O Ninjor ficou legal demais, e o Lizard Man, como único Heroic Warrior criado no desenho da Filmation, acho que merece um lugar na coleção também.

Brucutu escreveu:Praga de coleção, cheia de figuras legais. Esse King Hsss ficou legal demais, tomara que algum chinês tenha ele pra vender na época que lançar.![]()
Espero que o meu Oo-lar ainda esteja garantido.![]()
Chainsaw76 escreveu:Brucutu escreveu:Praga de coleção, cheia de figuras legais. Esse King Hsss ficou legal demais, tomara que algum chinês tenha ele pra vender na época que lançar.![]()
Não perca as esperanças, até figura exclusiva de assinatura às vezes aparece à venda com os chinas do eBay. Eu estou no aguardo de um King He-Man, e semana passada recebi um Wun-Dar comprado em maio.
Tudo bem que esse Wun-Dar veio sem o colete e acessórios originais... e com 2 biceps esquerdos...Mas pelo menos tive sorte de conseguir um baratinho.
Chainsaw76 escreveu:Brucutu escreveu:Praga de coleção, cheia de figuras legais. Esse King Hsss ficou legal demais, tomara que algum chinês tenha ele pra vender na época que lançar.![]()
Não perca as esperanças, até figura exclusiva de assinatura às vezes aparece à venda com os chinas do eBay. Eu estou no aguardo de um King He-Man, e semana passada recebi um Wun-Dar comprado em maio.
Tudo bem que esse Wun-Dar veio sem o colete e acessórios originais... e com 2 biceps esquerdos...Mas pelo menos tive sorte de conseguir um baratinho.
Brucutu escreveu:Figuras exclusivas realmente aparecem no ebay sendo vendidas pelos chineses, eu já vi o Rei He-man, só não comprei ele ainda. Quanto ao Oo-lar, o que eu queria dizer é que eu garanti o meu com o Renato, mas ele deu uma sumida nos últimos dias, então não sei de mais nada (será que ele morreu?), além do mais o nosso amigo Renato é meio doidão né.
Quanto ao Wun-dar, que bosta hein, espero que tenho custado uns 20 reais no máximo, senão você foi passado pra trás.
williancorrea escreveu:Durante, qualquer coisa espere lhe cobrarem este mês a Sweet Bee com o envio dela e do Esperança da Luz, e antes de cobrarem a NA She-Ra no mês que vem você bloqueia o cartão para a Mattel.
E sinto informar, como vão vir duas figuras, em caixa maior, é quase certeza de taxação. Só que se lhe taxarem, o farão apenas pela Sweet Bee, pois o Esperança da Luz vai estar vindo "grátis". Isto é, se cobrarem certo, né? Vai que algum fiscal da alfândega decide taxar o frete também(como aconteceu com o Blade comigo, este ano).
Chainsaw76 escreveu:...eu tenho um Wun-Dar na coleção sem pagar um preço exorbitante por um He-Man repaint e um pãozinho de plástico que ninguém põe em display mesmo.
williancorrea escreveu:Chainsaw76 escreveu:...eu tenho um Wun-Dar na coleção sem pagar um preço exorbitante por um He-Man repaint e um pãozinho de plástico que ninguém põe em display mesmo.
Pior que é verdade: o Wun-Dar é um repaint do He-Man que chega a ser mais safado do que o Hordak Filmation...![]()
Brucutu escreveu:...o Wun-dar pelo menos faz parte da história das figuras (e ele vem com um pãozinho)
Brucutu escreveu:...o Hordak é um repaint safado até os ossos,... e a Bio dele é ridícula, tipo: Ele sentou numa privada em Etéria, e fez tanta força pra cagar que ficou azul e com a cabeça branca...
piferst escreveu:Vou cofrar esse espírito de Grayskull pra deixá-lo dentro do castelo.
Subby escreveu:piferst escreveu:Vou cofrar esse espírito de Grayskull pra deixá-lo dentro do castelo.
Pensei que você tivesse vendido tudo dos Motu.
thiagodormaia escreveu:O Pifão é muito doido... já disse que quer comprar tudo de novo... aliás ele não é o único, né Jaiminho???
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes