logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU: Origins pg. 86

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: MOTU Classics VII

Mensagempor williancorrea em 07 Out 2014, 19:42

Agora sim uma atualização mais decente. Tudo o que ele mostrou aí eu quero; pena que vou ter apenas uma cabeça do He-Man vintage (que vai vir no Oo-Larr), senão eu trocava as cabeças de todos os meus He-Men por ela.

O Ninjor ficou legal demais, e o Lizard Man, como único Heroic Warrior criado no desenho da Filmation, acho que merece um lugar na coleção também. !freddyj
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Mensagempor thiagodormaia em 07 Out 2014, 19:53

Gostei muito das figuras desse último vídeo. Realmente o ano de 2015 promete. Eu só fico puto com essa frase que ele repetiu umas 3 vezes: "Nós queriamos fazer essa figura há anos..."

Ah Toy Goró... se queria, pq não fez antes?!?!?!?! !jackiechan ...mentiroso... !pokrface
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor Brucutu em 07 Out 2014, 20:51

Praga de coleção, cheia de figuras legais. Esse King Hsss ficou legal demais, tomara que algum chinês tenha ele pra vender na época que lançar. !shit

Espero que o meu Oo-lar ainda esteja garantido. !pokrface !forevalon
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor CORUM em 07 Out 2014, 21:35

Fora a Huntara que é meia boca, só figura top.

Oolar e Snake Armor He-Man, quem diria que eu ia vibrar ainda com novas variantes...

200X King Hiss detona o original.

Lizardman = sonho de infância realizado

Ninjor, sensacional, obrigatório 2 para expor com as 2 cabeças diferentes e colocar um saiote no Jitsu.
CORUM
Figura Variante

Data de registro: 30 Jun 2007, 11:41

Mensagempor Chainsaw76 em 08 Out 2014, 14:39

Brucutu escreveu:Praga de coleção, cheia de figuras legais. Esse King Hsss ficou legal demais, tomara que algum chinês tenha ele pra vender na época que lançar. !shit

Não perca as esperanças, até figura exclusiva de assinatura às vezes aparece à venda com os chinas do eBay. Eu estou no aguardo de um King He-Man, e semana passada recebi um Wun-Dar comprado em maio.
Tudo bem que esse Wun-Dar veio sem o colete e acessórios originais... e com 2 biceps esquerdos... !pokrface Mas pelo menos tive sorte de conseguir um baratinho. :mrgreen:
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor thiagodormaia em 08 Out 2014, 22:03

Chainsaw76 escreveu:
Brucutu escreveu:Praga de coleção, cheia de figuras legais. Esse King Hsss ficou legal demais, tomara que algum chinês tenha ele pra vender na época que lançar. !shit

Não perca as esperanças, até figura exclusiva de assinatura às vezes aparece à venda com os chinas do eBay. Eu estou no aguardo de um King He-Man, e semana passada recebi um Wun-Dar comprado em maio.
Tudo bem que esse Wun-Dar veio sem o colete e acessórios originais... e com 2 biceps esquerdos... !pokrface Mas pelo menos tive sorte de conseguir um baratinho. :mrgreen:

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Pelas condições que vc citou, se não fosse baratinho, eu diria que tinham te dado um golpe!!!

!bwahaha !bwahaha !bwahaha
thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor Brucutu em 08 Out 2014, 22:35

Chainsaw76 escreveu:

Figuras exclusivas realmente aparecem no ebay sendo vendidas pelos chineses, eu já vi o Rei He-man, só não comprei ele ainda. Quanto ao Oo-lar, o que eu queria dizer é que eu garanti o meu com o Renato, mas ele deu uma sumida nos últimos dias, então não sei de mais nada (será que ele morreu? :shock: ), além do mais o nosso amigo Renato é meio doidão né. !shit

Quanto ao Wun-dar, que bosta hein, espero que tenho custado uns 20 reais no máximo, senão você foi passado pra trás. !coolface
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor duranteb2001 em 09 Out 2014, 10:46

Se alguém puder esclarecer uma dúvida de assinante, agradeço:

Aquela josta de Esperança da Luz será cobrado agora, com o envio, ou já foi cobrado quando a assinatura foi feita??? !jackiechan
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58

Mensagempor williancorrea em 09 Out 2014, 10:51

Se for igual ao Club Eternia, você já pagou por ele quando fez a assinatura. Só vai lhe ser cobrado a figura do mês + o envio das duas.
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor duranteb2001 em 09 Out 2014, 11:14

Vou procurar e tentar descobrir na fatura do cartão...
Pretendia cancelar a assinatura, mas se fizer isso, eles não vão ter como cobrar o frete e o perco o valor da figura, caso ela já tenha sido cobrada...
Por outro lado, se deixar como está, vou ter q pagar por ela e a figura do mês, mais frete e tributação, q é o tá matando (não passa mais nada pra mim)... !fudeu
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Mensagempor williancorrea em 09 Out 2014, 11:58

Durante, qualquer coisa espere lhe cobrarem este mês a Sweet Bee com o envio dela e do Esperança da Luz, e antes de cobrarem a NA She-Ra no mês que vem você bloqueia o cartão para a Mattel.

E sinto informar, como vão vir duas figuras, em caixa maior, é quase certeza de taxação. Só que se lhe taxarem, o farão apenas pela Sweet Bee, pois o Esperança da Luz vai estar vindo "grátis". Isto é, se cobrarem certo, né? Vai que algum fiscal da alfândega decide taxar o frete também !jackiechan (como aconteceu com o Blade comigo, este ano). !megusta
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor Chainsaw76 em 09 Out 2014, 12:20

Brucutu escreveu:Figuras exclusivas realmente aparecem no ebay sendo vendidas pelos chineses, eu já vi o Rei He-man, só não comprei ele ainda. Quanto ao Oo-lar, o que eu queria dizer é que eu garanti o meu com o Renato, mas ele deu uma sumida nos últimos dias, então não sei de mais nada (será que ele morreu? :shock: ), além do mais o nosso amigo Renato é meio doidão né. !shit

Quanto ao Wun-dar, que bosta hein, espero que tenho custado uns 20 reais no máximo, senão você foi passado pra trás. !coolface

Vai ver que sequestraram o Renato e pediram um Oo-Lar de resgate. Aí o jeito é vc se virar pra conseguir com outra pessoa. !seriously

Quanto ao Wun-Dar, nem foi tão bosta assim. :lol: Tava na faixa de preço de figuras regulares com os chinas e eu não mencionei que ele veio com outros acessórios: o colete original do He-Man, o escudo do He-Man TRU e a espada do Lord Dactus. Comprei mais por ser algo inusitado e pensei que na pior das hipóteses serviria como base para customs. Mas eu inclusive tenho como peças extras um colete do Zodac e uma powersword. :)

Com um custom paint nessas peças e substituindo o biceps (já nem me incomoda tanto) eu tenho um Wun-Dar na coleção sem pagar um preço exorbitante por um He-Man repaint e um pãozinho de plástico que ninguém põe em display mesmo.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor duranteb2001 em 09 Out 2014, 12:37

williancorrea escreveu:Durante, qualquer coisa espere lhe cobrarem este mês a Sweet Bee com o envio dela e do Esperança da Luz, e antes de cobrarem a NA She-Ra no mês que vem você bloqueia o cartão para a Mattel.

E sinto informar, como vão vir duas figuras, em caixa maior, é quase certeza de taxação. Só que se lhe taxarem, o farão apenas pela Sweet Bee, pois o Esperança da Luz vai estar vindo "grátis". Isto é, se cobrarem certo, né? Vai que algum fiscal da alfândega decide taxar o frete também !jackiechan (como aconteceu com o Blade comigo, este ano). !megusta

Esse ano tá complicado mesmo... qq coisa q compro dos EUA, não só da Mattel, tá tributando!!!
Valeu pelas informações!
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Mensagempor williancorrea em 09 Out 2014, 16:32

Chainsaw76 escreveu:...eu tenho um Wun-Dar na coleção sem pagar um preço exorbitante por um He-Man repaint e um pãozinho de plástico que ninguém põe em display mesmo.

Pior que é verdade: o Wun-Dar é um repaint do He-Man que chega a ser mais safado do que o Hordak Filmation... !jackiechan

!coolface
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor Chainsaw76 em 09 Out 2014, 19:59

Figura chase de 2015: espírito (glow in the dark) do King Grayskull.

iupi... :roll:
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor williancorrea em 09 Out 2014, 20:13

Até que é legalzinho, quer dizer, ficará mais "espírito" mesmo, já que vai brilhar no escuro. Mas será que eles acham mesmo que a galera queira mais uma variante transparente, igual ao Hordak groselha? :roll:

Passo sossegado esse aí também. Já tenho o King Grayskull Papai Noel e só esse já me basta.
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor Brucutu em 09 Out 2014, 20:18

williancorrea escreveu:
Chainsaw76 escreveu:...eu tenho um Wun-Dar na coleção sem pagar um preço exorbitante por um He-Man repaint e um pãozinho de plástico que ninguém põe em display mesmo.

Pior que é verdade: o Wun-Dar é um repaint do He-Man que chega a ser mais safado do que o Hordak Filmation... !jackiechan

!coolface

Não é não cara, o Wun-dar pelo menos faz parte da história das figuras (e ele vem com um pãozinho :mrgreen: ), o Hordak é um repaint safado até os ossos, porque a por** da Mattel tem condições de fazer um Hordak filmation, só não fez porque não quer, e a Bio dele é ridícula, tipo: Ele sentou numa privada em Etéria, e fez tanta força pra cagar que ficou azul e com a cabeça branca...
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor williancorrea em 09 Out 2014, 20:46

Brucutu escreveu:...o Wun-dar pelo menos faz parte da história das figuras (e ele vem com um pãozinho :mrgreen: )

Brucutu, assim você vai me fazer querer um Wun-Dar também, pô... !fuu

Brucutu escreveu:...o Hordak é um repaint safado até os ossos,... e a Bio dele é ridícula, tipo: Ele sentou numa privada em Etéria, e fez tanta força pra cagar que ficou azul e com a cabeça branca...

E é: também concordo que a bio dele é uma das piores que já vi até hoje na linha, senão A pior! !jackiechan !shit
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor Chainsaw76 em 11 Out 2014, 16:38

Rainha Angela:

Finalmente uma figura POP que me interessa. !notbad2

Mais adiante do video tem outras figuras anunciadas em primeira mão que o nosso amigo Jaiminho provavelmente vai curtir. :mrgreen:
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor thiagodormaia em 11 Out 2014, 18:18

:shock: :shock: :shock: :shock:
!freddyj !freddyj !freddyj !freddyj

Chainsaw, eu não vou falar da figura que o Jaiminho vai gostar pra não estragar a surpresa, mas PQP!!! Ainda bem que assinei o ano de 2015!!! Tô gostando de tudo que tenho visto até agora!!! Desde o início da coleção, esse foi o primeiro ano que assinei... !freddyj
thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor piferst em 12 Out 2014, 11:33

Vou cofrar esse espírito de Grayskull pra deixá-lo dentro do castelo.
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Subby em 12 Out 2014, 17:16

piferst escreveu:Vou cofrar esse espírito de Grayskull pra deixá-lo dentro do castelo.

Pensei que você tivesse vendido tudo dos Motu.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Brucutu em 12 Out 2014, 19:45

Subby escreveu:
piferst escreveu:Vou cofrar esse espírito de Grayskull pra deixá-lo dentro do castelo.

Pensei que você tivesse vendido tudo dos Motu.

Bem, o castelo eu acho que o Piferst não consegue vender não. A não ser que ele coloque pra vendar por uns 500 reais.

É melhor ter o castelo com o espírito de Grayskull dentro né. Mas eu também achei que ele não iria pegar mais nenhum.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor thiagodormaia em 12 Out 2014, 21:24

O Pifão é muito doido... já disse que quer comprar tudo de novo... aliás ele não é o único, né Jaiminho??? !coolface
thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor murcegao em 12 Out 2014, 23:06

thiagodormaia escreveu:O Pifão é muito doido... já disse que quer comprar tudo de novo... aliás ele não é o único, né Jaiminho??? !coolface

!freddyj !freddyj !freddyj !freddyj

Ele ficou com algumas figuras ainda....

EU VENDI TUDO !freddyj !freddyj e comprei de volta em 1 ano e meio huehuehue brbr...
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

AnteriorPróximo