Christiann escreveu:E no final, qual a roupa BG da She-Ra?
Lukita escreveu:Quando comecei a colecionar actions em junho, bateu aquela vontade de aprender mais e trocar ideias. Comecei a xeretar este fórum e um outro famosão aí, mas gostei muito do público daqui, pelo conhecimento, claro, mas, principalmente, pelo bom humor! Saber encarar as coisas, nós mesmos e o que gostamos com leveza é sinal de inteligência e amadurecimento! Por isso, identifiquei-me!
Lembro quando era moderador do Portal Xbox, na época do primeiro banimento geral quando o proletariado dos consoles desbloqueados queria exterminar a classe da burguesia que comprava jogos originais. No final, ficaram, como aconteceu aqui, os que têm bom senso, argumento e, primordialmente, respeito!
Parabéns ao sobreviventes daqui!!!
murcegao escreveu:Lukita escreveu:Quando comecei a colecionar actions em junho, bateu aquela vontade de aprender mais e trocar ideias. Comecei a xeretar este fórum e um outro famosão aí, mas gostei muito do público daqui, pelo conhecimento, claro, mas, principalmente, pelo bom humor! Saber encarar as coisas, nós mesmos e o que gostamos com leveza é sinal de inteligência e amadurecimento! Por isso, identifiquei-me!
Lembro quando era moderador do Portal Xbox, na época do primeiro banimento geral quando o proletariado dos consoles desbloqueados queria exterminar a classe da burguesia que comprava jogos originais. No final, ficaram, como aconteceu aqui, os que têm bom senso, argumento e, primordialmente, respeito!
sobre o outro fórum...a diferença é que aqui colecionamos bonequinhos e estátuas...dos mais baratos até os premium formats da vida...lá eles colecionam "peças de colecionadores". tudo bem q são as mesmas figuras, mas quando o dono é o dono da loja, tem q ser mais elitista.
Christiann escreveu:E no final, qual a roupa BG da She-Ra?
murcegao escreveu:Lukita escreveu:Quando comecei a colecionar actions em junho, bateu aquela vontade de aprender mais e trocar ideias. Comecei a xeretar este fórum e um outro famosão aí, mas gostei muito do público daqui, pelo conhecimento, claro, mas, principalmente, pelo bom humor! Saber encarar as coisas, nós mesmos e o que gostamos com leveza é sinal de inteligência e amadurecimento! Por isso, identifiquei-me!
sobre o outro fórum...a diferença é que aqui colecionamos bonequinhos e estátuas...dos mais baratos até os premium formats da vida...lá eles colecionam "peças de colecionadores". tudo bem q são as mesmas figuras, mas quando o dono é o dono da loja, tem q ser mais elitista.
Christiann escreveu:murcegao escreveu:Lukita escreveu:Quando comecei a colecionar actions em junho, bateu aquela vontade de aprender mais e trocar ideias. Comecei a xeretar este fórum e um outro famosão aí, mas gostei muito do público daqui, pelo conhecimento, claro, mas, principalmente, pelo bom humor! Saber encarar as coisas, nós mesmos e o que gostamos com leveza é sinal de inteligência e amadurecimento! Por isso, identifiquei-me!
É basicamente Marvel e DC, aqui é tudo muito farofa, brincadeira e tem um guachinim usando uma metranca, lá tem que ser sério, sombrio e elegante
thiagodormaia escreveu:Ok, voltando... O Pifão assumiu!!! Vcs viram???
nerdcore escreveu:Que mal pergunte, que outro forum é esse?
thiagodormaia escreveu:Ok, voltando... O Pifão assumiu!!! Vcs viram???
Lukita escreveu:nerdcore escreveu:Que mal pergunte, que outro forum é esse?
Aquela da loja bacana, com gente bacana, banheiro bacana...
Brucutu escreveu:Confesso que fazia parte de outro fórum, só que como a minha coleção é basicamente de figuras de ação e percebi que nesse "outro fórum" os usuários eram na sua maioria colecionadores de Hot Toys, estátuas ou então de "bonequinhas de menininhas peladinhas com suas buce**nhas e bundinhas arreganhadinhas", então vim pra cá quando tentei procurar ajuda com um custom que eu ia fazer (aliás estou fazendo ainda ) e ninguém deu a mínima pra mim lá, e aqui o pessoal ajudou pra caramba.
Mas como aqui é um tópico de confissões MOTUC, eu confesso que sentia muita falta de um tópico pra justamente falar sobre essa coleção lá, e quando chego aqui temos uma seção inteirinha só sobre o assunto, então me esbaldei e até hoje estou aqui ajudando a encher esses tópicos de mensagens até chegar na página 100 de cada um. Eu confesso que falo muita besteira, mas também tento ajudar na medida do possível.
PS1: no outro fórum, eu me sentia mais pobre do que já sou.
PS2: Video-game que marcou época.
PS3: Video-game caro pra cara***.
PS4: Absurdo.
PS5: Video-ga.... falou chega de brincadeira , só pra terminar eu digo que não tenho nada contra ninguém do "outro fórum", só me identifico mais como colecionador, aqui no FDA.
murcegao escreveu:CONFISSÃO:
SER PAI DE 3 MENINAS é vir trabalhar e no trânsito cantarolar uma música e só depois de alguns minutos, perceber q é o tema do MY LITTLE PONY ¬¬
murcegao escreveu:CONFISSÃO:
SER PAI DE 3 MENINAS é vir trabalhar e no trânsito cantarolar uma música e só depois de alguns minutos, perceber q é o tema do MY LITTLE PONY ¬¬
Brucutu escreveu:
PS1: no outro fórum, eu me sentia mais pobre do que já sou.
PS2: Video-game que marcou época.
PS3: Video-game caro pra cara***.
PS4: Absurdo.
PS5: Video-ga.... falou chega de brincadeira , só pra terminar eu digo que não tenho nada contra ninguém do "outro fórum", só me identifico mais como colecionador, aqui no FDA.
falcon escreveu:Agora uma confissão MOTU:
Recentemente vi uma foto de um colega do forum com um Garamyr sentado na privada e fiquei morrendo de vontade de comprar um...achei que ia dar um tempo na linha MOTUC e priorizar os Cloth Myth, mas não sei se consigo, hehehe
falcon escreveu:Agora uma confissão MOTU:
Recentemente vi uma foto de um colega do forum com um Garamyr sentado na privada e fiquei morrendo de vontade de comprar um.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes