Brucutu escreveu:Quem do pessoal daqui fez duas ou mais assinaturas de 2014? Queria fazer umas perguntas pra cada um deles.
Que tipo de perguntas?
Vou matar cada um deles da maneira mais violenta possível, mas antes quero perguntar onde que eles querem morrer.
Vou mandar umas mps, quero perguntar sobre umas figuras e pedir, se possível, umas ajudinhas. Coisas simples. Você fez mais de uma assinatura Nerdcore?
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Lukita escreveu:E de quando em vez, algum lote de MOTUCs é encontrado por 10 doletas em alguma Big Lots!
Isto foi ontem:
Aí camabada de viciados em Bunecrinhos!!! Depois de 2 anos juntando grana, finalmente vou fazer minha viagem pra terra do Obama!!! Provavelmente eu dê uma sumida aqui do fórum por uns 20 dias. Embarco daqui a algumas horas. Jaiminho, não chore!!! Eu sei que vc sentirá saudades!!!
Dei um quote no vídeo do Lukita justamente pra dizer que eu vou caçar essas lojas Big Lots lá!!! Vi que em Miami e Orlando tem uma porrada delas!!! Se eu encontrar Motucs a 10 dólares, vou vender tudo no ML por 200,00 Dilmas!!!
Forte abraço a todos vcs e até dezembro!!!
ps: Jaiminho, eu falei sério.
ps2: Pifão, se eu encontrar alguma coisa Filmation, trago pra vc.
ps3: Murcélio, por favor continue sacaneando o Pifão, ok???
ps4: Lukita, vá com calma com os Motucs... ou o apelido "Lokita", fará todo o sentido...
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Lukita escreveu:E de quando em vez, algum lote de MOTUCs é encontrado por 10 doletas em alguma Big Lots!
Isto foi ontem:
Aí camabada de viciados em Bunecrinhos!!! Depois de 2 anos juntando grana, finalmente vou fazer minha viagem pra terra do Obama!!! Provavelmente eu dê uma sumida aqui do fórum por uns 20 dias. Embarco daqui a algumas horas. Jaiminho, não chore!!! Eu sei que vc sentirá saudades!!!
Dei um quote no vídeo do Lukita justamente pra dizer que eu vou caçar essas lojas Big Lots lá!!! Vi que em Miami e Orlando tem uma porrada delas!!! Se eu encontrar Motucs a 10 dólares, vou vender tudo no ML por 200,00 Dilmas!!!
Forte abraço a todos vcs e até dezembro!!!
ps: Jaiminho, eu falei sério.
Com certeza sentirei o seu vazio, meu amigo
Não traga muitos motus, pois se te pegarem na alfândega vão querer fazer um exame de cavidade profunda pra ver se não tem nada escondido. Então, vc vai querer ir todos os meses e trazer muitos motus a cada viagem e será tua falência..............de cavidade profunda.
12/16 Releases Announced: Castle Grayskull®, Ghostbusters™ Wand, Standor™ & More
This month we wrap up a couple of lines and welcome a long-awaited MOTUC icon. We’ve also got gift ideas from all your favorite lines, including Ghostbusters™, DC Universe and Masters of the Universe® Classics. Here’s the scoop…
It’s time for a few lasts and a first. We’ve got Batzarro, the very last monthly DCUC figure to wrap up Club Infinite Earths. We’ve also got the last Filmation Club figure, the fan-demanded Strong-Or™ (aka Strongarm) and we’ve got the first Stan Lee figure, Standor™. And hmmm… seems there was another little item we’ve been waiting for. Oh yes, this is the month we all become kids again, because Castle Grayskull® starts shipping. The long, long wait is almost over! Early Access 12/12 Thursday, 12/12 from 8 a.m. PT to Friday, 12/13 at 8 a.m. PT (subscribers only) Products Available: DC Classic TV Series Batman™ Utility Belt, Ghostbusters™ Neutrino Wand, MOTUC Standor™, MOTUC Castle Grayskull®, MOTUC Spirit of Hordak™, MOTUC Weapons Rack All Access Monthly Sale 12/16
Monday 12/16 at 9 a.m. PT (open to everyone)
DC Classic TV Series Batman™ Utility Belt* DCU Batzarro (Club Infinite Earths figure) Ghostbusters™ Neutrino Wand* MOTUC Castle Grayskull* MOTUC Plundor™ (Club Eternia® figure, Filmation-style) MOTUC Spirit of Hordak™* MOTUC Standor™* MOTUC Strong-Or™ (Club Filmation figure) MOTUC Weapons Rack*
Vocês lembram do truque que a gente tava usando na BF do ano passado pra ver quais figuras iriam sair horas antes de liberarem as vendas? colocava na busca por motu né isso? aquelas que iriam ser vendidas em algumas horas apareciam.
Ereinor escreveu:Vocês lembram do truque que a gente tava usando na BF do ano passado pra ver quais figuras iriam sair horas antes de liberarem as vendas? colocava na busca por motu né isso? aquelas que iriam ser vendidas em algumas horas apareciam.
"Esteja atento à Força viva, meu jovem Padawan."
Bem lembrado, Ereinor!
Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).
Eu até que gostei da figura, mas o machado dele ficou bem ruinzinho ... No geral ele ficou como uma das figuras mais sem graça da coleção, mas levando em conta que mais de 90% da coleção é foda, não é tão terrível assim
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
O maior problema do Geldor ao meu ver é a paleta de cores dele, em especial a armadura que é praticamente monocromática. E isso por ele ser visualmente fiél às minicomics que na época tinha um padrão de cores muito limitado.
Mesmo assim acho ele bacaninha, me lembra aqueles bootlegs MOTU dos anos 80. Está na categoria de "figura não-essencial" mas mesmo assim devo consegui-lo pra minha coleção.