Monteeg escreveu:Sim, sim...eu até tenho duas delas !
O problema é que eu gostaria que viessem oficialmente com os MOTUC.
Por causa do Whiplash a Mattel resolveu não lançar mais cabeças 200x alternativas...portanto, figuras como o Clawful e o Roboto ficaram de fora !
Já com relação ao Faceless One, esta sim é a minha visão do que viria a ser a sua cabeça verdadeira: ENIGMÁTICA ! não aquela que me remete ao Mighty Spector...
Chainsaw76 escreveu:Monteeg escreveu:Sim, sim...eu até tenho duas delas !
O problema é que eu gostaria que viessem oficialmente com os MOTUC.
Por causa do Whiplash a Mattel resolveu não lançar mais cabeças 200x alternativas...portanto, figuras como o Clawful e o Roboto ficaram de fora !
Já com relação ao Faceless One, esta sim é a minha visão do que viria a ser a sua cabeça verdadeira: ENIGMÁTICA ! não aquela que me remete ao Mighty Spector...
Legal! Quais as que vc tem?
O Zodak timbalada eu até entendo não vir uma cabeça extra, já que embora seja um personagem distinto do Zodac clássico, tecnicamente ele é uma figura variante. E aliás, uma das primeiras do gênero lançadas ainda em um período onde não esperavam que a coleção fosse se expandir tanto. Talvez a Mattel simplesmente achasse que não valia a pena investir mais em uma figura bônus.
Já o Clawful realmente foi vacilo, muito embora eu curta a cara de muppet. Foi mais uma contenção de despesas de tooling da Mattel vir com essa desculpa de "200X no more".
Pessoalmente acho que a grande mancada dos Horsemen mesmo foi com o Faceless One. Eu mesmo estranhei quando vieram as primeiras imagens da figura. Eles tinham capacidade de recriar as feições do personagem tão bem quanto esse custom, mas vieram com a desculpa de que tentaram várias modelagens e decidiram optar por aquela cabeça de ET de Varginha do produto final.
coelho do mar escreveu:Christiann escreveu:Essa figura do Griffin tá foda...mas daí eu pergunto, onde vou botar?
hehhehehehehEsse ae émeu dilema aqui em casa!!
O Ventania e a Patrulha dos Ventos tomam muito espaço aqui na coleção! imagina esse ae com as asas!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Mas que é uma figura foda isso é!!!
Monteeg escreveu:Rapaz, quando citei a 'evolução' dos 4H, estava imaginado o quão interessantes tem ficado as últimas figuras com relação aos primeiros lançados em 2009, por exemplo...
Quando lançarem os Dragon Blaster Skeletor, tenha certeza que ele não será meramente o Skeletor 2009 com um dragão pendurado no ombro....pode procurar que ele terá detalhes 'evolutivos' que o diferenciarão dos demais...
Isso não tem nada a ver com a re-utilização das peças...peças e acessórios novos são sempre produzidos com segundas intenções...exemplo disso é o Kalamarr !
Mas acho sim que, apesar da vasta experiência dos 4H, eles finalmente "pegaram a mão" com os MOTUC; afinal de contas, são quase 4 anos trabalhando neles...
Monteeg escreveu:Nomes ????
Vamos dividir assim:
1- Detalhes:
Apesar de ter consciência que as primeiras figuras eram referência direta aos 'cardbacks' , não gostei de ver o 'Lorde da Destruição' descalço ou o Zodac com pés de monstro, descalço e sem luvas. Acho que erraram na pintura das cartelas na época e este erro acabou virando dogma na Mattel 30 anos depois.
Monteeg escreveu:2- Falta de capricho:
O Zodak praticamente aparece sem capacete em quase todos os episódios. Custava colocarem um capacete removível ou uma cabeça extra sem o capacete ? Sei que era uma figura bônus, mas ele custava o mesmo preço das demais.
A Mattel confirmou o erro no cabelo do Marzo porém, resolveu também dizer que o Whiplash não deveria ter vindo com a cabeça 200x. Com isso, demos adeus ao Clawful 200x (que para mim, era essencial).
A parte de trás do colete do Fisto foi mutilada para guardar aquela espada grotesca ! Será que não poderiam ter lançado a espada sem a bainha ? Ou uma mão extra aberta ou mesmo, articulada ?
Monteeg escreveu:3- Detestei:
She-Ra 1.0, pelos motivos que já cansei de dizer aqui.
Evil Lyn 1.0, porque o rosto em nada é sedutor, ao contrário da imagem que sempre tentou transparecer.
Faceless One, simplesmente porque esperava muito mais dele. Os 4H deliberadamente erraram na figura ! O seu rosto não condiz com o sombrio personagem do cartoon ! Quiseram aproveitar partes do Hordak e a futura cabeça do famigerado Mighty Spector e acabaram criando uma figura que não tem muito a ver com a sua única referência (o cartoon MYP).
Brucutu escreveu:Cara, ainda bem que essa coleção dos Classics aboliram de vez essas "action features", pois a action feature do He-man TP e uma das que eu menos gosto. Mas eu explico o porquê: Não é o efeito do estalo ou qualquer outra coisa que ela faça, e sim o problema dos vestígios de pólvora que ficam no lugar onde a espoleta estourou. O metal sempre estraga e fica com uma crosta esbranquiçada que não sai. Acho que todo mundo já viu aqueles chaveirinhos de revólver onde a gente colocava um espoleta e apertava o gatilho, pode ver como é que ficavam depois de um tempo.
Mas tudo bem se tivesse a action feature, e se eu comprasse a figura, eu simplesmente não iria usar, pois não é nem necessário fazer a espoleta estourar, era só colocar que o rezíduo de polvora que ficava, dava esse efeito de corrosão. Digo isso por experiência própria, não porque tive o TP he-man antigo, mas porque tive outros brinquedos que tinham essa coisa de espoleta, além dos chaveirinhos.
Agora estou na espera pelo esqueleto que vem com um dragãozinho nas costas (não sei o nome dele), mas me veio a cabeça também o "Terror Claw Skeletor" e espero que ele venha com mãozonas intercambiáveis e não mãos no mesmo esquema do antigo.
KurtWagner escreveu:Review do Stinkor:
http://thefwoosh.com/2012/04/first-look-masters-of-the-universe-classics-stinkor
Christiann escreveu:Furando o olho do Plinio, já que ele geralmente coloca as imagens kkkkkkkkk:
Christiann escreveu:Furando o olho do Plinio, já que ele geralmente coloca as imagens kkkkkkkkk:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tu não trabalha não Pferst?
![]()
![]()
Mardio escreveu:Muito legal essas bases do mal.
Brucutu escreveu:Tava pensando em comprar esse He-man, porque não tinha o original...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes