morreu numa grana pesada, hein, amigo

cgtelles escreveu:pourra, Teela, Feiticeira, Fisto, Sombria e Wun-Dar num só mês?!
morreu numa grana pesada, hein, amigo
Mardio escreveu:Meninas temos uma nova putinha aqui.
allandemorais escreveu:Segunda etapa:
King Randor (Primeira Edição)
ScareGlow
He-Ro
Clamp Champ
King He-Man
Preternia D. He-Man
Fang Man
Qero só ver... Ah! E não esqueça dos mapas!
E não se anime... Voce é no maximo uma biscate! Puta sou eu! Haha!
Jaime Einloft escreveu:Tbém quero uma Sombria
Brucutu escreveu:Eu gosto muito das figuras, mas tô me lixando pra esses mapas, não agrega valor pra mim.
piferst escreveu:Conversa sobre vendas não é aqui, mas nos classificados.
thiagodormaia escreveu:Brucutu escreveu:Eu gosto muito das figuras, mas tô me lixando pra esses mapas, não agrega valor pra mim.
Digo o mesmo...
cgtelles escreveu:thiagodormaia escreveu:Brucutu escreveu:Eu gosto muito das figuras, mas tô me lixando pra esses mapas, não agrega valor pra mim.
Digo o mesmo...
mais um aqui.
por curiosidade fui ver nas Internerds todos os mapas, pá e tal, aí pensei: "hm, ki legau."
Lukita escreveu:Comigo é bem assim! Não conheço - pesquiso - me arrombo!
Christiann escreveu:Lukita escreveu:Comigo é bem assim! Não conheço - pesquiso - me arrombo!
Então não pesquisa Kid Bengala que tu tá lascado
Lucasmaia01 escreveu:FACELESS escreveu:Revelação de última hora para esquentar a assinatura: Espada Filmation do He-Man!
Mais detalhes aqui: http://news.mattycollector.com/blog/2013/08/12/2014-club-eternia%C2%AE-mystery-sword-revealed/
Lucasmaia01 escreveu:Muito obrigado pela explicação
Kyo2 escreveu:Poxa as minhas compras estão vindo tudo junto(Filmation e Classic) eu me lembro que mandei separar, mas agora não sei aonde fica essa joça para alterar. Alguém pode me ajudar?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes