Mardio escreveu:Quem é esse a direita do He-man?
murcegao escreveu:Mardio escreveu:Quem é esse a direita do He-man?
chama esqueleto![]()
![]()
Monteeg escreveu:O seu nome é 'Príncipe Izor' e, até onde já pude apurar, é inédita no mundo ! Criação total da Model Trem !
Mardio escreveu:Monteeg escreveu:O seu nome é 'Príncipe Izor' e, até onde já pude apurar, é inédita no mundo ! Criação total da Model Trem !
Parece que ele está usando um boné virado pra tras.
Mardio escreveu:Se der poste as fotos pra gente ver melhor.
Kyo2 escreveu:Eu já ganhei aquele he-man no dia de São Cosme e São Damião.
Siegfried escreveu:Bem legal mesmo o texto do cara
Na revista em quadrinhos do He-man Nº 1 tem uma propaganda da mesbla desses chaveiros: He-man, tila, esqueleto e gorpo, mas pela foto parecia que eram de algum material duro tipo um acrílico, não imaginava que eram de plástico maleável.... e nunca tinha visto foto de um desses chaveiros mesmo
Eu tinha a espada de plástico também, mas não consegui guardar inteira.. ainda tenho uma lancheira vermelha do he-man da mesbla, guardo meu ferrorama nela uso a térmica pra guardar os acessórios do rotor e do gladiador, bons tempos mesmo hehehehe
Monteeg escreveu:Falcon
Só em ter o Paul McCartney como ídolo, já o credencia a ter o seu blog entre os meus favoritos...![]()
Ontem mesmo me lembrei daquela prosa que tivemos na semana passada....fui a uma feira livre de antiguidades aqui no Rio e os rapazes especializados em GI Joe estavam lá e com uma remessa gigantesca de bonecos (ocupando duas barracas, já que em uma só não cabia tanta coisa), grande parte lacrados, inclusive muitos oitentistas...Sensacional !
coelho do mar escreveu:verdade amigo, concordo em partes sobre atualmente não ter uma inovação!!!Mas de outro lado é nos anos 2000 pra cá é que tivemos os melhores desenhos do Batman em 2001 estreiava o melhor desenho de grupo de herois já feito. Liga da Justiça!! Depois em 2004 estreou Liga da Justiça sem Limites. Essa duas séries popularizaram tanto os heróis da DC que esquentou o mercado de Actions, as lojas estavam explodindo de figuras da liga(a famosa liguinha). Esses desenhos foram muito bem feitos e são responsáveis pela minha coleção de DCU!!! Acho que Liga da Justiça e Liga da Justiça sem Limites tb marcaram sua época e vão ser sempre lembrados!!!!
Detalhe: até hoje não consegui um John Stewart DCU![]()
Sanches escreveu:JLU é épico. Deveria ter mais temporadas.
Coelhão
Na verdade eu estava me referindo mais a action figures e não a animações de um modo geral...porém, me perdoe se deixei margem para interpretações pois, à exceção de Star Wars, creio que todos os outros que citei foram de fato cartoons...
Quanto a action figures, depois de MOTU, Transformers e GIJoe (todos nos anos 80), apenas SPAWN inovou (na verdade revolucionou) o modo de se produzir tais figuras. Creio ter sido neste momento que o conceito de "Adult Collector' de fato nasceu.
Todavia peço-lhe que não tire conclusões apressadas ao meu respeito. Eu disse que depois dos anos 80, apenas Spawn invovou. Não disse que só Spawn prestava ou que nada foi feito desde então...isso seria injustiça com séries espetaculares como Gargoyles, TMNT, Justice League, Marvel Legends, DCUC, etc...Apenas mencionei que estes últimos se inspiraram em alguma coisa das outras série supracitadas...
Mas você está certíssimo quanto ao universo DC; se por um lado a Marvel cresceu muito em termos de live-action à partir de X-Men do Singer (e depois Spider Man, Iron Man, etc), foi a DC quem fez as maiores inovações no campo das animações.
Você provavelmente citastes a maior animação já produzida pelo ser humano em todos os tempos (mais uma vez não estou falando artisticamente, pois Disney seria sempre 'hour concour'): Batman - the animated series !!!! Só o ano é que foi 1992.
Depois veio o Superman e em seguida, o campo já estava arrumado para a maravilhosa 'Justice League'
P.S. Fico extremamente orgulhoso quando vejo que diversos artistas que, de alguma forma estiveram envolvidos com a produção de He-Man (tanto na Filmation quanto na Mattel), acabaram por se destacar na DC, quando criaram os revolucionários Batman e Superman no início dos anos 90...
P.S.2: Eu NÃO gosto de Spawn !!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes