piferst escreveu:Ele é dum MAU!
Chainsaw76 escreveu:Eu achei o design dele foda, então é lógico que vou cofrar.
Acho que é o tipo de figura que se vc está em dúvida, é melhor comprar pra não se arrepender depois. E se por acaso não gostar, é só passar pra frente. Com certeza será fácil arranjar alguém que compre.
piferst escreveu:Ele é dum MAU!
RickDumal escreveu:piferst escreveu:Ele é dum MAU!
Oi, Dumal?
Monteeg escreveu:Normalmente eu acho os 'test-shots' sem graça, sem sal mesmo...no entanto, no caso específico do Draego-Man, até o protótipo me pareceu legal !
Podem escrever que esta figura comemorativa se tornará um dos ítens mais cultuados da série no futuro...
Monteeg escreveu:PiFerst
Estive pensando estes dias....
Com toda a certeza os caras do Org montarão o episódio 'Dragon's Gift' depois que receberem os seus respectivos Granamyrs...
Se você tiver tempo, porque você não se antecipa a eles e reproduz esta história (como você já fez maravilhosamente antes), que nos é tão especial ?
Lembrando que tal episódio possui algumas peculiaridades como: foi escrito pelo Larry DiTillio, é o debut do Granamyr, é um dos poucos que possui correspondência direta com uma mini-comic, além desta última ter sido feita pelo grande Alcalà.
Claro que os gringos receberão os seus dragões bem antes de nós, o que nos obrigaria a começarmos antes deles. Neste caso, todas as cenas em que o Granamyr não aparece poderiam já ir sendo montadas...
Por exemplo: as cenas inicais no palácio, Mentor congelado, viagem do He-Man e Teela a Darksmoke na Wind Raider, luta contra uma Fera das Sombras no gelo, cenas na floresta de coníferas, etc.
No caso do Tullamore, poderíamos substituí-lo pelo Moss Man...ficaria bem interessante o He-Man derrotando-o![]()
O único personagem que não sei como poderia ser feito seria mesmo a 'Sky Tree'...
Mas o que achas da idéia ?
piferst escreveu:Monteeg escreveu:PiFerst
Estive pensando estes dias....
Com toda a certeza os caras do Org montarão o episódio 'Dragon's Gift' depois que receberem os seus respectivos Granamyrs...
Se você tiver tempo, porque você não se antecipa a eles e reproduz esta história (como você já fez maravilhosamente antes), que nos é tão especial ?
Lembrando que tal episódio possui algumas peculiaridades como: foi escrito pelo Larry DiTillio, é o debut do Granamyr, é um dos poucos que possui correspondência direta com uma mini-comic, além desta última ter sido feita pelo grande Alcalà.
Claro que os gringos receberão os seus dragões bem antes de nós, o que nos obrigaria a começarmos antes deles. Neste caso, todas as cenas em que o Granamyr não aparece poderiam já ir sendo montadas...
Por exemplo: as cenas inicais no palácio, Mentor congelado, viagem do He-Man e Teela a Darksmoke na Wind Raider, luta contra uma Fera das Sombras no gelo, cenas na floresta de coníferas, etc.
No caso do Tullamore, poderíamos substituí-lo pelo Moss Man...ficaria bem interessante o He-Man derrotando-o![]()
O único personagem que não sei como poderia ser feito seria mesmo a 'Sky Tree'...
Mas o que achas da idéia ?
É uma excelente idéia!![]()
![]()
![]()
Acho vou recriar alguns cenários no Phostoshop, pq aqui onde eu moro é um lugar muito pobre de cenários.
Afro escreveu:Eu tenho 3 árvores dessas, elas não são compatíveis com 6", nessa foto acima já dá pra ter essa noção, não dá ?
Monteeg escreveu:Afro escreveu:Eu tenho 3 árvores dessas, elas não são compatíveis com 6", nessa foto acima já dá pra ter essa noção, não dá ?
Mas quais árvores você possui ?
Estou me referindo às coníferas (pinheiros)...
Elas são disponibilizadas em dois tamanhos: grande (13" - 33cm) e pequena (10" - 25cm).
Levando-se em consideração que o Tytus/Megator possui 12", acho que AS GRANDES poderiam sim servirem para ficar lá no fundo...
Quais que você possui ?
Afro escreveu:Monteeg escreveu:Afro escreveu:Eu tenho 3 árvores dessas, elas não são compatíveis com 6", nessa foto acima já dá pra ter essa noção, não dá ?
Mas quais árvores você possui ?
Estou me referindo às coníferas (pinheiros)...
Elas são disponibilizadas em dois tamanhos: grande (13" - 33cm) e pequena (10" - 25cm).
Levando-se em consideração que o Tytus/Megator possui 12", acho que AS GRANDES poderiam sim servirem para ficar lá no fundo...
Quais que você possui ?
Tenho uma grande e duas menores, o "porte" delas é compatível com 3 3/4" ou 4" de acordo com a linha figuras deles. Colocando ao lado de figuras na escala de 6" descaracteriza tanto um quanto outro.
Monteeg escreveu:O James 'Busta Toons' Eatock está fazendo uma enquete em seu site para saber se re-lança (ou não) o seu Guia do cartoon Filmation, já que a primeira edição (que contava com 1000 unidades) já está esgotado há tempos !
O que posso dizer é que o livro é sensacional...conta com detalhes TODOS os 130 episódios da série, além de curiosidades e referências entre eles...
Além disso, faz uma análise minunciosa ds dois longas (Segredo da Espada e Especial de Natal) e dos dois raros especiais ("The Greatest Adventures of All" e "Skeletor's Revenge").
Portanto, recomendo de coração. O preço era bem em conta e o frete já vinha incluído no preço final...
Dêem uma olhadinha no canto superior direito da página:
http://bustatoons.blogspot.co.uk/
piferst escreveu:Monteeg escreveu:O James 'Busta Toons' Eatock está fazendo uma enquete em seu site para saber se re-lança (ou não) o seu Guia do cartoon Filmation, já que a primeira edição (que contava com 1000 unidades) já está esgotado há tempos !
O que posso dizer é que o livro é sensacional...conta com detalhes TODOS os 130 episódios da série, além de curiosidades e referências entre eles...
Além disso, faz uma análise minunciosa ds dois longas (Segredo da Espada e Especial de Natal) e dos dois raros especiais ("The Greatest Adventures of All" e "Skeletor's Revenge").
Portanto, recomendo de coração. O preço era bem em conta e o frete já vinha incluído no preço final...
Dêem uma olhadinha no canto superior direito da página:
http://bustatoons.blogspot.co.uk/
Opa!!!!![]()
![]()
![]()
Me avise qdo estiver à venda novamente.
Já votei lá.
Monteeg escreveu:
Tenho certeza que não se arrependerá !
Acho que quando comprei, não me custou nem R$60,00 com o frete incluído !
As curiosidades que a que o livro nos remete são incríveis...
Fico apenas na expectativa para que ele atualize alguma coisa, em especial as informações que conversamos sobre o episódio Evilssed e a versão brasileira com a música incidental do 'Azul Y Negro'...
piferst escreveu:Vcs sabiam que o Zodak brilhava no escuro?
Ontem eu vi aquele brilho na estante e pensei que fosse o Scareglow,
cheguei mais perto e era esse danado.
Fiquei super feliz com essa descoberta!
![]()
![]()
![]()
X escreveu:
qual a diferença do zodac normal,pro zodac timbalada que brilha no escuro....
piferst escreveu:X escreveu:
qual a diferença do zodac normal,pro zodac timbalada que brilha no escuro....
Apesar da aparencia, são pessoas diferentes.
Veja:
X escreveu:o clássico que foi lançado pela estrela,foi o primeiro o zodac.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes