Brucutu escreveu:Você viu a foto do Piferst sentado na privada e brincando com o "Granamyr" dele né?![]()
A foto é do Mr. Jones.

Brucutu escreveu:Você viu a foto do Piferst sentado na privada e brincando com o "Granamyr" dele né?![]()
piferst escreveu:Brucutu escreveu:Você viu a foto do Piferst sentado na privada e brincando com o "Granamyr" dele né?![]()
A foto é do Mr. Jones.
murcegao escreveu:então o jão tirou uma foto do plínio sentado no vaso com o granamyr??? entendi certo?
murcegao escreveu:então o jão tirou uma foto do plínio sentado no vaso com o granamyr??? entendi certo?
Brucutu escreveu:piferst escreveu:Brucutu escreveu:Você viu a foto do Piferst sentado na privada e brincando com o "Granamyr" dele né?![]()
A foto é do Mr. Jones.
Tanto faz né.
O Thiagodormaia disse que está mais pra Vassourito que Granamir.![]()
Foi ele quem falou, só repassei a mensagem
nerdcore escreveu:Confissão # 532: Tem hora que dá vergonho de ser putinha MOTU....
http://www.youtube.com/watch?v=s3arMY2EF1g
Brucutu escreveu:falcon escreveu:Agora uma confissão MOTU:
Recentemente vi uma foto de um colega do forum com um Garamyr sentado na privada e fiquei morrendo de vontade de comprar um.
Ultimamente as frases de duplo sentido estão aparecendo muito aqui no fórum, mas eu entendi meu amigo. Você viu a foto do Piferst sentado na privada e brincando com o "Granamyr" dele né?![]()
Desculpe falcon, mas eu não podia perder a oportunidade.
Lukita escreveu:Skeletor e Cobra Commander juntos! Muito bom!
Brucutu escreveu:Lukita escreveu:Skeletor e Cobra Commander juntos! Muito bom!
que tipo de confissão reveladora é essa Lukita?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu confesso: Eu tô enchendo a paciência de todo mundo.
williancorrea escreveu:Mais uma confissão MOTUC: com a chegada do meu Jitsu, bati um recorde pessoal. 13 foram as figuras vintage que tive quando criança, e o mesmo número eu tinha de MOTUCs. Jitsu é o 14º agora, da minha "pobre, porém limpinha" coleção.
piferst escreveu:Sempre pensei que vc tivesse uns 80, pelo menos.
Nonô escreveu:uma hora dessa coloco minha filha de um ano e meio brincando com o hulk hot toys
piferst escreveu:-----------------------------------------------------
MODE ON - Murcélio
O que tem haver com confissões MOTU?
MODE OFF - Murcélio
murcegao escreveu:piferst escreveu:-----------------------------------------------------
MODE ON - Murcélio
O que tem haver com confissões MOTU?
MODE OFF - Murcélio
MODE ON - Murcélio
o certo é ter a ver ....ter haver é relativo a dinheiro![]()
MODE ON FOREVER - Murcélio
williancorrea escreveu:Vou aproveitar e fazer mais uma confissão MOTUC, bem como uma sugestão: apesar de adorar as vozes e dublagens brasileiras, detesto o fato dos DVDs lançados aqui no Brasil terem apenas o áudio em português, da dublagem clássica. Pô, deviam ter o áudio original em inglês também, em especial da 2ª temporada da Filmation, em que aqui colocavam aquelas músicas por cima, para cobrir o som original.
Sendo assim, vi estes dias em uma entrevista do Wendel Bezerra (o dublador do Goku), que o novo filme de Dragon Ball só veio para o Brasil e foi dublado com os atores brasileiros originais porque os fãs se mobilizaram junto ao estúdio, via internet, com movimentos a favor, etc. Será que não dava para fazermos o mesmo, seja com as séries Filmation e New Adventures (para ter áudio em inglês) e o português redublado, em especial a 2ª temporada Filmation, além da 2ª temporada 200X, que nunca teve versão brasileira? Sei que é utópico, mas seria muito legal ver as animações MOTU tratadas com um pouco mais de respeito...
piferst escreveu:Puxe uma campanha que o pessoal do fórum apoia.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes