logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU Classics - Deadpool - pg 97

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Vc fez assinatura?

Enquete encerrada em 20 Abr 2016, 22:49

1 - Sim
0
Nenhum voto
2 - Não
0
Nenhum voto

Total de Votos : 0

Re: MOTU Classics - 1º Review do Thunder Punch He-Man - pg 64

Mensagempor Afro em 11 Abr 2012, 21:52

Bem legal esse Zodak timbalada, eu mandaria customizar um desses.
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor Chainsaw76 em 11 Abr 2012, 22:05

Monteeg escreveu:Sim, sim...eu até tenho duas delas !
O problema é que eu gostaria que viessem oficialmente com os MOTUC.
Por causa do Whiplash a Mattel resolveu não lançar mais cabeças 200x alternativas...portanto, figuras como o Clawful e o Roboto ficaram de fora !
Já com relação ao Faceless One, esta sim é a minha visão do que viria a ser a sua cabeça verdadeira: ENIGMÁTICA ! não aquela que me remete ao Mighty Spector...

Legal! Quais as que vc tem?

O Zodak timbalada eu até entendo não vir uma cabeça extra, já que embora seja um personagem distinto do Zodac clássico, tecnicamente ele é uma figura variante. E aliás, uma das primeiras do gênero lançadas ainda em um período onde não esperavam que a coleção fosse se expandir tanto. Talvez a Mattel simplesmente achasse que não valia a pena investir mais em uma figura bônus.

Já o Clawful realmente foi vacilo, muito embora eu curta a cara de muppet. Foi mais uma contenção de despesas de tooling da Mattel vir com essa desculpa de "200X no more".

Pessoalmente acho que a grande mancada dos Horsemen mesmo foi com o Faceless One. Eu mesmo estranhei quando vieram as primeiras imagens da figura. Eles tinham capacidade de recriar as feições do personagem tão bem quanto esse custom, mas vieram com a desculpa de que tentaram várias modelagens e decidiram optar por aquela cabeça de ET de Varginha do produto final. !pokrface
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Monteeg em 11 Abr 2012, 23:06

Chainsaw76 escreveu:
Monteeg escreveu:Sim, sim...eu até tenho duas delas !
O problema é que eu gostaria que viessem oficialmente com os MOTUC.
Por causa do Whiplash a Mattel resolveu não lançar mais cabeças 200x alternativas...portanto, figuras como o Clawful e o Roboto ficaram de fora !
Já com relação ao Faceless One, esta sim é a minha visão do que viria a ser a sua cabeça verdadeira: ENIGMÁTICA ! não aquela que me remete ao Mighty Spector...

Legal! Quais as que vc tem?

O Zodak timbalada eu até entendo não vir uma cabeça extra, já que embora seja um personagem distinto do Zodac clássico, tecnicamente ele é uma figura variante. E aliás, uma das primeiras do gênero lançadas ainda em um período onde não esperavam que a coleção fosse se expandir tanto. Talvez a Mattel simplesmente achasse que não valia a pena investir mais em uma figura bônus.

Já o Clawful realmente foi vacilo, muito embora eu curta a cara de muppet. Foi mais uma contenção de despesas de tooling da Mattel vir com essa desculpa de "200X no more".

Pessoalmente acho que a grande mancada dos Horsemen mesmo foi com o Faceless One. Eu mesmo estranhei quando vieram as primeiras imagens da figura. Eles tinham capacidade de recriar as feições do personagem tão bem quanto esse custom, mas vieram com a desculpa de que tentaram várias modelagens e decidiram optar por aquela cabeça de ET de Varginha do produto final. !pokrface

Você falou tudo agora, meu caro !
Tanto o Zodak quanto a Goddess, foram lançados ainda no primeiro ano da coleção (2009), juntos com a Teela e o Scare Glow...e realmente foram as primeiras figuras bônus da série...
Em sendo assim, creio que não inseririam uma cabeça extra no Zodak, embora, como disse acima, o seu preço era o mesmo das figuras regulares...
Pedir uma nova versão dele, desta vez sem o capacete, seria o mesmo que ser xingado aqui neste fórum para toda a eternidade... :lol: Portanto, creio que só mesmo em um pack de cabeças que a dele poderia ser incluída neste momento..
O vacilo com o Faceless One foi claramente na intenção futura de se lançar esta tosqueira do ToyGuru ! E isso é, a meu ver, imperdiável ! Daí a minha decepção com a figura...chutaram um dos personagens mais espetaculares de toda a franquia, em prol do Mighty Spector !

À propósito, eu possuo o Faceless One e o Clawful.
Apesar de ter de entrar na lista de espera pela cabeça Filmation do Skeletor, optei por não fazê-lo agora pois ainda acho que lançarão esta versão (assim como o He-Man) futuramente...
O limitante é o preço; estas cabeças são meio carinhas e o frete acaba depreciando um pouco a minha empolgação...mas ainda desejo pegar o Zodak, Faker, Evil-Lyn e Roboto.
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Data de registro: 29 Set 2011, 21:07

Mensagempor Geovane Alves em 11 Abr 2012, 23:13

coelho do mar escreveu:
Christiann escreveu:Essa figura do Griffin tá foda...mas daí eu pergunto, onde vou botar?

hehhehehehehEsse ae émeu dilema aqui em casa!!
O Ventania e a Patrulha dos Ventos tomam muito espaço aqui na coleção! imagina esse ae com as asas!!! #-o #-o #-o #-o
Mas que é uma figura foda isso é!!! !megusta

Faz igual eu fiz venda as outras coleções e fique só com as 2 mais predilétas que no meu caso foi Motuc e Marvel! !coolface
De volta as origens, Marvel Legends FOREVER! S2
Geovane Alves
Figura Customizada

Data de registro: 23 Abr 2009, 02:35

Mensagempor MrJones em 11 Abr 2012, 23:29

Eu tbm só fico com as coleções prediletas, Motuc, Marvel, DCU, e alguns NECA

Ferrou faltou espaço.... hehehehehe

A culpa na real são dos Actions, putz como tem Actions legais
MrJones
Figura Customizada

Data de registro: 07 Abr 2009, 00:19

Mensagempor piferst em 12 Abr 2012, 02:12

Test-Shot do T.P. He-Man:

Imagem
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor krueger01 em 12 Abr 2012, 09:29

Monteeg escreveu:Rapaz, quando citei a 'evolução' dos 4H, estava imaginado o quão interessantes tem ficado as últimas figuras com relação aos primeiros lançados em 2009, por exemplo...
Quando lançarem os Dragon Blaster Skeletor, tenha certeza que ele não será meramente o Skeletor 2009 com um dragão pendurado no ombro....pode procurar que ele terá detalhes 'evolutivos' que o diferenciarão dos demais...
Isso não tem nada a ver com a re-utilização das peças...peças e acessórios novos são sempre produzidos com segundas intenções...exemplo disso é o Kalamarr !
Mas acho sim que, apesar da vasta experiência dos 4H, eles finalmente "pegaram a mão" com os MOTUC; afinal de contas, são quase 4 anos trabalhando neles...

Ah sim, agora eu entendi.
Realmente a cada figura que é lançada (mesmo que sejam "buchas") o top 10 fica totalmente alterado aqui em casa, os caras estão afiados mesmo.
E eu não tenho a menor idéia de quem seja Kalamarr. :oops: :lol:

Monteeg escreveu:Nomes ????
Vamos dividir assim:

1- Detalhes:

Apesar de ter consciência que as primeiras figuras eram referência direta aos 'cardbacks' , não gostei de ver o 'Lorde da Destruição' descalço ou o Zodac com pés de monstro, descalço e sem luvas. Acho que erraram na pintura das cartelas na época e este erro acabou virando dogma na Mattel 30 anos depois.

Também detestei isso, tanto que nem comprei o Zodac na esperança de que relançassem um repaint, mas aí lançam no two pack... :roll: :roll: :roll:

Monteeg escreveu:2- Falta de capricho:

O Zodak praticamente aparece sem capacete em quase todos os episódios. Custava colocarem um capacete removível ou uma cabeça extra sem o capacete ? Sei que era uma figura bônus, mas ele custava o mesmo preço das demais.
A Mattel confirmou o erro no cabelo do Marzo porém, resolveu também dizer que o Whiplash não deveria ter vindo com a cabeça 200x. Com isso, demos adeus ao Clawful 200x (que para mim, era essencial).
A parte de trás do colete do Fisto foi mutilada para guardar aquela espada grotesca ! Será que não poderiam ter lançado a espada sem a bainha ? Ou uma mão extra aberta ou mesmo, articulada ?

A questão do Zodak já foi discutida e eu concordo que não acreditavam no sucesso que a série iria ter. Mas nada impede que eles incluam a cabeça variante como fizeram com a do Esqueleto junto do Demo-Man. O mesmo vale para o Clawful 200x e o Marzo.
Como não tenho o Fisto não tenho como reclamar, mas mesmo nas fotos não me incomodou porque meus bonecrinhos nunca ficam virados de costas mesmo... :lol: :lol: :lol:
Agora as mãos extras eram imprescindíveis... :evil:

Monteeg escreveu:3- Detestei:

She-Ra 1.0, pelos motivos que já cansei de dizer aqui.
Evil Lyn 1.0, porque o rosto em nada é sedutor, ao contrário da imagem que sempre tentou transparecer.
Faceless One, simplesmente porque esperava muito mais dele. Os 4H deliberadamente erraram na figura ! O seu rosto não condiz com o sombrio personagem do cartoon ! Quiseram aproveitar partes do Hordak e a futura cabeça do famigerado Mighty Spector e acabaram criando uma figura que não tem muito a ver com a sua única referência (o cartoon MYP).

Realmente a She-Ra 1.0 é disparada a pior figura até aqui.
A Evil Lyn eu gostaria que fosse igual a versão Filmation, acho horrível aquela cor de pamonha que ela tem (mesmo que tenha como referência a versão clássica).
O Sem vergonha na Cara não foi lançado muito antes de anunciarem o projeto de figuras de 30 anos? Será que tem relação mesmo?

Brucutu escreveu:Cara, ainda bem que essa coleção dos Classics aboliram de vez essas "action features", pois a action feature do He-man TP e uma das que eu menos gosto. Mas eu explico o porquê: Não é o efeito do estalo ou qualquer outra coisa que ela faça, e sim o problema dos vestígios de pólvora que ficam no lugar onde a espoleta estourou. O metal sempre estraga e fica com uma crosta esbranquiçada que não sai. Acho que todo mundo já viu aqueles chaveirinhos de revólver onde a gente colocava um espoleta e apertava o gatilho, pode ver como é que ficavam depois de um tempo.

Mas tudo bem se tivesse a action feature, e se eu comprasse a figura, eu simplesmente não iria usar, pois não é nem necessário fazer a espoleta estourar, era só colocar que o rezíduo de polvora que ficava, dava esse efeito de corrosão. Digo isso por experiência própria, não porque tive o TP he-man antigo, mas porque tive outros brinquedos que tinham essa coisa de espoleta, além dos chaveirinhos.

Agora estou na espera pelo esqueleto que vem com um dragãozinho nas costas (não sei o nome dele), mas me veio a cabeça também o "Terror Claw Skeletor" e espero que ele venha com mãozonas intercambiáveis e não mãos no mesmo esquema do antigo.

