Jaime Einloft escreveu:Recebi hoje o Mal em Dobro, mas não se empolguem, não é da Matty!![]()
A figura é FODA, mas como o Chainsaw comentou em outro tópico, tem as articulações dos tornozelos bem menos "anguláveis".
Legal uma das mãos da figura ser fechada!
Chainsaw76 escreveu:Jaime Einloft escreveu:Recebi hoje o Mal em Dobro, mas não se empolguem, não é da Matty!![]()
A figura é FODA, mas como o Chainsaw comentou em outro tópico, tem as articulações dos tornozelos bem menos "anguláveis".
Legal uma das mãos da figura ser fechada!
Bacana que vc já tem essa figura, Jaime!Eu meio que já acostumei com a limitação dos tornozelos, a figura em si é tão bacana que eu relevo.
Legal que também consegui destravar a articulação da bota esquerda da minha figura sem precisar de água quente ou secador.Só forcei mais um pouco com cuidado e pronto!
Jaime Einloft escreveu:Recebi agorinha Strongarm e Standor, ambos sem taxa!
Do ano passado me faltam Corujito de outubro e 1 pack de guardas de novembro.
nerdcore escreveu:Recebi o plundor sem taxas (um semana foi o strong arm na outra o coelho rosa).
Tirando o corujito a mattel não me deve mais nada.
allandemorais escreveu:Isso nunca acontecu aqui... Em 1 dia 5 itens! Não deu nem pra saber qual deles eu curto primeiro...
Meu plundor veio em uma caixa molhada e amassada (Caixa Branca)...tirando isso td ok
thiagodormaia escreveu:allandemorais escreveu:Isso nunca acontecu aqui... Em 1 dia 5 itens! Não deu nem pra saber qual deles eu curto primeiro...
Meu plundor veio em uma caixa molhada e amassada (Caixa Branca)...tirando isso td ok
Já aconteceu comigo tb!!! Caixa amassada e molhada!!! Veio batendo no porão do navio?!?!?!
Gilmar Enoque escreveu:Fui nos correios pagar uma tributação de 84 reais referente a uma caixa com o Jet Sled e o Strobo.
Paguei, assinei os papéis e notei que a caixa estava com as fitas adesivas dos correios, e no papél estava descrita que foi recondicionada devido a atrito durante o transporte. Ela estava só um pouquinho amassada, então pensei que só a fita original que podia ter se desprendido (como ja aconteceu várias outras vezes), e passaram uma fita por cima pra reforçar.
Chegando no carro abri a embalagem e vi que só tinha a caixa com o Jet Sled dentro, surrupiaram o meu Strobo.
No papel da tributação constava verificação não invasiva, e a caixa estava selada com a fita dos correios, inclusive com uma assinatura e carimbo de quem re-lacrou no CTC de Curitiba.
Levei a caixa novamente a agência, o gerente não estava e segundo eles não tinha previsão de voltar, o tesoureiro me atendeu mal pra caralho, ainda se ausentando de responsabilidade na agência na falta do gerente, ou seja, o gerente saiu sem ter hora pra voltar e não existe mais nenhum responsável por ela ...
Também falou que pelo fato de eu ter saído da agência, mesmo tendo só atravessado a rua até chegar no meu carro, eu tinha perdido o direito de reclamar de alguma coisa, ou seja, o furto que aconteceu na minha encomenda se anula pelo fato de eu ter saído da agência ...
Como eu já disse em postagens anteriores, tanto a Receita como os Correios brasileiros são uma merda.
No final das contas o meu Jet Sled saiu por uns 350 reais, e ainda fiquei sem o Strobo.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes