piferst escreveu:Acho que lá pelas 15h ou 17h vamos saber o resultado das assinaturas.
Christiann escreveu:Aliás... alguém aqui tem alguma técnica para abrir os blisteres motucs sem estragar?
Mardio escreveu:Acho que foi essa semana que passou no gloob um episódio da she-ra, onde a maligna invoca um monstro de lama que copia os poderes da she-ra, alguem lembra o nome dele?
Brucutu escreveu:Mardio escreveu:Acho que foi essa semana que passou no gloob um episódio da she-ra, onde a maligna invoca um monstro de lama que copia os poderes da she-ra, alguem lembra o nome dele?
O nome dela é Melog.
Brucutu escreveu:Mardio escreveu:Acho que foi essa semana que passou no gloob um episódio da she-ra, onde a maligna invoca um monstro de lama que copia os poderes da she-ra, alguem lembra o nome dele?
O nome dela é Melog.
Christiann escreveu:Brucutu escreveu:Mardio escreveu:Acho que foi essa semana que passou no gloob um episódio da she-ra, onde a maligna invoca um monstro de lama que copia os poderes da she-ra, alguem lembra o nome dele?
O nome dela é Melog.
Mas,mas....
nerdcore escreveu:Tem um maluco no forum da mattel que tirou um boato de 94% do fiofó....
nerdcore escreveu:Tem um maluco no forum da mattel que tirou um boato de 94% do fiofó....
allandemorais escreveu:Gilmar Enoque escreveu:allandemorais escreveu:Meu Deus!
A Mattel acabou de publicar...
Segundo o site The Great Rebellion... MOTUC está em 91%, DC em 58% e Ecto 1 está em 37%. Faltam apenas 4 horas!
EDIT: A informação foi dada pelo perfil oficial da Matty no Facebook!
Que merda, ser um milionário nunca me fez tanta falta como agora !
Mas ainda acredito que a assinatura sai (mas que será o último ano dela) !
Cara... Eu temo que a Mattel queira que esta linha chegue ao fim....
Para ela tanto faz... Até agora não me entra na cabeça a ídeia da Mattel de lançar no ínicio de 2014 as figuras mais aguardadas da série... Só este fato já é estranho o suficiente... Glimmer, Modulok e Two Bad são os mais aguardados e poderiam estes ser os ultimos da lista... Na convenção mostraram o Geninho e já embutiram o Corujito em um Pack de Armas... Rokkon e Stonedar lançados juntos...
Só eu ue penso assim?
Mardio escreveu:115%
Jaime Einloft escreveu:Alguém não acreditava mesmo???![]()
Christiann escreveu:He-man "queimando" não é novidade![]()
![]()
![]()
Alguém contabilizou o numero de assinaturas aqui do fórum?
piferst escreveu:EU SOU A PUTA MAIS FELIZ DESSE FÓRUM!!
Vou até fazer um filho hoje a noite.
nerdcore escreveu:Christiann escreveu:He-man "queimando" não é novidade![]()
![]()
![]()
8,5 assinaturas
Christiann escreveu:nerdcore escreveu:Christiann escreveu:He-man "queimando" não é novidade![]()
![]()
![]()
8,5 assinaturas
Não entendi
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante