PUTZ!!! MAIS UM DOIDO!!!

thiagodormaia escreveu::shock:![]()
![]()
PUTZ!!! MAIS UM DOIDO!!!
![]()
![]()
Brucutu escreveu:
Bem, o castelo eu acho que o Piferst não consegue vender não. A não ser que ele coloque pra vendar por uns 500 reais.
piferst escreveu:Brucutu escreveu:
Bem, o castelo eu acho que o Piferst não consegue vender não. A não ser que ele coloque pra vendar por uns 500 reais.
Consegui um comprador.
O cara ia até pedir empréstimo, mas desisti de vendê-lo.
thiagodormaia escreveu:O Pifão é muito doido... já disse que quer comprar tudo de novo... aliás ele não é o único, né Jaiminho???
Brucutu escreveu:
Tava quase indo lá no tópico de vendas comprar mais um Motuc. Tá vendendo mais não?
piferst escreveu:Brucutu escreveu:
Tava quase indo lá no tópico de vendas comprar mais um Motuc. Tá vendendo mais não?
Na verdade vou recomprar estes:
Essencialmente nos tempos dourados do Alcala
- Teela
- Mentor
- Stratos
- Homem Fera
- Aquatico
As formações 200x
Mestres do Universo:
- Mentor
- Teela
- Multifaces
- Fisto
- Aríete
- Abelhão
- Stratos
Guerreiros do Mal
- Homem Fera
- Mal em Dobro
- Aquático
- Maligna
- Tríclope
- Clawful
- Mandíbula
200x
Rei Grayskull
Battle Lion
Veículo
- Battle Ram
Jaime Einloft escreveu:piferst escreveu:Brucutu escreveu:
Na verdade vou recomprar estes:
Essencialmente nos tempos dourados do Alcala
- Teela
- Mentor
- Stratos
- Homem Fera
- Aquatico
As formações 200x
Mestres do Universo:
- Mentor
- Teela
- Multifaces
- Fisto
- Aríete
- Abelhão
- Stratos
Guerreiros do Mal
- Homem Fera
- Mal em Dobro
- Aquático
- Maligna
- Tríclope
- Clawful
- Mandíbula
200x
Rei Grayskull
Battle Lion
Veículo
- Battle Ram
Só os mais fáceis e baratos!
KurtWagner escreveu:Evil Seed is coming...
williancorrea escreveu:Caraca, fico ausente praticamente uma semana, e ninguém sentiu minha falta?Magoei...
![]()
![]()
Mas o "pior" disso é que liberaram um monte de novidades MOTUC, e PQP, só figura fera! Eu, que curto os vintages, estou mais do que satisfeito. Além disso, o Evil Seed será muito bem-vindo também: assim como o Lizard Man, era uma figura esperada por muita gente, especialmente o Mardio.![]()
Está certo que a versão 200X é meio "vilão dos Power Rangers", conforme já disseram uma vez aqui, mas mesmo assim, que venha!
Brucutu escreveu:Poxa willian, você sumiu? Você muda de avatar todo dia que fica difícil né.![]()
Brucutu escreveu:Quanto ao negócio do Semente do Mal, ser parecido com um vilão dos Power Rangers, fui eu que falei. A versão 200X é muito "previsível", e é com toda certeza o caminho mais fácil pra Mattel, portanto as chances de sair a versão MYP é muito maior do que a Filmation. Eu vi gente fazendo dizendo que gostaria que fosse uma versão que desse pra mudar, estilo a Rainha Marlena, mas acho extremamente improvável que a Mattel se disponha a fazer isso.
thiagodormaia escreveu:Evilseed??? Tem que ser FILMATION!!!![]()
...mas concordo com o Brucutu...
Brucutu escreveu:Alguém que tenha o Rei Hsss, me diz, como é que estão as cobrinhas? Digo, no quesito durabilidade e qualidade do material, pois o Snout Spout é uma negação quanto à qualidade do material da tromba, a coisa mais normal é ter um com a tromba rachada.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes