Brucutu escreveu: Ele se parece um Hordak velho, ou então com o Hordak do desenho de 200x.
Jaime Einloft escreveu:Deus tá vendo, Mattel!!
Jaime Einloft escreveu:Estou tentado a cofrar o Mestre. Ficou muito bueno!![]()
Agora a Mattel é bem sem-vergonha mesmo, essa arminha aí está em praticamente todos os membros da Horda (Hordak, Pavoroso, Sanguessuga, Mestre da Horda...). É ela e a águia que acompanha Teela, Maligna, Feiticeira, Star Sisters e até os Super Gêmeos e o Mutano da coleção DCU.
Deus tá vendo, Mattel!!
piferst escreveu:Monteeg escreveu:
Mas parece que só o fizeram na página MOTU ?
E todas aquelas iinformações de meses/anos de posts ? Se perderam ?
Acho que estávamos chegando bem perto da Marvel....
Acho vamos recuperar os tópicos.
Pq a maioria deles apesar de estarem trancados serviam pra consultas.
murcegao escreveu:consultar o q???
roma_tkd escreveu:Já encomendei meu martelo do Tytus pro Hyroyuki...
E pow, vcs estão falando aí que acham que vai ficar barato e tal... vcs não lêem os posts não??? O Krueger já colocou o preço que ele cobrou...tá 20 o de metal e 10 o de resina...
piferst escreveu:Gostei das mãos do Mestre da Horda serem intercambiáveis.
![]()
![]()
![]()
Mardio escreveu:Adorei, mais um que terei que cofrar em dobro.
Monteeg escreveu:Acho vamos recuperar os tópicos.
Pq a maioria deles apesar de estarem trancados serviam pra consultas.
Monteeg escreveu:Mas quem foi que os tirou ?
Isso é praxe por aqui ? Já havia ocorrido antes em outros tópicos de coleções ?
Gostaria de deixar aqui registrada toda a minha indignação com relação a grande parte do tópico MOTU ter sido repentinamente usurpada dos fãs e admiradores da franquia.
O material contido nele faz parte da história deste fórum e, ao meu ver, só engrandece ainda mais este que é o "melhor fórum de action figures do Brasil".
Em cada frase postada aqui, há alegria, tristeza, emoção, ansiedade, raiva e esperança....a riqueza de informações, tanto para os veteranos como para os novatos, é inestimável !
Ter a série MOTU como uma das mais lidas e moviventadas páginas deste fórum, é incrível; agora, saber que de alguma forma contribuí para tanto, é motivo de orgulho para mim.
Por favor, devolvam as páginas faltantes !
piferst escreveu:coelho do mar escreveu:Bacana e tudo mais! Mas é mais um que eu passo!!!
Ué?!
Não era vc que colecionava só os Filmation???
Afro escreveu:Por favor, devolvam as páginas faltantes ![/b]
Balboa escreveu:Esse aí aparece no filmation, ou só a mão gigante ?
murcegao escreveu:monteeg... se vc tiver um aditivo ao seu post, use o botão editar... postar 6 posts seguidos é floodar e vou ser obrigado a dar advertência....
sobre os posts apagados... foram e continuaram a ser apagados...isso é normal, sempre aconteceu e sempre vai acontecer...se vc gosta ou não ...bom, paciência...
piferst escreveu:Balboa escreveu:Esse aí aparece no filmation, ou só a mão gigante ?
Assim tumbém:
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes