Jaime Einloft escreveu:Se vingar, vingou, se não, que venha alguma linha nova, como os Thundercats por exemplo
Ou silverhawks!!!
Jaime Einloft escreveu:Se vingar, vingou, se não, que venha alguma linha nova, como os Thundercats por exemplo
nerdcore escreveu:bzorio escreveu:Tomara que cancelem tudo!
Inclusive retroativo e recolham todas as figuras das casas dos colecionadores!!!
FACELESS escreveu:O único lado bom se a coleção acabar é a grana que vou economizar, pois agradeço ser um nerd com foco e, para mim, franquia de action figures só MOTU. Nenhuma outra os substituiu antes e jamais os substituirá...
FACELESS escreveu:O único lado bom se a coleção acabar é a grana que vou economizar, pois agradeço ser um nerd com foco e, para mim, franquia de action figures só MOTU. Nenhuma outra os substituiu antes e jamais os substituirá...
nerdcore escreveu:bzorio escreveu:Tomara que cancelem tudo!
Inclusive retroativo e recolham todas as figuras das casas dos colecionadores!!!
thiagodormaia escreveu:nerdcore escreveu:bzorio escreveu:Tomara que cancelem tudo!
![]()
![]()
![]()
Não acredito na Mattel... esse número aí já deve ter passado de 100%... agora eu tenho que admitir... eu tô morrendo de rir com o desespero das putinhas Motu!!!
allandemorais escreveu:Até agora o site ainda está vendendo assinaturas... É! Acho que não conseguiram 100%...
Lukita escreveu:Se não vingar a assinatura, eu que sou colecionador novato e com problemas de foco, nem vou abrir minhas figuras que estão chegando. Já mando tudo pro ebay e torro tudo em G.I. Joe da Sideshow, hehehehe!
piferst escreveu:Lukita escreveu:Se não vingar a assinatura, eu que sou colecionador novato e com problemas de foco, nem vou abrir minhas figuras que estão chegando. Já mando tudo pro ebay e torro tudo em G.I. Joe da Sideshow, hehehehe!
Mardio escreveu:Acho que foi essa semana que passou no gloob um episódio da she-ra, onde a maligna invoca um monstro de lama que copia os poderes da she-ra, alguem lembra o nome dele?
Mardio escreveu:Acho que foi essa semana que passou no gloob um episódio da she-ra, onde a maligna invoca um monstro de lama que copia os poderes da she-ra, alguem lembra o nome dele?
Jaime Einloft escreveu:
Merda, não queria o Neptu, agora que vi o desenho vou querer.
piferst escreveu:Jaime Einloft escreveu:
Merda, não queria o Neptu, agora que vi o desenho vou querer.
Mardio escreveu:Que vacilo.Procurei uma imagem do monstro, já depois de copiar a she-ra e não achei.
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 1 visitante