MindingoRebelde escreveu:Meu Vikor chegou hoje.
O de mais alguém chegou?

MindingoRebelde escreveu:Meu Vikor chegou hoje.
O de mais alguém chegou?
piferst escreveu:Agora sim, Clamp Champ e He-Man NA em Curitiba, mas tenho que pagar resgate de R$ 72,00.
shishirenja escreveu:opa, finalmente alguem recebendo o clamp champ e o na he-man! eu ja estava nervoso com a falta de manifestação!
shishirenja escreveu:opa, finalmente alguem recebendo o clamp champ e o na he-man! eu ja estava nervoso com a falta de manifestação!
ONIMBODE escreveu:Desembarquei hoje e ao chegar em casa encontro uma singela cartinha da Dona Dilma me tributando em R$36,25.... o que será???
neicosta escreveu:... aguardo novidades da matty essa semana...
Jaime Einloft escreveu:Cartinha de 112 contos pro governo, certeza que é a caixa com Claudinho (clamp champ) e Bochecha (He-man NA), pois o carteiro me disse que é declarada 50 doletas![]()
Bom, o que importa é que chegou!
murcegao escreveu:Icer in home, no taxes
mulher-hulk escreveu:Ansioso pois sexta vou ver se chegou meus cara de pedra.
Jaime Einloft escreveu:mulher-hulk escreveu:Ansioso pois sexta vou ver se chegou meus cara de pedra.
Ih, cedo ainda pra esses. Acredito que somente daqui uns 15 dias pra eles começarem a aparecer!
Mas sempre tem o sortudo que recebe bem antes!![]()
E aqui, aguardando o Icer ainda!
Jaime Einloft escreveu:Cartinha de 112 contos pro governo, certeza que é a caixa com Claudinho (clamp champ) e Bochecha (He-man NA), pois o carteiro me disse que é declarada 50 doletas![]()
Mardio escreveu:Jaime Einloft escreveu:Cartinha de 112 contos pro governo, certeza que é a caixa com Claudinho (clamp champ) e Bochecha (He-man NA), pois o carteiro me disse que é declarada 50 doletas![]()
Recebi uma de 72 dilmas, deve ser a dupla ai.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes