no campo do imaginário...o lance e se virar com prateleiras mesmo....

minha filha mesmo falou q tá apertado... mas o q me doeu o coração foi deixar algumas figuras na caixa, pq não tinha onde colocar !okay !okay !okay não se trata os bonecos assim... eles tem o direito de ser admirados na estante tb !challenge !challenge

ps. claro q não estão mais lacrados...abri, vi, brinquei e coloquei de volta, com dó no coração
murcegao
Figura HUEHUEHUE

AnteriorPróximo