logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU Classics - Deadpool - pg 97

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Vc fez assinatura?

Enquete encerrada em 20 Abr 2016, 22:49

1 - Sim
0
Nenhum voto
2 - Não
0
Nenhum voto

Total de Votos : 0

Re: MOTU Classics - 1º Review do Thunder Punch He-Man - pg 64

Mensagempor Afro em 11 Abr 2012, 12:07

Perdi. !forevalon
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor Geovane Alves em 11 Abr 2012, 12:07

Minha listinha de pretenções antes SDCC esta muito pequena e meu bolso agradece! Mas talves eu pegue o Ken Street Motuc Mattel já que até hoje quero o BA He Man e Esqueleto. Ambos os personagens pra mim nunca é demais já que queria muito esses dois quando criança e tenho duas versões e cada um na coleção! :lol:
Março
Kobra Kahn™ - Club Eternia® Figure
May
Stinkor® - Club Eternia® figure
Slush Head™ - Club Eternia® figure
June
Horde Prime - Club Eternia® figure
Snake Man-at-Arms® - Club Eternia® variant figure with mini-comic issue 2
De volta as origens, Marvel Legends FOREVER! S2
Geovane Alves
Figura Customizada

Data de registro: 23 Abr 2009, 02:35

Mensagempor piferst em 11 Abr 2012, 12:09

Afro escreveu:Perdi. !forevalon

!bwahaha !bwahaha !bwahaha

Os interesses do Fórum estão acima dos nossos.

!coolface
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Mardio em 11 Abr 2012, 12:11

Afro escreveu:Perdi. !forevalon

!bwahaha

O povo reclama quando a coleção acaba e reclama pq a coleção não acaba. !ohrly
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor piferst em 11 Abr 2012, 12:15

Geovane Alves escreveu:Minha listinha de pretenções antes SDCC esta muito pequena e meu bolso agradece! Mas talves eu pegue o Ken Street Motuc Mattel já que até hoje quero o BA He Man e Esqueleto. Ambos os personagens pra mim nunca é demais já que queria muito esses dois quando criança e tenho duas versões e cada um na coleção! :lol:
Março
Kobra Kahn™ - Club Eternia® Figure
May
Stinkor® - Club Eternia® figure
Slush Head™ - Club Eternia® figure
June
Horde Prime - Club Eternia® figure
Snake Man-at-Arms® - Club Eternia® variant figure with mini-comic issue 2

Tu não vai no Griffin que vai ser vendido em junho? :shock:
Imagem
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Geovane Alves em 11 Abr 2012, 12:23

Vou sim mas esse ai é outros quientos pois espero ter no moninimo uns 4 ou 5 deles mas vou juntar a grana até lá isso se os Marvel Lgeends deixar :roll: , quero a trupe do Esqueleto bem de transporte! :lol:
Geovane Alves
Figura Customizada

Mensagempor mulher-hulk em 11 Abr 2012, 12:31

Esse griffin é muito massa.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor krueger01 em 11 Abr 2012, 13:04

Geovane Alves escreveu:Vou sim mas esse ai é outros quientos pois espero ter no moninimo uns 4 ou 5 deles mas vou juntar a grana até lá isso se os Marvel Lgeends deixar :roll: , quero a trupe do Esqueleto bem de transporte! :lol:

Mas o Griffin é montaria do Homem-Fera.
Com certeza eles devem lançar veículos e montarias adicionais para a galera do mal. :wink:
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Christiann em 11 Abr 2012, 13:21

Essa figura do Griffin tá foda...mas daí eu pergunto, onde vou botar?
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor MrJones em 11 Abr 2012, 13:25

Cara parece espoleta mesmo.........................

o bom era o cheiro das espoletas qdo disparadas
MrJones
Figura Customizada

Data de registro: 07 Abr 2009, 00:19

Mensagempor Chainsaw76 em 11 Abr 2012, 13:36

A princípio vou deixar passar o Griffin, mas muito a contragosto pois a grana tá curtíssima. Se a situação se reverter até o lançamento, aí é cofre. !challenge
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Jaime Einloft em 11 Abr 2012, 13:48

Griffin um dos melhores do ano, concorrendo seriamente pra entrar nos meu top 10 (na verdade meu "top 10" já é quase "top 20")!! !megusta
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor Geovane Alves em 11 Abr 2012, 13:57

krueger01 escreveu:
Geovane Alves escreveu:Vou sim mas esse ai é outros quientos pois espero ter no moninimo uns 4 ou 5 deles mas vou juntar a grana até lá isso se os Marvel Lgeends deixar :roll: , quero a trupe do Esqueleto bem de transporte! :lol:

Com certeza eles devem lançar veículos e montarias adicionais para a galera do mal. :wink:

Sim amigo mas lembra que no 200X a trupe toda do Esqueli andava de Griffin?
O Two Pack Snakeman será uma boa pra fazer fazer um army builder!
Imagem
Geovane Alves
Figura Customizada

Mensagempor piferst em 11 Abr 2012, 13:58

Christiann escreveu:Essa figura do Griffin tá foda...mas daí eu pergunto, onde vou botar?

Nem te conto.
Imagem
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor krueger01 em 11 Abr 2012, 14:03

Geovane Alves escreveu:
krueger01 escreveu:

Sim amigo mas lembra que no 200X a trupe toda do Esqueli andava de Griffin?
O Two Pack Snakeman será uma boa pra fazer fazer um army builder![/url]

Pior que eu nunca passei dos dois/três primeiros episódios do 200x. :oops: :oops: :oops:
Não é que eu não goste, é que nunca encontrei em uma qualidade aceitável (sempre está naquelas porqueiras de rmvb para baixo).
Maaaaaaaassssss se alguém tiver por favor me mande uma MP. :mrgreen:
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor Jaime Einloft em 11 Abr 2012, 14:04

Tenho aqui em casa aquelas bases translúcidas (mesmas usadas em HT), que comprei no e-bay há algum tempo. Pretendo usá-las exatamente pra colocar o Griffin e o Ventania "voando" na coleção (sabe, briga aérea !coolface ).

Não sei é se as hastes vão aguentar o peso das crianças! !shit
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor Monteeg em 11 Abr 2012, 16:49

Cada vez que vejo o Thunder Punch He-Man, mais me impressiono com o trabalho dos 4H...
Creio que até com artistas super experientes como eles, acontece um progressivo desenvolvimento das habilidades, com consequente domínio perfeito da técnica...
Não acredito que já tenham atingido o ápice, mas já devem estar bem perto !
Há uma evidente progressão dos seus primeiros trabalhos no universo MOTUC para estas últimas figuras; Soreceress, Kobra Khan e TP He-Man, são exemplos claros disso que vos falo...

Voltando à figura do TP He-Man, ficaram mais do que justas as homenagens que foram feitas à maravilhosa figura vintage...além do antigo possuir o membro superior direito exclusivo (isso mesmo!), vinha com uma tonalidade de pele mais pálida do que as suas outras variantes. Somando-se ao fato do seu 'action feature' ser um dos mais fantásticos da coleção (sim, ele fazia o barulho da espoleta quando dava o 'thunder' soco) e da sua cartela ter inaugurado a era das figuras 'deluxe' da série, podemos afirmar que se tratava de uma peça única em toda a coleção MOTU !

A nova versão nos remete à antiga justamente por:

- ter a pele mais clara;
- braços diferentes do original e do BA;
- colete com a insignia 'H' (marca registrada desta fase da coleção);
- espada translúcida;
- escudo prateado e com o detalhe da espoleta (nítida alusão à 'action feature' clássica);
- 'back bag' para guardar os cartuchos das espoletas;
- e ainda, para homenagear a tão citada 'action feature', representaram o seu 'thunder' soco por uma poderosa centelha.

Além de tudo isso, foi justamente a figura escolhida para trazer a primeira mini-comic da série !
Realmente não é para qualquer um (com duplo sentido, por favor...).

É muito bom andar de Ferrari... :D
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Data de registro: 29 Set 2011, 21:07

Mensagempor Monteeg em 11 Abr 2012, 16:56

Krueger01 e PiFerst

Isso mesmo, meus caros...
Há algumas figuras que não gostei de determinados delahes, outras que achava que deveriam ter vindo com acessórios que considerava imprescindíveis até então, e algumas poucas que realmente DETESTEI !!! Acho que nestas, os 4H foram super infelizes e não acertaram a mão mesmo.... :(
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor krueger01 em 11 Abr 2012, 17:02

Monteeg escreveu:Cada vez que vejo o Thunder Punch He-Man, mais me impressiono com o trabalho dos 4H...
Creio que até com artistas super experientes como eles, acontece um progressivo desenvolvimento das habilidades, com consequente domínio perfeito da técnica...
Não acredito que já tenham atingido o ápice, mas já devem estar bem perto !
Há uma evidente progressão dos seus primeiros trabalhos no universo MOTUC para estas últimas figuras; Soreceress, Kobra Khan e TP He-Man, são exemplos claros disso que vos falo...

Voltando à figura do TP He-Man, ficaram mais do que justas as homenagens que foram feitas à maravilhosa figura vintage...além do antigo possuir o membro superior direito exclusivo (isso mesmo!), vinha com uma tonalidade de pele mais pálida do que as suas outras variantes. Somando-se ao fato do seu 'action feature' ser um dos mais fantásticos da coleção (sim, ele fazia o barulho da espoleta quando dava o 'thunder' soco) e da sua cartela ter inaugurado a era das figuras 'deluxe' da série, podemos afirmar que se tratava de uma peça única em toda a coleção MOTU !

A nova versão nos remete à antiga justamente por:

- ter a pele mais clara;
- braços diferentes do original e do BA;
- colete com a insignia 'H' (marca registrada desta fase da coleção);
- espada translúcida;
- escudo prateado e com o detalhe da espoleta (nítida alusão à 'action feature' clássica);
- 'back bag' para guardar os cartuchos das espoletas;
- e ainda, para homenagear a tão citada 'action feature', representaram o seu 'thunder' soco por uma poderosa centelha.

Além de tudo isso, foi justamente a figura escolhida para trazer a primeira mini-comic da série !
Realmente não é para qualquer um (com duplo sentido, por favor...).

É muito bom andar de Ferrari... :D

Monteeg nem tanto à terra e nem tanto ao mar.
Não tem evolução nenhuma aí, com exceção dos acessórios (que ficaram fantásticos).
Realmente parece que deram uma arrumada nos ombros, é só comparar a figura com os braços esticados com os anteriores, mas não tem como saber se isso é algo relevante até ter a figura em mãos (ou alguém daqui analisar).
O que eu mais queria nessa figura era algum sisteminha que fizesse barulho na hora de dar soco... :oops: :oops: :oops:

Monteeg escreveu:Krueger01 e PiFerst

Isso mesmo, meus caros...
Há algumas figuras que não gostei de determinados delahes, outras que achava que deveriam ter vindo com acessórios que considerava imprescindíveis até então, e algumas poucas que realmente DETESTEI !!! Acho que nestas, os 4H foram super infelizes e não acertaram a mão mesmo.... :(

Queremos nomes! !challenge
Até agora não tem nenhuma figura que eu detestei, mas não gosto muito do Sy-Klone.
Mas não deixei passar. :lol: :lol: :lol: 8)
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor Monteeg em 11 Abr 2012, 17:31

krueger01 escreveu:
Queremos nomes! !challenge
Até agora não tem nenhuma figura que eu detestei, mas não gosto muito do Sy-Klone.
Mas não deixei passar. :lol: :lol: :lol: 8)

Rapaz, quando citei a 'evolução' dos 4H, estava imaginado o quão interessantes tem ficado as últimas figuras com relação aos primeiros lançados em 2009, por exemplo...
Quando lançarem os Dragon Blaster Skeletor, tenha certeza que ele não será meramente o Skeletor 2009 com um dragão pendurado no ombro....pode procurar que ele terá detalhes 'evolutivos' que o diferenciarão dos demais...
Isso não tem nada a ver com a re-utilização das peças...peças e acessórios novos são sempre produzidos com segundas intenções...exemplo disso é o Kalamarr !
Mas acho sim que, apesar da vasta experiência dos 4H, eles finalmente "pegaram a mão" com os MOTUC; afinal de contas, são quase 4 anos trabalhando neles...

Nomes ????
Vamos dividir assim:

1- Detalhes:

Apesar de ter consciência que as primeiras figuras eram referência direta aos 'cardbacks' , não gostei de ver o 'Lorde da Destruição' descalço ou o Zodac com pés de monstro, descalço e sem luvas. Acho que erraram na pintura das cartelas na época e este erro acabou virando dogma na Mattel 30 anos depois.

2- Falta de capricho:

O Zodak praticamente aparece sem capacete em quase todos os episódios. Custava colocarem um capacete removível ou uma cabeça extra sem o capacete ? Sei que era uma figura bônus, mas ele custava o mesmo preço das demais.
A Mattel confirmou o erro no cabelo do Marzo porém, resolveu também dizer que o Whiplash não deveria ter vindo com a cabeça 200x. Com isso, demos adeus ao Clawful 200x (que para mim, era essencial).
A parte de trás do colete do Fisto foi mutilada para guardar aquela espada grotesca ! Será que não poderiam ter lançado a espada sem a bainha ? Ou uma mão extra aberta ou mesmo, articulada ?

3- Detestei:

She-Ra 1.0, pelos motivos que já cansei de dizer aqui.
Evil Lyn 1.0, porque o rosto em nada é sedutor, ao contrário da imagem que sempre tentou transparecer.
Faceless One, simplesmente porque esperava muito mais dele. Os 4H deliberadamente erraram na figura ! O seu rosto não condiz com o sombrio personagem do cartoon ! Quiseram aproveitar partes do Hordak e a futura cabeça do famigerado Mighty Spector e acabaram criando uma figura que não tem muito a ver com a sua única referência (o cartoon MYP).
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor piferst em 11 Abr 2012, 17:42

piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Brucutu em 11 Abr 2012, 21:14

Cara, ainda bem que essa coleção dos Classics aboliram de vez essas "action features", pois a action feature do He-man TP e uma das que eu menos gosto. Mas eu explico o porquê: Não é o efeito do estalo ou qualquer outra coisa que ela faça, e sim o problema dos vestígios de pólvora que ficam no lugar onde a espoleta estourou. O metal sempre estraga e fica com uma crosta esbranquiçada que não sai. Acho que todo mundo já viu aqueles chaveirinhos de revólver onde a gente colocava um espoleta e apertava o gatilho, pode ver como é que ficavam depois de um tempo.

Mas tudo bem se tivesse a action feature, e se eu comprasse a figura, eu simplesmente não iria usar, pois não é nem necessário fazer a espoleta estourar, era só colocar que o rezíduo de polvora que ficava, dava esse efeito de corrosão. Digo isso por experiência própria, não porque tive o TP he-man antigo, mas porque tive outros brinquedos que tinham essa coisa de espoleta, além dos chaveirinhos.

Agora estou na espera pelo esqueleto que vem com um dragãozinho nas costas (não sei o nome dele), mas me veio a cabeça também o "Terror Claw Skeletor" e espero que ele venha com mãozonas intercambiáveis e não mãos no mesmo esquema do antigo.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Monteeg em 11 Abr 2012, 21:26

É deste tipo de trabalho que eu estava me referindo...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Chainsaw76 em 11 Abr 2012, 21:31

Monteeg escreveu:É deste tipo de trabalho que eu estava me referindo...

Não tenho como afirmar, mas parece que o cara que fez essas cabeças customizadas aceita encomendas. O lance é se informar no .org.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Monteeg em 11 Abr 2012, 21:37

Chainsaw76 escreveu:
Monteeg escreveu:É deste tipo de trabalho que eu estava me referindo...

Não tenho como afirmar, mas parece que o cara que fez essas cabeças customizadas aceita encomendas. O lance é se informar no .org.

Sim, sim...eu até tenho duas delas !
O problema é que eu gostaria que viessem oficialmente com os MOTUC.
Por causa do Whiplash a Mattel resolveu não lançar mais cabeças 200x alternativas...portanto, figuras como o Clawful e o Roboto ficaram de fora !
Já com relação ao Faceless One, esta sim é a minha visão do que viria a ser a sua cabeça verdadeira: ENIGMÁTICA ! não aquela que me remete ao Mighty Spector...
Monteeg
Figura MOTU

AnteriorPróximo