Afro escreveu:Perdi.
Afro escreveu:Perdi.
Geovane Alves escreveu:Minha listinha de pretenções antes SDCC esta muito pequena e meu bolso agradece! Mas talves eu pegue o Ken Street Motuc Mattel já que até hoje quero o BA He Man e Esqueleto. Ambos os personagens pra mim nunca é demais já que queria muito esses dois quando criança e tenho duas versões e cada um na coleção!![]()
Março
Kobra Kahn™ - Club Eternia® Figure
May
Stinkor® - Club Eternia® figure
Slush Head™ - Club Eternia® figure
June
Horde Prime - Club Eternia® figure
Snake Man-at-Arms® - Club Eternia® variant figure with mini-comic issue 2
Geovane Alves escreveu:Vou sim mas esse ai é outros quientos pois espero ter no moninimo uns 4 ou 5 deles mas vou juntar a grana até lá isso se os Marvel Lgeends deixar, quero a trupe do Esqueleto bem de transporte!
krueger01 escreveu:Geovane Alves escreveu:Vou sim mas esse ai é outros quientos pois espero ter no moninimo uns 4 ou 5 deles mas vou juntar a grana até lá isso se os Marvel Lgeends deixar, quero a trupe do Esqueleto bem de transporte!
Mas o Griffin é montaria do Homem-Fera.
Com certeza eles devem lançar veículos e montarias adicionais para a galera do mal.
Christiann escreveu:Essa figura do Griffin tá foda...mas daí eu pergunto, onde vou botar?
Geovane Alves escreveu:krueger01 escreveu:Geovane Alves escreveu:Vou sim mas esse ai é outros quientos pois espero ter no moninimo uns 4 ou 5 deles mas vou juntar a grana até lá isso se os Marvel Lgeends deixar, quero a trupe do Esqueleto bem de transporte!
Mas o Griffin é montaria do Homem-Fera.
Com certeza eles devem lançar veículos e montarias adicionais para a galera do mal.
Sim amigo mas lembra que no 200X a trupe toda do Esqueli andava de Griffin?
O Two Pack Snakeman será uma boa pra fazer fazer um army builder![/url]
Monteeg escreveu:Cada vez que vejo o Thunder Punch He-Man, mais me impressiono com o trabalho dos 4H...
Creio que até com artistas super experientes como eles, acontece um progressivo desenvolvimento das habilidades, com consequente domínio perfeito da técnica...
Não acredito que já tenham atingido o ápice, mas já devem estar bem perto !
Há uma evidente progressão dos seus primeiros trabalhos no universo MOTUC para estas últimas figuras; Soreceress, Kobra Khan e TP He-Man, são exemplos claros disso que vos falo...
Voltando à figura do TP He-Man, ficaram mais do que justas as homenagens que foram feitas à maravilhosa figura vintage...além do antigo possuir o membro superior direito exclusivo (isso mesmo!), vinha com uma tonalidade de pele mais pálida do que as suas outras variantes. Somando-se ao fato do seu 'action feature' ser um dos mais fantásticos da coleção (sim, ele fazia o barulho da espoleta quando dava o 'thunder' soco) e da sua cartela ter inaugurado a era das figuras 'deluxe' da série, podemos afirmar que se tratava de uma peça única em toda a coleção MOTU !
A nova versão nos remete à antiga justamente por:
- ter a pele mais clara;
- braços diferentes do original e do BA;
- colete com a insignia 'H' (marca registrada desta fase da coleção);
- espada translúcida;
- escudo prateado e com o detalhe da espoleta (nítida alusão à 'action feature' clássica);
- 'back bag' para guardar os cartuchos das espoletas;
- e ainda, para homenagear a tão citada 'action feature', representaram o seu 'thunder' soco por uma poderosa centelha.
Além de tudo isso, foi justamente a figura escolhida para trazer a primeira mini-comic da série !
Realmente não é para qualquer um (com duplo sentido, por favor...).
É muito bom andar de Ferrari...
Monteeg escreveu:Krueger01 e PiFerst
Isso mesmo, meus caros...
Há algumas figuras que não gostei de determinados delahes, outras que achava que deveriam ter vindo com acessórios que considerava imprescindíveis até então, e algumas poucas que realmente DETESTEI !!! Acho que nestas, os 4H foram super infelizes e não acertaram a mão mesmo....
krueger01 escreveu:
Queremos nomes!![]()
Até agora não tem nenhuma figura que eu detestei, mas não gosto muito do Sy-Klone.
Mas não deixei passar.![]()
![]()
![]()
Monteeg escreveu:É deste tipo de trabalho que eu estava me referindo...
Chainsaw76 escreveu:Monteeg escreveu:É deste tipo de trabalho que eu estava me referindo...
Não tenho como afirmar, mas parece que o cara que fez essas cabeças customizadas aceita encomendas. O lance é se informar no .org.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes