logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU: Origins, Revelation

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: MOTU: Origins

Mensagempor Brucutu em 22 Mai 2021, 22:59

Chainsaw76 escreveu:Meu único problema com esse Gato Guerreiro Revelations é que, por ele ter o rosto do Pacato, acho a boca e mandíbula inferior dele pequenos, o que fica meio estranho com o capacete.
Ao invés de rugir, parece que ele vai miar. !shit

Bem, de qualquer forma o capacete desse Gato Guerreiro é maior em proporção ao gato.

Por falar nele já tem vídeo no YouTube mostrando ele perto do leão do King Grayskull. Ele é mais ou menos do mesmo comprimento dele só que o Revelation é um pouco mais alto.

É o leão da coleção Clássica né, porque se fosse exatamente do jeito que ele era na época do Rei Grayskull, ele seria pelo menos umas três vezes maior.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Chainsaw76 em 23 Mai 2021, 14:38

Podem parecer fotos já postadas antes, mas estas são as figuras de relançamento do He-Man e Esqueleto, ambos dessa vez com cabeças vintage e power swords completas.

Imagem
Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Brucutu em 23 Mai 2021, 15:44

Dessa coleção vou pegar só o Gato Guerreiro e o He-man, já vou pegar alguns da coleção Revelation então não dá pra conciliar tudo.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Lúcifer em 24 Mai 2021, 18:44

Chainsaw76 escreveu:Podem parecer fotos já postadas antes, mas estas são as figuras de relançamento do He-Man e Esqueleto, ambos dessa vez com cabeças vintage e power swords completas.

Imagem

Era mais legal outra cabeça que foi homenagem ao Cantor Ovelha.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Lúcifer
Figura Customizada

Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Mensagempor Mustang em 24 Mai 2021, 21:20

Ontem eu vi as figuras pessoalmente na Ri-Happy. Eu achei muito foda, quase comprei o He-Man.

Eu vi figuras da McFarlane à venda também. Vi 2 Coringas, um deles é o do jogo Arkham Asylum.
Star Wars Black Series tinha vários, inclusive o Cad Bane que é muito caro na internet. Tinha também o Bobba Fett versão Carbon. Não comprei porque não é o meu foco.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Mustang
Moderador 

Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55

Mensagempor Chainsaw76 em 24 Mai 2021, 21:29

Esses bonecos Origins são muito legais pelo custo-benefício. São mais baratos que os concorrentes e divertidos de posear, além de bastante nostálgicos.

Só adianto que, como foram os Classics, esses também viciam. !shit
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Brucutu em 28 Mai 2021, 12:16

Achei umas imagens, com uns bonequinhos da coleção mini.
Já dá pra ter uma ideia de como serão o Homem-fera, o Fisto e provavelmente o Lagartauro.

Imagem

Imagem
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 29 Mai 2021, 17:39

Finalmente uma comparação entre o Gato Guerreiro Masterverse e o Classics. Como eu imaginava, o Masterverse consegue ser ainda maior. !notbad2

Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 01 Jun 2021, 17:07

Ontem apareceram algumas figuras Origins à venda na Ri-Happy, e acabei encomendando uma Teela. Só que hoje eu fui fazer exame de sangue e o laboratório fica em um shopping que também tem uma loja da Ri-Happy. De bobeira fui ver as novidades, e de Origins só tinham 2 Gatos Guerreiros, 2 Esqueletos e...

...uma Teela! !jackiechan
Se eu tivesse bola de cristal, não teria encomendado pelo site. !shit
---

A propósito, resolvi editar meu primeiro post da primeira página deste tópico acrescentando a mais atual checklist dos MOTU Origins.
Se eu encontrar versões mais recentes, eu atualizo.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Rovaris em 01 Jun 2021, 20:13

fala motuqueiros

Não coleciono, mas encontrei em uma loja de brinquedo aqui da minha cidade dois panthors flocados por 400 contos cada

caso alguem realmente se interesse posso repassar no preço da loja, só pagar o frete

não conheço a linha mas vi que tem um pessoal atrás desses e está mais barato do que no ML

mandar mp
noi gosta do que vem da bosta
Rovaris
Figura Variante

Data de registro: 18 Nov 2012, 13:35

Mensagempor Chainsaw76 em 02 Jun 2021, 01:33

Valeu pela boa-vontade em ajudar, Rovaris! :D Mas confesso que por esse preço, me contento com o Panthor não-flocado. !shit
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor krueger01 em 02 Jun 2021, 09:06

Chainsaw76 escreveu:Finalmente uma comparação entre o Gato Guerreiro Masterverse e o Classics. Como eu imaginava, o Masterverse consegue ser ainda maior. !notbad2

Vou fazer um esforço para comprar esse Gato Guerreiro novo, mas o Classics tem uma expressão muito mais agressiva, como tem que ser!
Espero que lancem uma nova versão com duas cabeças, ou uma com a expressão mais agressiva!
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor krueger01 em 02 Jun 2021, 09:08

Rovaris escreveu:fala motuqueiros

Não coleciono, mas encontrei em uma loja de brinquedo aqui da minha cidade dois panthors flocados por 400 contos cada

caso alguem realmente se interesse posso repassar no preço da loja, só pagar o frete

não conheço a linha mas vi que tem um pessoal atrás desses e está mais barato do que no ML

mandar mp

Estava até cogitando comprar esse Panthor, mas por esse preço desisti no mesmo instante... :lol: :cry: :lol:
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Brucutu em 02 Jun 2021, 11:22

krueger01 escreveu:
Chainsaw76 escreveu:Finalmente uma comparação entre o Gato Guerreiro Masterverse e o Classics. Como eu imaginava, o Masterverse consegue ser ainda maior. !notbad2

Vou fazer um esforço para comprar esse Gato Guerreiro novo, mas o Classics tem uma expressão muito mais agressiva, como tem que ser!
Espero que lancem uma nova versão com duas cabeças, ou uma com a expressão mais agressiva!

Muito improvável que façam algo assim. Ele já é vendido com um preço diferenciado, ou seja, mais caro. Lançar outra versão com uma armadura diferente pode até ser, mas é uma chance mínima, mas um com uma cabeça extra acho que não sai nunca.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 02 Jun 2021, 13:25

A linha Origins nem tem muito tempo e já começam a surgir os "holy-grails". Dois deles são justamente da wave 2: Mandíbula e Scareglow.

Dei muita sorte de conseguir um Scareglow no site da Ri-Happy no ano passado, mas deixei passar o Mandibula. Agora ambos estão bem escassos. Já tem uns e outros vendendo um Mandíbula Origins no ML por "precinho" nível Super7 e Storm Collectibles. :roll:
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor acsknox em 02 Jun 2021, 14:26

O mandibula e Multi faces tive sorte de consegui quando apareceu no site, e hj consegui o Ariete e Gorpo por lá tbm
"Pássaros voam, peixes fritam!" Guy Gardner
acsknox
Figura Variante

Data de registro: 17 Abr 2010, 13:54

Mensagempor Chainsaw76 em 02 Jun 2021, 14:54

acsknox escreveu:O mandibula e Multi faces tive sorte de consegui quando apareceu no site, e hj consegui o Ariete e Gorpo por lá tbm

Multi-Faces apareceu no site também nesta segunda, mas eu já consegui ele no ML, pelo mesmo preço da Ri-Happy.

Foda que o meu estava com o joelho direito completamente travado, e só amolecer o plástico não resolvia. Tive que remover o pino de encaixe com a coxa e cuidadosamente forçar o pino do joelho a dobrar. Por sorte consegui sem quebrar.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Brucutu em 02 Jun 2021, 15:32

Chainsaw76 escreveu:
acsknox escreveu:O mandibula e Multi faces tive sorte de consegui quando apareceu no site, e hj consegui o Ariete e Gorpo por lá tbm

Multi-Faces apareceu no site também nesta segunda, mas eu já consegui ele no ML, pelo mesmo preço da Ri-Happy.

Foda que o meu estava com o joelho direito completamente travado, e só amolecer o plástico não resolvia. Tive que remover o pino de encaixe com a coxa e cuidadosamente forçar o pino do joelho a dobrar. Por sorte consegui sem quebrar.

Não deu certo porque amolecer a junta nesse caso não dá certo. Pra falar a verdade fica mais fácile de torcer até arrebentar o plástico. Não sei porque fazem isso, ou dão esse conselho (nada contra você Chainsaw !shit ). O ideal nesse caso é colocar o boneco no congelador por uns 10 minutos e depois tentar forçar suavemente até destravar. Já destravei juntas bem frágeis assim e se tivesse aquecido e tentado, com certeza teria estragado de vez.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor acsknox em 02 Jun 2021, 15:48

acho q esse video teria ajudado
"Pássaros voam, peixes fritam!" Guy Gardner
acsknox
Figura Variante

Data de registro: 17 Abr 2010, 13:54

Mensagempor Chainsaw76 em 02 Jun 2021, 15:49

Brucutu: Eu coloquei no congelador também. Eu sempre tento o inverso quando a primeira opção não dá certo (e já deu certo várias outras vezes). Eu tento primeiro amolecer as dobradiças com o calor, mas quando sinto que não vão ceder, aí vou no esquema de deixar o pino mais rígido com o frio. Mas quando ambos os casos não dão certo, eu decido desmontar a peça e remontá-la.

Aliás eu fiz o mesmo recentemente com o Slash da NECA (Turtles in Time). O boneco veio todo travado e consegui liberar todas as articulações aquecendo a figura. Mas um dos joelhos não cedia de jeito nenhum (as duas dobradiças) e só liberei ambas desmontando-as.

acsknox: Eu praticamente fiz o método desse vídeo. Aliás eu já conhecia o canal do He-Bro no yutube. :)
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 02 Jun 2021, 16:02

Por falar em tutoriais para remover peças, foda foi um vídeo recente que vi de um carinha ensinando a "trocar cabeças" de figuras MOTU Classics. Sim, uma das coisas mais simples e triviais nessa coleção.

O método do vídeo: colocar O BONECO INTEIRO na água fervente por 3 minutos junto com a cabeça a se trocar... !fudeu aí depois de trocar, deixar o boneco na água quente DE NOVO POR MAIS 3 MINUTOS! !jackiechan !pokrface !serious Por qual motivo? Ninguém sabe.

Sério... o tutorial literalmente manda cozinhar a figura inteira só pra trocar uma cabeça. :|
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Brucutu em 02 Jun 2021, 16:17

O cara cozinhando o boneco é o fim da picada.

Pior do que esse tutorial, só esse daqui:

Sem comentários.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Rovaris em 02 Jun 2021, 17:05

Brucutu escreveu:O cara cozinhando o boneco é o fim da picada.

Pior do que esse tutorial, só esse daqui:

Sem comentários.

essa mulher ai só faz vídeo nesse tom propositalmente !shit
noi gosta do que vem da bosta
Rovaris
Figura Variante

Data de registro: 18 Nov 2012, 13:35

Mensagempor Chainsaw76 em 03 Jun 2021, 05:04

Castelo de Grayskull Origins está em promoção na Amazon por R$ 509,90. !notbad2

Pra quem quiser, aproveite porque até o momento desse post só tem 4 unidades disponíveis.

https://www.amazon.com.br/gp/product/B0 ... UTF8&psc=1
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Brucutu em 03 Jun 2021, 10:20

Chainsaw76 escreveu:Castelo de Grayskull Origins está em promoção na Amazon por R$ 509,90. !notbad2

Pra quem quiser, aproveite porque até o momento desse post só tem 4 unidades disponíveis.

https://www.amazon.com.br/gp/product/B0 ... UTF8&psc=1

Bem, ao que parece agora tem 30 unidades, mas aumentaram pra 513
Brucutu
Figura Lendária

AnteriorPróximo