Brucutu escreveu:Bem, ao que parece agora tem 30 unidades, mas aumentaram pra 513
Deve ter sido uma dessas promoções de madrugada, porque agora voltou ao preço normal. Pelo menos consegui um da promoção.
Brucutu escreveu:Bem, ao que parece agora tem 30 unidades, mas aumentaram pra 513
Brucutu escreveu:Chainsaw76 escreveu:Castelo de Grayskull Origins está em promoção na Amazon por R$ 509,90.
Pra quem quiser, aproveite porque até o momento desse post só tem 4 unidades disponíveis.
https://www.amazon.com.br/gp/product/B0 ... UTF8&psc=1
Bem, ao que parece agora tem 30 unidades, mas aumentaram pra 513
Brucutu escreveu:krueger01 escreveu:Chainsaw76 escreveu:Finalmente uma comparação entre o Gato Guerreiro Masterverse e o Classics. Como eu imaginava, o Masterverse consegue ser ainda maior.
Vou fazer um esforço para comprar esse Gato Guerreiro novo, mas o Classics tem uma expressão muito mais agressiva, como tem que ser!
Espero que lancem uma nova versão com duas cabeças, ou uma com a expressão mais agressiva!
Muito improvável que façam algo assim. Ele já é vendido com um preço diferenciado, ou seja, mais caro. Lançar outra versão com uma armadura diferente pode até ser, mas é uma chance mínima, mas um com uma cabeça extra acho que não sai nunca.
Brucutu escreveu:Tem uma foto solta na internet com a Windraider da coleção Origins que foi postada sem querer. Ela tinha o que parecia ser o Oo-lar da coleção Revelation e uma marca d'água que parece que dizia que não era pra postar. Não consegui achar porque parece que estão apagando. Alguém consegue achar?
krueger01 escreveu:Aliás, hoje verifiquei que tenho sérios probleminhas (sim, só hoje) porque estou me coçando para comprar esse castelo, mesmo tendo o Classics.![]()
Chainsaw76 escreveu:Brucutu escreveu:Tem uma foto solta na internet com a Windraider da coleção Origins que foi postada sem querer. Ela tinha o que parecia ser o Oo-lar da coleção Revelation e uma marca d'água que parece que dizia que não era pra postar. Não consegui achar porque parece que estão apagando. Alguém consegue achar?
Fui procurar no Twitter e achei. Valeu por avisar, Brucutu!:
Já vi gente considerando colocar a cabeça do Oo-Larr no He-Man Revetalions. Até que não seria uma má idéia.
krueger01 escreveu:
Essa linha promete! Se chegar no Huebr com preços competitivos, vou falir mais ainda...![]()
![]()
Brucutu escreveu:Alguém interessado em comprar o Ninjor?
Apareceu lá no site da Rihappy.
https://www.rihappy.com.br/figura-de-acao---17-cm---colecionavel---masters-of-the-universe---ninjor---mattel/p
Brucutu escreveu:krueger01 escreveu:
Essa linha promete! Se chegar no Huebr com preços competitivos, vou falir mais ainda...![]()
![]()
Mas você não sabe que já chegou? O site da Ri Happy estava fazendo pré-encomenda. Depois do lançamento provavelmente vão vender nas lojas e tá vindo mais barato do que Marvel Legends.
acsknox escreveu:Scare Glow apareceu no site do solzinho feliz por 109,00 e aqui deu frete gratis https://www.rihappy.com.br/mini-figura- ... --mattel/p
Brucutu escreveu:É uma pena que não pegaram pelo menos o dublador do He-man para dublarem ele.
Filho de Asgard escreveu:Brucutu escreveu:É uma pena que não pegaram pelo menos o dublador do He-man para dublarem ele.
Esse povo ainda respira?
Brucutu escreveu:Tô me lixando pros dubladores da versão original, eu me referia à dublagem daqui. Ao dublador do He-man. Já tem trailer em português.
Chainsaw76 escreveu:Filho de Asgard escreveu:Brucutu escreveu:É uma pena que não pegaram pelo menos o dublador do He-man para dublarem ele.
Esse povo ainda respira?
Pior que tem o dublador clássico do Esqueleto, o Allan Openheimer, mas escalaram ele pra fazer o Homem-Musgo. Porque ambos são véios igual ents.![]()
No lugar do Esqueleto coloraram o Mark Hammil.
----
Eu achei o trailer duca**lho, mas só fico com receio de ser pegadinha do Mallandro. Vai que colocam toda essa porradaria só no prólogo e a maior parte da série é só a Teela vagando por Eternia com seu novo cabelinho lacrador e seus amiginhos de poncho, enquanto tome água no feijão do roteiro.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes