piferst escreveu:Vcs sabiam que o Zodak brilhava no escuro?
http://www.actionfigureinsider.com/toy- ... kGlow1.jpg
Ontem eu vi aquele brilho na estante e pensei que fosse o Scareglow,
cheguei mais perto e era esse danado.
Fiquei super feliz com essa descoberta!
![]()
![]()
![]()
Brucutu escreveu: e outro sua sungão tecnológico
piferst escreveu:Vcs sabiam que o Zodak brilhava no escuro?
Ontem eu vi aquele brilho na estante e pensei que fosse o Scareglow,
cheguei mais perto e era esse danado.
Fiquei super feliz com essa descoberta!
![]()
![]()
![]()
Preparem-se, He-Man fãs: DC Comics está se preparando para lançar uma nova marca assumir os Mestres do Universo em julho deste ano, em seis séries livro questão quadrinhos escrita por James Robinson, com lápis por Phillip Tan e tintas de Ruy José . E isso não é o fim das surpresas ... Como a série começa, o Skeletor mal já ganhou!
É isso mesmo: o crânio enfrentou arqui-inimigo do He-Man tenha descoberto uma maneira de reescrever a realidade de Eternia, lançando-se como governante de Castelo de Grayskull, e os nossos heróis - incluindo He-Man - como camponeses regulares com nenhuma memória de sua vida anterior. E, embora simples lenhador Adam pode sonhar de empunhar uma espada enorme, e lutando em batalhas, ele acha que eles são apenas sonhos. Isto é, até uma feiticeira misteriosa se aproxima dele, e envia-lo em uma jornada épica para salvar a todos de Eternia.
Para saber mais, nós conversamos com Robinson sobre onde a série está indo, se esta é apenas a ponta do iceberg para os Mestres do Universo, e se um favorito dos fãs certo (bem, nós favorito) vai retornar:
MTV Geek: Por Mestres do Universo? Eu acho que a maioria das pessoas hoje em dia sabe que a partir de um desenho um tanto extravagante, e um filme um pouco mais pateta - o que chama-lo para a propriedade? É uma chance de realmente voltar atrás e reinventar a partir de uma lousa em branco quase, de uma forma?
James Robinson: Eu concordo com algumas pessoas Mestres do Universo é considerado um desenho animado de queijo. No entanto, eu sei para um fato que uma certa geração de pessoas, que cresceram no momento certo, mantenha a afeição genuína para Mestres do Universo. O desafio é escrever algo que eleva o padrão para a série, com uma história, legal moderno, que não obstante as honras fãs da série de animação e linha de brinquedos.
Geek: Quanto reinvenção contra continuação vamos ver no livro? Parece, assim como muitas dessas 80 propriedades, a sua abordagem é uma forma de homenagear os fãs antigos, permitindo um ponto de fácil acesso para os novos.
JR: Como eu disse, esse é o desafio. Vamos apenas dizer que eu vim acima com um conceito da série que apresenta a linha de caracteres para novos leitores no que eu espero é uma maneira fresca, dinâmica e atraente, honrando o que a série tem sido antes.
Geek: Vamos falar sobre os personagens ... O que está acontecendo com Adão? Ele está em um lugar muito interessante quando isso tudo começa.
JR: Adam está em um lugar onde ele realmente tem de se reconectar com o que significa ser um Mestre do Universo. É sua odisséia, muito parecido com o mito grego de fato, que é a espinha dorsal desta série.
Geek: Esqueleto anda a linha entre o terrível, e muito, muito bobo ... O que você vai para aqui? Qual é a sua motivação, e como ele vai jogar ao longo da série?
JR: Ele é aterrorizante. Período. A era bobo é feito e se foi. Phillip e eu estamos tendo um grande esforço para fazer Skeletor, que é, afinal, um guerreiro bárbaro com um rosto crânio, em um inimigo terrível e digno para He-Man. Quanto à motivação, tanto como antes, ele quer tudo. Eternia. Castelo de Greyskull. Cabeça de Adão em um prato. Tudo. Ele só vai ser muito mais implacável na forma como ele anda recebendo.
Geek: Há também uma "feiticeira misteriosa" que arranca o processo. Ela é alguém que nós conhecemos? O jogo que ela está jogando? Ah, e ela é She-Ra, certo? Certo??
JR: Não She-Ra eu tenho medo. Embora a feiticeira é muito importante para odisséia de Adão a tomar forma.
Geek: Isto é um pouco de questão pessoal, mas vamos ver Orko nesta série? Não quero me gabar, mas eu ganhei um concurso de fantasias vestidos como ele quando eu tinha sete anos.
JR: Parabéns! Sim, existe uma possibilidade pode encontrar Orko até ao final da série.
Geek: Que outros personagens que vamos ver aparecendo? E houve alguém que você não foram capazes de se adaptar?
JR: Sim, Orko até que você o mencionou. Além disso, não, eu vou tentar e conseguir todos os personagens, mesmo que apenas em nosso clímax épico.
Geek: Você tem Philip Tan em lápis, e ele está claramente a fazer um trabalho fabuloso fantasia em Hawkman - se você viu nada disso ainda, o que é seu trabalho como aqui? O que ele traz para o projeto?
JR: Na verdade, eu não vi o trabalho ainda, porém com base no trabalho de Filipe em Batman & Robin, Lanterna Verde e Gavião Negro, ele traz uma escuridão e de humor, juntamente com uma narrativa dinâmica que vai definitivamente adicionar uma qualidade única para este Mestres do Universo relançamento.
Geek: Este pode ser um pouco demasiado literal, mas eu sempre me perguntei por que eles foram chamados de "mestres do universo", quando só sai em Eternia - é que vamos ver qualquer tipo de exploração de lugares além Eternia nesta série, ou mais de um valer as de que lado do conceito?
JR: Um pouco demasiado literal? Boy que é um eufemismo. Falando sério, que é uma boa pergunta e que merece que é próprio arco. No entanto, não é este arco, que está mais preocupado com reintroduzindo os Mestres do Universo e do mundo de Eternia a uma nova geração.
Geek: ... E isso pode ser superior a seu salário-grade, mas eu imagino esses quadrinhos são um pouco um campo de testes para a franquia, para ver se ele pode ser reinventada para a TV, figuras de ação, filmes, etc .. Tem sido essa parte da discussão em tudo? E quando você está escrevendo isso, tem seu olho virou-se para esse lado do negócio, afinal?
JR: Honestamente, eu não sei. Mattel tem sido muito favorável para as minhas ideias, eu sei disso. Tenho certeza que como uma empresa que tem seu olho em todas as suas franquias para a melhor maneira de tirar o máximo partido deles. Eu sei que eu faria.
Geek: Só para finalizar, entre finalmente revelando a vida de O Sombra em um épico, a jornada itinerante, criando um novo mundo com a Terra Dois, e reinventando Mestres do Universo, você vai querer escrever um bom, pedaço pequeno personagem depois de tudo isso é feito? Ou você tem planos ainda maiores?
JR: Não, meus planos são um casal de mais idéias baseada em caracteres, mas mesmo aqueles que têm algumas belas pinceladas épicas. Ah, e eu estou trabalhando em um romance, que eu estou muito feliz com a medida e terá feito até o final do ano. Obrigado por perguntar.
HE-MAN E OS MESTRES DO UNIVERSO # 1 Hits de quadrinhos da DC Comics está em Julho!
Geovane Alves escreveu:Agora é só não deixar o Toy Guru colocar as mãos nesse projeto e será um sucesso!
Geovane Alves escreveu:Até que enfim uma noticia oficial!
http://geek-news.mtv.com/2012/04/06/dc- ... erse-comic
EXCLUSIVE! DC Comics Launches Brand New 'He-Man and the Masters of The Universe' Comic From Writer James Robinson
Geovane Alves escreveu:EXCLUSIVE! DC Comics Launches Brand New 'He-Man and the Masters of The Universe' Comic From Writer James Robinson
felipe-lui escreveu:Acredito que não vai chegar ao Brasil. Se contentem com scans.
piferst escreveu:felipe-lui escreveu:Acredito que não vai chegar ao Brasil. Se contentem com scans.
E desde qdo chega ao Brasil algo MOTU??
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante