logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Chegou/Não Chegou - Figuras compradas no Matty Collector III

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: Chegou/Não Chegou - Figuras compradas no Matty Collector

Mensagempor Jaime Einloft em 15 Fev 2014, 12:24

É orégano enrolado em folha de bananeira!! !mother
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor Mardio em 17 Fev 2014, 11:48

Peguei nos correios as figuras de novembro, as de dezembro recebi em casa. Só falta o corujito e as de janeiro agora. !megusta
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor bianchi5 em 17 Fev 2014, 17:55

Penso seriamente em mudar minha assinatura pra Dhl, vou ligar lá e ver se dá pra mudar pra trimestral !
bianchi5
Figura Loose

Data de registro: 27 Ago 2012, 22:31

Mensagempor nerdcore em 17 Fev 2014, 19:22

bianchi5 escreveu:Penso seriamente em mudar minha assinatura pra Dhl, vou ligar lá e ver se dá pra mudar pra trimestral !

TEAM DHL
MOTUC - Ass.: Filmation e 2014
TOP 5 MOTUC: TP He-Man, Jitsu, Draego Man, Wun-Dar e Merman
nerdcore
Figura Variante

Data de registro: 20 Fev 2013, 10:48

Mensagempor murcegao em 17 Fev 2014, 19:35

fiz umas contas por alto aqui...baseado no que fui taxado e não fui no ano passado (faltam 2 figuras ainda, mas já dá pra ter uma idéia)...

6 figuras Filmation - 1 taxa

25 figuras normais (lembrando q eu estava refazendo minha coleção) 3 taxas... 2 eram caixas grandes...já inclui ai os 2 packs e tal

4 taxas em 31 figuras... 27 figuras sem taxas x 90% de imposto... 90 * 0.90 * 27 = 2187 reais !fudeu !fudeu

levando-se em conta q o frete DHL é o dobro..algo em torno de 40 por figura (me corrijam se eu estiver errado)...então eu economizei..
31 x 2.4 x 20
figuras x dollar x diferença do frete

algo em torno de 1488 reais... !fudeu

o q dá um total de 3675 reais...ou o equivalente a 40 figuras motuc compradas sem taxa... !notbad2

não sei...realmente acho q DHL não serve pra mim

ps. to levando em conta q eu não vou pagar o imposto sobre o frete...se for....pode somar mais uns 1000 reais ai...ou 11 figuras MOTUC !spiderman !spiderman
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Jaime Einloft em 18 Fev 2014, 08:27

murcegao escreveu:fiz umas contas por alto aqui...baseado no que fui taxado e não fui no ano passado (faltam 2 figuras ainda, mas já dá pra ter uma idéia)...

6 figuras Filmation - 1 taxa

25 figuras normais (lembrando q eu estava refazendo minha coleção) 3 taxas... 2 eram caixas grandes...já inclui ai os 2 packs e tal

4 taxas em 31 figuras... 27 figuras sem taxas x 90% de imposto... 90 * 0.90 * 27 = 2187 reais !fudeu !fudeu

levando-se em conta q o frete DHL é o dobro..algo em torno de 40 por figura (me corrijam se eu estiver errado)...então eu economizei..
31 x 2.4 x 20
figuras x dollar x diferença do frete

algo em torno de 1488 reais... !fudeu

o q dá um total de 3675 reais...ou o equivalente a 40 figuras motuc compradas sem taxa... !notbad2

não sei...realmente acho q DHL não serve pra mim

ps. to levando em conta q eu não vou pagar o imposto sobre o frete...se for....pode somar mais uns 1000 reais ai...ou 11 figuras MOTUC !spiderman !spiderman

Pq acha que não assino com envio DHL???

Paciência eu tenho de sobra, se precisar esperar um ano pra receber a figura, sem stress, faz parte.

E mesmo que eu perca uma ou outra, com o valor que eu deixo de pagar em taxas e diferenças de valores da DHL pra normal, posso tranquilamente comprar novamente a peça perdida!
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor piferst em 18 Fev 2014, 08:30

Jaime Einloft escreveu:
E mesmo que eu perca uma ou outra, com o valor que eu deixo de pagar em taxas e diferenças de valores da DHL pra normal, posso tranquilamente comprar novamente a peça perdida!

Peor que é verdade.
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor murcegao em 18 Fev 2014, 08:45

piferst escreveu:
Jaime Einloft escreveu:

Peor que é verdade.

igual eu tava te falando ontem no facebook plínio....tem gente q já tem o modulok...blz...eu tenho um ariete, um he-man e um esqueleto e paguei nos 3 o preço desse modulok !shit .... o meu modulok chegando...tá blz demais....
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor piferst em 18 Fev 2014, 08:51

Mas eu queria receber um Modulok o quanto antes.
Imagem
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Jaime Einloft em 18 Fev 2014, 08:58

piferst escreveu:Mas eu queria receber um Modulok o quanto antes.
Imagem

Segura esse pinto dentro das calças, seu taradinho.

Quando ver, já estará em mãos (o modulock, não o pinto) !coolface

Aliás, ontem no Gloob passou o episódio que o Modulock pulou do lado do Esqueleto pro lado do Hordak! Baita coincidência!
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor piferst em 18 Fev 2014, 09:04

Jaime Einloft escreveu:
Aliás, ontem no Gloob passou o episódio que o Modulock pulou do lado do Esqueleto pro lado do Hordak! Baita coincidência!

Pois é...
Por isso que quer ter 2.
Um pra deixar com os guerreiros do mal do Esqueleto e outro com a Horda do Mal.

!lol
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor murcegao em 18 Fev 2014, 09:06

não sei quando foi...mas acho q foi quando vendi toda a minha coleção !coolface mas depois disso eu passei a ver a coleção com outros olhos...depois disso eu nem ligo se a figura demora 30 ou 120 dias pra chegar...chegando tá blz....

eu vou esperar 150 dias pelo meu mantenna...se não chegar...peço meu dinheiro e compro no ebay....ainda sai mais barato q um por DHL !freddyj
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor piferst em 18 Fev 2014, 09:15

murcegao escreveu: no ebay....ainda sai mais barato q um por DHL

Ou o mesmo preço.
!coolface
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor williancorrea em 18 Fev 2014, 09:59

Sabem que aprendi com vocês? Depois dessa minha experiência com o Mantenna, não estou ligando muito mais não. Vai por frete comum mesmo, que um dia chega... Quer dizer, teve o caso do Lukita, mas ele pelo menos teve refund... Aí dá para tentar garimpar um outro pela internet afora, e se duvidar sai mais em conta do que se tivesse vindo por DHL...
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Mensagempor Gilmar Enoque em 18 Fev 2014, 20:24

Chegou meu Standor, sem taxa.
Figura até bacana, se viesse com pelo menos um acessório seria ainda melhor, mas vale para eternizar o Stan Lee aqui na coleção.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor allandemorais em 18 Fev 2014, 20:25

Gilmar Enoque escreveu:Chegou meu Standor, sem taxa.
Figura até bacana, se viesse com pelo menos um acessório seria ainda melhor, mas vale para eternizar o Stan Lee aqui na coleção.

Achei isso tmb... Precisava de pelo menos 1 acessorio...
allandemorais
Figura Variante

Data de registro: 01 Jan 2013, 12:46

Mensagempor bianchi5 em 18 Fev 2014, 22:31

Sobre o frete,

Financeiramente a DHL não vale a pena, sempre tive paciência e até hoje por muita sorte nunca tive nenhuma caixa perdida e raramente era tributado,mas desde meados de 2012 TODOS os meus MOTUCs foram taxados, salvo o Plundor (legal hein!), a ag que tinha perto de casa e era super tranquila era uma franqueada que fechou e passou pra uma bem mais longe e cheia pra cacete, perco pelo menos 1 hora do meu dia pra ir lá, pegar fila, e pagar o resgate dos bonequinhos.Fiz as contas e assinei o Club Etheria com DHL trimestral a diferença ficou uns 90 reais por figura,como parei com as outras coleções de bonecrinhos, é uma diferença que dá pra arcar.Agora preciso fazer as contas pra assinatura normal e ver se vale a pena também e se valer, se é possível mudar pra modalidade trimestral!
bianchi5
Figura Loose

Mensagempor piferst em 18 Fev 2014, 22:33

bianchi5 escreveu:Sobre o frete,

Financeiramente a DHL não vale a pena, sempre tive paciência e até hoje por muita sorte nunca tive nenhuma caixa perdida e raramente era tributado,mas desde meados de 2012 TODOS os meus MOTUCs foram taxados, salvo o Plundor (legal hein!), a ag que tinha perto de casa e era super tranquila era uma franqueada que fechou e passou pra uma bem mais longe e cheia pra cacete, perco pelo menos 1 hora do meu dia pra ir lá, pegar fila, e pagar o resgate dos bonequinhos.Fiz as contas e assinei o Club Etheria com DHL trimestral a diferença ficou uns 90 reais por figura,como parei com as outras coleções de bonecrinhos, é uma diferença que dá pra arcar.Agora preciso fazer as contas pra assinatura normal e ver se vale a pena também e se valer, se é possível mudar pra modalidade trimestral!

Qdo vc fez a assinatura trimestral, te cobraram tudo numa cacetada só
ou vão cobrando durante os lançamentos.... como funciona a cobrança?
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Gilmar Enoque em 18 Fev 2014, 22:39

90 reais por figura ? Tem certeza ?
Tb fiz a trimestral Etheria por DHL e a minha conta deu uns 36 a 40 reais a mais por figura (contando que todas tb seriam tributada no envio normal).
No seu estado tem tributação estadual ?
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Gilmar Enoque em 18 Fev 2014, 22:41

piferst escreveu:ou vão cobrando durante os lançamentos.... como funciona a cobrança?[/b]

Cobram somente a figura exclusiva da assinatura e as demais serão cobradas apenas no momento do envio da terceira figura, por volta de 10 de setembro. As outras três tb serão cobradas juntas por volta de 10 de dezembro.
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Lukita em 18 Fev 2014, 22:44

Eu ia fazer a assinatura hoje... aí lembrei disso:

Pendentes...

OUTUBRO
Mantenna [VOLTOU]
Lord Dactus [REEMBOLSADO]

BLACK FRIDAY/CYBER MONDAY/SEMANA DE PROMOÇÕES
Orko
Batte Cat
He-Man
Rattlor
Webstor
Mosquitor
Teela
Panthor
She-Ra

DEZEMBRO
Plundor
Strong-Or

JANEIRO
Two-Bad

Vou dar o prazo até o último dia de assinatura! Se não chegar todas as figuras de dezembro para trás até a data limite não farei!
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Data de registro: 07 Jul 2013, 02:21

Mensagempor bianchi5 em 18 Fev 2014, 22:52

Gilmar Enoque escreveu:

90 reais por figura ? Tem certeza ?
Tb fiz a trimestral Etheria por DHL e a minha conta deu uns 36 a 40 reais a mais por figura (contando que todas tb seriam tributada no envio normal).
No seu estado tem tributação estadual ?

Aqui em SP não tem o ICMS,Gilmar e antes eles tributavam só o valor da figura, mas nos últimos meses passaram a tributar sobre o frete também!
bianchi5
Figura Loose

Mensagempor Gilmar Enoque em 18 Fev 2014, 23:01

bianchi5 escreveu:Aqui em SP não tem o ICMS,Gilmar e antes eles tributavam só o valor da figura, mas nos últimos meses passaram a tributar sobre o frete também!

Hmmm.
Que eu saiba na tributação pela DHL não é cobrado em cima do frete, apenas os 60 % do valor do produto. Vi a nota do meu Castelo de Grayskull aqui que veio pela DHL e a única coisa a mais é a taxa de serviço no valor de 65 reais, que é por pedido, independente do valor.
Esse ano nas entregas normais aconteceu apenas uma vez dos caras riscarem o valor e somarem o frete, mas acho que essa é mais uma das vantagens da DHL, eles retiram direto da Receita, então penso que há mais chance do valor da nota vir tributado corretamente.
Se ficar nessa margem de 40 reais a mais acho ainda aceitável, agora acima disso já ficaria demais.
Ainda bem que essa Etheria é uma mini-assinatura, será perfeita para testar as possibilidades de 2015. Se ficar muito mais caro serão apenas 6 figuras mesmo, não vou perder tanto.
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor bianchi5 em 19 Fev 2014, 00:12

Gilmar Enoque escreveu:
bianchi5 escreveu:Aqui em SP não tem o ICMS,Gilmar e antes eles tributavam só o valor da figura, mas nos últimos meses passaram a tributar sobre o frete também!

Hmmm.
Que eu saiba na tributação pela DHL não é cobrado em cima do frete, apenas os 60 % do valor do produto. Vi a nota do meu Castelo de Grayskull aqui que veio pela DHL e a única coisa a mais é a taxa de serviço no valor de 65 reais, que é por pedido, independente do valor.
Esse ano nas entregas normais aconteceu apenas uma vez dos caras riscarem o valor e somarem o frete, mas acho que essa é mais uma das vantagens da DHL, eles retiram direto da Receita, então penso que há mais chance do valor da nota vir tributado corretamente.
Se ficar nessa margem de 40 reais a mais acho ainda aceitável, agora acima disso já ficaria demais.
Ainda bem que essa Etheria é uma mini-assinatura, será perfeita para testar as possibilidades de 2015. Se ficar muito mais caro serão apenas 6 figuras mesmo, não vou perder tanto.

O do meu castelo também não foi, porém eu pedi um Strobo ano passado e o frete entrou na conta, eu sinceramente não sei qual o critério, eu entendia que pela lei o frete era tributado e tem muitos anos que não utilizo FEDEX e UPS pra nada que não sejam livros pra ter uma comparação!
bianchi5
Figura Loose

Mensagempor renatomundt em 19 Fev 2014, 10:50

Lukita escreveu:Eu ia fazer a assinatura hoje... aí lembrei disso:

Pendentes...

Vou dar o prazo até o último dia de assinatura! Se não chegar todas as figuras de dezembro para trás até a data limite não farei!

Que merda hein Lukita ?

Bom, essa semana eu recebi tudo da BF na media de 60 dias.
Fiz a assinatura Etheria trimestral via DHL. Parece que so cobraram os U$ 25.00 iniciais e o restante vem cobrado em julho ou agosto.
Leia Rocky: Lutando com Coração! O novo livro de Renato Mundt
renatomundt
Figura Variante

Data de registro: 10 Dez 2012, 19:12

AnteriorPróximo