piferst escreveu:Dizem que a RF não tá taxando mais nada.
vei nessa...eu só não comprei o castelo, pq não quero perder minha invencibilidade do ano nas taxas

piferst escreveu:Dizem que a RF não tá taxando mais nada.
Jaime Einloft escreveu:MILAGRE é o nome do agente alfandegário "amigo" do Murcélio e MUITO GRANDE, o sobrenome!!![]()
murcegao escreveu:piferst escreveu:Dizem que a RF não tá taxando mais nada.
vei nessa...eu só não comprei o castelo, pq não quero perder minha invencibilidade do ano nas taxas![]()
mentira...não comprei pq é caro e a patroa não deixou
regisgato escreveu:oi
meu cartao bloqueou, aguem sabe como faço para trocar o numero do cartao
obrigado
allandemorais escreveu:O meu Castelo foi cobrado... Cobraram somente os 357 dólares mesmo! Estou R$807,79 mais pobre... Isso ate a chegada aqui no Brasil...
piferst escreveu:allandemorais escreveu:O meu Castelo foi cobrado... Cobraram somente os 357 dólares mesmo! Estou R$807,79 mais pobre... Isso ate a chegada aqui no Brasil...
Putz!
Cobraram errado de mim, então!
Vou reclamar.
![]()
![]()
![]()
murcegao escreveu:
mas vc não trocou o cartão? não rolou algo assim?
piferst escreveu:murcegao escreveu:
mas vc não trocou o cartão? não rolou algo assim?
Mudei o endereço de entrega.
murcegao escreveu:
não cancelaram sua compra e fizeram outra? teve gente aqui q fizeram isso...não teve?
não cancelaram sua compra e fizeram outra? teve gente aqui q fizeram isso...não teve?
Sim, cancelaram a minha compra e fizeram outra, mas isso não justifica cobrarem um valor diferente,
pq eu tb comprei na época da pre-order.
murcegao escreveu:
vc mudou pra minimizar o imposto, não foi?...economizar uns 300 conto ai né? mas parece q seu desconto foi pra cucuia, pq com esse aumento de 200 reais + imposto...vai ficar elas por elas
vc mudou pra minimizar o imposto, não foi?...economizar uns 300 conto ai né? mas parece q seu desconto foi pra cucuia, pq com esse aumento de 200 reais + imposto...vai ficar elas por elas
Não fiote.
O Castelo já estava indo pra Curitiba, só mudei o endereço de entrega que vai pra mesma cidade.
Meu amiguinho que estava no meu ex-trampo pediu demissão,
aí tô mandando entregar na casa do primo.
Saca?
krueger01 escreveu:A mattel cobrou do meu cartão hoje também, apenas 800 e poucas dilmas.
Troquei o endereço para um americano, agora vou ter que mandar um e-mail exigindo que até 15/12 enviem, do contrário vou cancelar...
piferst escreveu:allandemorais escreveu:O meu Castelo foi cobrado... Cobraram somente os 357 dólares mesmo! Estou R$807,79 mais pobre... Isso ate a chegada aqui no Brasil...
Putz!
Cobraram errado de mim, então!
Vou reclamar.
![]()
![]()
![]()
allandemorais escreveu:krueger01 escreveu:A mattel cobrou do meu cartão hoje também, apenas 800 e poucas dilmas.
Troquei o endereço para um americano, agora vou ter que mandar um e-mail exigindo que até 15/12 enviem, do contrário vou cancelar...
Krueger,
Se vc foi cobrado dia 19 então o seu envio ira ocorrer ate o dia 22/11
krueger01 escreveu:Vou discordar de todo mundo e vou com o Plínio!
FabricioLongo escreveu:Então... Eu fui cobrado ontem sim. Mas foram só R$ 628,00!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante