Gilmar Enoque escreveu:Eu acho que as chances de sair a Montanha são boas. Eles enviaram o prototipo pra fabrica chinesa pra ter o orçamento, se depois disso eles ainda estão lidando com ela é pq viabilizou o lançamento, caso contrário nem comentariam mais nada dela, afinal é um projeto que era da Mattel, eles nao tem obrigação de lançarem, não iam se queimar se cancelassem.
Eu espero muito que saia um dia, vou reservar o 13o no fim do ano quando isso acontecer rsrs.
Quanto as demais figuras achei muito foda, realmente estão fazendo uma selecao muito boa de personagens, os mais aguardados pelos colecionadores em várias vertentes diferentes, concept, filmation, comics.
Gostei das figuras também, estão fazendo figuras que parecia impossível da Mattel lançar, por pura falta de vontade. Não entendi bem o que vão fazer com o Dylamug, mas será que irão mudar alguma coisa? Ele parece perfeito, só precisa de dedos articulados pra ficar melhor ainda.
Quanto à montanha da serpente, bem, eu espero que saia e você consiga a sua, Gilmar. Não vou comprar mas vou botar fé para que você consiga a sua então.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger