logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Confissões MOTUC - Brazilian Edition

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: Confissões MOTUC - Brazilian Edition

Mensagempor Lukita em 04 Nov 2013, 11:04

Quando comecei a colecionar actions em junho, bateu aquela vontade de aprender mais e trocar ideias. Comecei a xeretar este fórum e um outro famosão aí, mas gostei muito do público daqui, pelo conhecimento, claro, mas, principalmente, pelo bom humor! Saber encarar as coisas, nós mesmos e o que gostamos com leveza é sinal de inteligência e amadurecimento! Por isso, identifiquei-me!

Lembro quando era moderador do Portal Xbox, na época do primeiro banimento geral quando o proletariado dos consoles desbloqueados queria exterminar a classe da burguesia que comprava jogos originais. No final, ficaram, como aconteceu aqui, os que têm bom senso, argumento e, primordialmente, respeito!

Parabéns ao sobreviventes daqui!!! !freddyj
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Data de registro: 07 Jul 2013, 02:21

Mensagempor williancorrea em 04 Nov 2013, 11:26

Realmente, fiquei estarrecido com tudo aquilo lá. Troco ideias às vezes com um dos envolvidos (que puxou papo comigo lá no grupo do Facebook), e até topei dar uma força em um trampo de tradução das mini comics, que divulguei no blog do MOTU Brasil. Mas ver todo aquele estardalhaço por "isso" e por "aquilo" foi nada a ver MESMO! Fez-me lembrar o que a galera do blog Melhores do Mundo escrevem a respeito de fãs xiitas de super-heróis, em especial do Batman, e faço minhas as palavras deles: "Gente, o He-Man, a She-Ra, o Esqueleto, o Conan e a Sonja NÃO EXISTEM de verdade!!! Eles são personagens fictícios, PAREM de tentar defender a "honra" deles, pooorraaa!!!" :x :x :x

Também curto muito o ambiente daqui, já fui trollado e trollei de volta, tudo na paz, na educação e no bom "convívio virtual" com a galera daqui. Espero também sempre fazer jus à esta galera. Abraços a todos!
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Mensagempor Christiann em 04 Nov 2013, 11:51

E no final, qual a roupa BG da She-Ra?
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor williancorrea em 04 Nov 2013, 11:52

Christiann escreveu:E no final, qual a roupa BG da She-Ra?

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Mensagempor murcegao em 04 Nov 2013, 11:53

Lukita escreveu:Quando comecei a colecionar actions em junho, bateu aquela vontade de aprender mais e trocar ideias. Comecei a xeretar este fórum e um outro famosão aí, mas gostei muito do público daqui, pelo conhecimento, claro, mas, principalmente, pelo bom humor! Saber encarar as coisas, nós mesmos e o que gostamos com leveza é sinal de inteligência e amadurecimento! Por isso, identifiquei-me!

Lembro quando era moderador do Portal Xbox, na época do primeiro banimento geral quando o proletariado dos consoles desbloqueados queria exterminar a classe da burguesia que comprava jogos originais. No final, ficaram, como aconteceu aqui, os que têm bom senso, argumento e, primordialmente, respeito!

sobre o outro fórum...a diferença é que aqui colecionamos bonequinhos e estátuas...dos mais baratos até os premium formats da vida...lá eles colecionam "peças de colecionadores". tudo bem q são as mesmas figuras, mas quando o dono é o dono da loja, tem q ser mais elitista.
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Christiann em 04 Nov 2013, 11:55

murcegao escreveu:
Lukita escreveu:Quando comecei a colecionar actions em junho, bateu aquela vontade de aprender mais e trocar ideias. Comecei a xeretar este fórum e um outro famosão aí, mas gostei muito do público daqui, pelo conhecimento, claro, mas, principalmente, pelo bom humor! Saber encarar as coisas, nós mesmos e o que gostamos com leveza é sinal de inteligência e amadurecimento! Por isso, identifiquei-me!

sobre o outro fórum...a diferença é que aqui colecionamos bonequinhos e estátuas...dos mais baratos até os premium formats da vida...lá eles colecionam "peças de colecionadores". tudo bem q são as mesmas figuras, mas quando o dono é o dono da loja, tem q ser mais elitista.

É basicamente Marvel e DC, aqui é tudo muito farofa, brincadeira e tem um guachinim usando uma metranca, lá tem que ser sério, sombrio e elegante !badass
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor Lukita em 04 Nov 2013, 12:04

Christiann escreveu:E no final, qual a roupa BG da She-Ra?

Peladinha tá ótimo! :D
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Mensagempor Lukita em 04 Nov 2013, 12:05

murcegao escreveu:

Perfeito!
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Mensagempor Lukita em 04 Nov 2013, 12:07

Christiann escreveu:
murcegao escreveu:

É basicamente Marvel e DC, aqui é tudo muito farofa, brincadeira e tem um guachinim usando uma metranca, lá tem que ser sério, sombrio e elegante !badass

Fora os que, como se diz aqui, "comem pirão e arrotam camarão"!
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Mensagempor Lukita em 04 Nov 2013, 12:07

Mas voltemos a nossa programação normal...
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Mensagempor thiagodormaia em 04 Nov 2013, 13:03

Ok, voltando... O Pifão assumiu!!! Vcs viram??? !coolface
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor murcegao em 04 Nov 2013, 13:07

thiagodormaia escreveu:Ok, voltando... O Pifão assumiu!!! Vcs viram??? !coolface

mas ele sempre foi assumido...só ficava disfarçando !spiderman
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Brucutu em 04 Nov 2013, 19:57

Confesso que fazia parte de outro fórum, só que como a minha coleção é basicamente de figuras de ação e percebi que nesse "outro fórum" os usuários eram na sua maioria colecionadores de Hot Toys, estátuas ou então de "bonequinhas de menininhas peladinhas com suas buce**nhas e bundinhas arreganhadinhas", então vim pra cá quando tentei procurar ajuda com um custom que eu ia fazer (aliás estou fazendo ainda :mrgreen: ) e ninguém deu a mínima pra mim lá, e aqui o pessoal ajudou pra caramba.

Mas como aqui é um tópico de confissões MOTUC, eu confesso que sentia muita falta de um tópico pra justamente falar sobre essa coleção lá, e quando chego aqui temos uma seção inteirinha só sobre o assunto, então me esbaldei e até hoje estou aqui ajudando a encher esses tópicos de mensagens até chegar na página 100 de cada um. Eu confesso que falo muita besteira, mas também tento ajudar na medida do possível. !shit

PS1: no outro fórum, eu me sentia mais pobre do que já sou. !pokrface
PS2: Video-game que marcou época. !freddyj
PS3: Video-game caro pra cara***. !okay
PS4: Absurdo. !fudeu
PS5: Video-ga.... falou chega de brincadeira :mrgreen: , só pra terminar eu digo que não tenho nada contra ninguém do "outro fórum", só me identifico mais como colecionador, aqui no FDA.
Editado pela última vez por Brucutu em 04 Nov 2013, 21:22, no total de 2 vez
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor nerdcore em 04 Nov 2013, 20:24

Que mal pergunte, que outro forum é esse?
MOTUC - Ass.: Filmation e 2014
TOP 5 MOTUC: TP He-Man, Jitsu, Draego Man, Wun-Dar e Merman
nerdcore
Figura Variante

Data de registro: 20 Fev 2013, 10:48

Mensagempor Lukita em 04 Nov 2013, 21:07

nerdcore escreveu:Que mal pergunte, que outro forum é esse?

Aquela da loja bacana, com gente bacana, banheiro bacana...
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Mensagempor piferst em 04 Nov 2013, 21:24

thiagodormaia escreveu:Ok, voltando... O Pifão assumiu!!! Vcs viram???

Imagem
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor murcegao em 04 Nov 2013, 21:24

Lukita escreveu:
nerdcore escreveu:Que mal pergunte, que outro forum é esse?

Aquela da loja bacana, com gente bacana, banheiro bacana...

gente bacana? fala isso pro zório hahahaha

bom, parei...não vou ficar zuando o fórum da loja dos outros, afinal, eles precisam do fórum pra vender e é foda ficar gorando isso...

voltemos as confissões:
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor murcegao em 04 Nov 2013, 21:25

CONFISSÃO:

SER PAI DE 3 MENINAS é vir trabalhar e no trânsito cantarolar uma música e só depois de alguns minutos, perceber q é o tema do MY LITTLE PONY ¬¬ !shit
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Lukita em 04 Nov 2013, 21:29

Brucutu escreveu:Confesso que fazia parte de outro fórum, só que como a minha coleção é basicamente de figuras de ação e percebi que nesse "outro fórum" os usuários eram na sua maioria colecionadores de Hot Toys, estátuas ou então de "bonequinhas de menininhas peladinhas com suas buce**nhas e bundinhas arreganhadinhas", então vim pra cá quando tentei procurar ajuda com um custom que eu ia fazer (aliás estou fazendo ainda :mrgreen: ) e ninguém deu a mínima pra mim lá, e aqui o pessoal ajudou pra caramba.

Mas como aqui é um tópico de confissões MOTUC, eu confesso que sentia muita falta de um tópico pra justamente falar sobre essa coleção lá, e quando chego aqui temos uma seção inteirinha só sobre o assunto, então me esbaldei e até hoje estou aqui ajudando a encher esses tópicos de mensagens até chegar na página 100 de cada um. Eu confesso que falo muita besteira, mas também tento ajudar na medida do possível. !shit

PS5: Video-ga.... falou chega de brincadeira :mrgreen: , só pra terminar eu digo que não tenho nada contra ninguém do "outro fórum", só me identifico mais como colecionador, aqui no FDA.

Genial do começo ao fim!
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Mensagempor thiagodormaia em 04 Nov 2013, 21:36

murcegao escreveu:CONFISSÃO:

SER PAI DE 3 MENINAS é vir trabalhar e no trânsito cantarolar uma música e só depois de alguns minutos, perceber q é o tema do MY LITTLE PONY ¬¬ !shit

!bwahaha !bwahaha !bwahaha
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor shishirenja em 11 Nov 2013, 22:53

murcegao escreveu:CONFISSÃO:

ahahahahah! vou comecar a me preparar psicologicamente! a minha primeira ta chegando mes que vem! :D
shishirenja
Figura Loose

Data de registro: 19 Jul 2013, 22:12

Mensagempor falcon em 12 Nov 2013, 14:21

Brucutu escreveu:

Bem eu tb me senti assim...mais pobre do que já sou quando frequentava o outro forum...fora que me sinto da mesma forma quando vou comprar lá...
Já "passei vergonha" uma vez lá.
Estava passeando naquela região e entrei na loja, estava sem "um p#to" no bolso e meu cartão não estava em um dia bom, mas vi dois itens da NECA que deveriam estar encalhados lá pq o preço estava bom, acho que ficaria um total de R$130,00 - R$140,00 minha compra.
Fui até o caixa e entreguei as figuras, o cidadão passou ambas e dei o cartão de crédito para ele e perguntei, posso parcelar em 2 vezes?
O cidadão de maneira bem seca me disse que só poderia parcelar se cada parcela desse o valor mínimo de R$100,00...pôxa-vida, se eu tivesse 100 conto no cartão tinha comprado aquelas porcarias à vista!!
Infelizmente (ou felizmente, não sei), tive que pedir educadamente que cancelasse a compra, peguei meu cartão de volta e fui embora morrendo de vergonha...

Só voltei lá para comprar meu Superman Hot Toys que na época fiz a burrada de pegar pré-venda e o Batman HT TDK antigo que estava em promoção (na certa estava encalhado lá tb), compras "menores" não passo nem perto...
Segue lá!
falcon80.no.comunidades.net
Face: asaventurasdefalcon
Insta: falconbeluchi_oficial
falcon
Figura Customizada

Data de registro: 09 Jan 2007, 08:45

Mensagempor falcon em 12 Nov 2013, 14:22

Agora uma confissão MOTU:

Recentemente vi uma foto de um colega do forum com um Granamyr sentado na privada e fiquei morrendo de vontade de comprar um...achei que ia dar um tempo na linha MOTUC e priorizar os Cloth Myth, mas não sei se consigo, hehehe
Editado pela última vez por falcon em 13 Nov 2013, 17:15, num total de 1 vezes
Segue lá!
falcon80.no.comunidades.net
Face: asaventurasdefalcon
Insta: falconbeluchi_oficial
falcon
Figura Customizada

Data de registro: 09 Jan 2007, 08:45

Mensagempor piferst em 12 Nov 2013, 15:07

falcon escreveu:Agora uma confissão MOTU:

Recentemente vi uma foto de um colega do forum com um Garamyr sentado na privada e fiquei morrendo de vontade de comprar um...achei que ia dar um tempo na linha MOTUC e priorizar os Cloth Myth, mas não sei se consigo, hehehe

Não, vc não vai conseguir resistir.
Imagem
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Brucutu em 12 Nov 2013, 19:47

falcon escreveu:Agora uma confissão MOTU:

Recentemente vi uma foto de um colega do forum com um Garamyr sentado na privada e fiquei morrendo de vontade de comprar um.

Ultimamente as frases de duplo sentido estão aparecendo muito aqui no fórum, mas eu entendi meu amigo. Você viu a foto do Piferst sentado na privada e brincando com o "Granamyr" dele né? !seriously

Desculpe falcon, mas eu não podia perder a oportunidade.
Imagem
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

AnteriorPróximo