Concordo que não deveria ter espoleta, mas poderiam colocar um sisteminha que fizesse barulho quando apertasse algum botão... :oops: :oops: :cry: :cry: !okay !okay
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor KurtWagner em 12 Abr 2012, 10:25

BAMF!
KurtWagner
Moderador 

Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16

Mensagempor lordjubilus em 12 Abr 2012, 10:30

o thunder Punch é uma variante bem legal pq ele diferente o suficiente pra valer a pena comprar e parecido o suficiente pra caso alguem não tenha pego o 1° he-man ter um, só queia que a quela mochila gigante nas costas seja removivel
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
lordjubilus
Figura Exclusiva

Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09

Mensagempor murcegao em 12 Abr 2012, 10:32

vender toda a coleção?? quem é louco de fazer isso?? !coolface !coolface deve ser 1º de abril
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor piferst em 12 Abr 2012, 10:39

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Stands da Montanha da Serpente:

Imagem
Imagem
Imagem
piferst
Moderador Caçador

Re: MOTU Classics - 1º Review do Cheirume - pg 66

Mensagempor piferst em 12 Abr 2012, 10:40

Taí, mais uma figura sensacional!!
=D> =D> =D> =D>
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Christiann em 12 Abr 2012, 10:41

Furando o olho do Plinio, já que ele geralmente coloca as imagens kkkkkkkkk:
!fuu !fuu !fuu !fuu !fuu
Tu não trabalha não Pferst?
!bwahaha !bwahaha !bwahaha
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor piferst em 12 Abr 2012, 10:43

Christiann escreveu:Furando o olho do Plinio, já que ele geralmente coloca as imagens kkkkkkkkk:

Olhe um pouco mais pra cima, senhor Christian...
Imagem

E já edite o seu post, por favor.
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor piferst em 12 Abr 2012, 10:45

Christiann escreveu:Furando o olho do Plinio, já que ele geralmente coloca as imagens kkkkkkkkk:
!fuu !fuu !fuu !fuu !fuu
Tu não trabalha não Pferst?
!bwahaha !bwahaha !bwahaha

Imagem
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Mardio em 12 Abr 2012, 10:55

Muito legal essas bases do mal. !megusta
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor murcegao em 12 Abr 2012, 11:00

Mardio escreveu:Muito legal essas bases do mal. !megusta

curiosidade pra saber se elas encaixam
to pensando em comprar algumas
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Chainsaw76 em 12 Abr 2012, 11:38

Finalmente o review do Stinkor... ... a figura que iniciou minha coleção vintage!

Imagem

Ficou fodão! A modelagem da cabeça nova ficou excelente, mas talvez eu o deixe por mais tempo com a cabeça do Aquático por questão de nostalgia. !megusta

Finalmente minha coleção ficará completa. O que vier depois é lucro. !shit
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Jaime Einloft em 12 Abr 2012, 11:46

O fedido é cofraço aqui!!Vou deixar com a cabeça Aquático tbém, pois no merman deixo a cara de bobão!!
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor piferst em 12 Abr 2012, 12:01

Eu gosto do rosto 200x pq tem mais cara de gambá.
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Brucutu em 12 Abr 2012, 12:13

Tava pensando em comprar esse He-man, porque não tinha o original, mas como o site da Mattycollector colocou ele pra vendar por 15,40 dólares e acabei comprando ele e o gato guerreiro.

Muito legal a pintura do Battle Armor Black Mer-man !coolface

Imagem
Editado pela última vez por Brucutu em 12 Abr 2012, 18:50, num total de 1 vezes
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Chainsaw76 em 12 Abr 2012, 12:16

A única coisa que faltou foram os tubos que ligam a máscara ao tanque de oxigênio. Aí ficaria perfeito.

No mais, é como o amigo coelho disse: ver essa armadura já deixa a galera na expectativa do Mekaneck. :mrgreen:
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor piferst em 12 Abr 2012, 12:17

Brucutu escreveu:Tava pensando em comprar esse He-man, porque não tinha o original...

Qual He-Man vc está falando?
Do clássico ou esse das fotos acima?
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Afro em 12 Abr 2012, 12:18

Bacana o fedido, virá pra minha turminha.
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor piferst em 12 Abr 2012, 12:24

Depois da Marlena, ele é a figura que mais vem com acessórios.
Imagem
piferst
Moderador Caçador

AnteriorPróximo