Basta comparar qualquer figura feminina da DC (até mesmo a Poison Ivy) com a Teela e ou a Catra...
P.S. vejam bem, eu disse Passat e não Fusca, Variant ou Brasília...

Monteeg escreveu:Mardio e Rodrigo
Vocês compraram todos os cinco sets ?
RodrigoSSJ escreveu:Monteeg escreveu:Mardio e Rodrigo
Vocês compraram todos os cinco sets ?
Monteeg em comprei só 2 sets.
Monteeg escreveu:Eu possuo 8 figuras da badalada coleção DCU (Etrigan para o meu Universo Expandido e as 7 figuras que vinham nos 2-packs da Toys'R'Us) e portanto, posso afirmar categoricamente que: comparar DCU com MOTUC é o mesmo que comparar um Passat com uma Ferrari
Basta comparar qualquer figura feminina da DC (até mesmo a Poison Ivy) com a Teela e ou a Catra...
Sanches escreveu:Monteeg escreveu:Eu possuo 8 figuras da badalada coleção DCU (Etrigan para o meu Universo Expandido e as 7 figuras que vinham nos 2-packs da Toys'R'Us) e portanto, posso afirmar categoricamente que: comparar DCU com MOTUC é o mesmo que comparar um Passat com uma Ferrari
cara, não da pra falar que o Hawkman que vem no pack é inferior ao Stratos hein.
Mas no quesito figuras femininas, as da DCU são bem ruinzinhas mesmo
Brucutu escreveu:Me adimira você Mulher-Hulk, um grande colecionador (ou colecionadora, até hoje não sei ao certo se você é homem ou mulher), e só percebeu isso agora.
Monteeg escreveu:Só uma pergunta....
Sei que há uma área neste fórum específica para se discutir HQ.
Por outro lado, justamente nesta área houve muito pouco assunto direcionado à tal bombástica notícia postada no dia 06/04, referente à nova quadrinização MOTU a ser lançada pela DC Comics.
Portanto, gostaria de saber de vocês: o que acharam da arte postada e da escolha da dupla James Robinson e Phillip Tan para encabeçar esta nova empreitada da Mattel ?
krueger01 escreveu:Monteeg escreveu:Só uma pergunta....
Por outro lado, justamente nesta área houve muito pouco assunto direcionado à tal bombástica notícia postada no dia 06/04, referente à nova quadrinização MOTU a ser lançada pela DC Comics.
Portanto, gostaria de saber de vocês: o que acharam da arte postada e da escolha da dupla James Robinson e Phillip Tan para encabeçar esta nova empreitada da Mattel ?
Monteeg você DEFINITIVAMENTE precisa visitar as outras àreas do fórum.![]()
Olha aqui o tópico de discussão da nova hq do He-Man:
viewtopic.php?f=38&t=19661
Abraço.
murcegao escreveu:krueger01 escreveu:Monteeg escreveu:Só uma pergunta....
Abraço.
cruj cruj, ele até viu, mas como lá tá todo mundo metendo o sarrafo, ele quis mudar de ares rsrsrs
murcegao escreveu:cruj cruj, ele até viu, mas como lá tá todo mundo metendo o sarrafo, ele quis mudar de ares rsrsrs
piferst escreveu:murcegao escreveu:cruj cruj, ele até viu, mas como lá tá todo mundo metendo o sarrafo, ele quis mudar de ares rsrsrs
Todo mundo, não.
Só os que não gostam de MOTU.
MORRAM!!!!
murcegao escreveu:
eu gosto, por isso não quero q mudem tudo...
thundercats eu comprei tudo q saiu, mas dizer q gostei, são outros 500
Geovane Alves escreveu:mulher-hulk escreveu:Realmente a DCU é descarada em aproveitar corpos he, he, he. Mas os motus se tirar os acessórios todos tem o tipo físico do he-man kkkk.
Exatamente por isso eu disse que é isso que faz a grande diferença.![]()
Acho que cada herói tem que ter suas particularidades fisicas e acessórios.
murcegao escreveu:krueger01 escreveu:Monteeg escreveu:Só uma pergunta....
Abraço.
cruj cruj, ele até viu, mas como lá tá todo mundo metendo o sarrafo, ele quis mudar de ares rsrsrs
sagatvr escreveu:Geovane Alves escreveu:mulher-hulk escreveu:Realmente a DCU é descarada em aproveitar corpos he, he, he. Mas os motus se tirar os acessórios todos tem o tipo físico do he-man kkkk.
Exatamente por isso eu disse que é isso que faz a grande diferença.![]()
Acho que cada herói tem que ter suas particularidades fisicas e acessórios.
Apesar que no próprio desenho vintage eles tinham todos o mesmo corpo bombado!
Esqueleto era tão forte qto he-man
krueger01 escreveu:Não gosto de ver porque gosto da emoção de ter a figura em mãos para avaliar, mas quem não liga para isso:
DRAEGO-MAN - http://thefwoosh.com/2012/04/first-look ... draego-man
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante