logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU: Dúvidas e Ajudas

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: MOTU: Dúvidas e Ajudas

Mensagempor Lukita em 04 Ago 2013, 22:26

Vamos falar das orelhas do Moss-man... já vi uma porrada de fotos, mas não achei nenhuma boa comparação entre flocked/unflocked!

E pela raridade há diferença grande de preços. Queria saber: como são as orelhas de seus Homem-Musgo?
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Data de registro: 07 Jul 2013, 02:21

Mensagempor piferst em 04 Ago 2013, 22:41

Lukita escreveu:Vamos falar das orelhas do Moss-man... já vi uma porrada de fotos, mas não achei nenhuma boa comparação entre flocked/unflocked!

E pela raridade há diferença grande de preços. Queria saber: como são as orelhas de seus Homem-Musgo?

Do meu são assim.
Imagem
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Lukita em 04 Ago 2013, 22:47

piferst escreveu:
Lukita escreveu:Vamos falar das orelhas do Moss-man... já vi uma porrada de fotos, mas não achei nenhuma boa comparação entre flocked/unflocked!

Do meu são assim.
Imagem

Não abriu a foto!
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Mensagempor allandemorais em 04 Ago 2013, 22:58

O Flocked tem a orelha coberta pelo musgo... O unflocked não... O personagem é o mesmo! De qualquer forma o MossMan está difícil de se conseguir... Ambos cheiram á mato! Pior é o Stinkor que cheira a patchoulli...rs

O Wun-Dar é um personagem misterioso... Nínguem sabe ao certo como ele foi criado ou concebido... Na era dos bonecos Vintage foi feito um He-Man com cabelo castanho sem armadura que acompanhava armas vermelhas de tiro iguais á do Weapons Rack. Este foi enviado como um brinde para algumas pessoas que participaram de uma especie de sorteio da marca de Pão Wonder Bread. Só que nem a marca de pão e nem a Mattel confirmam esta origem... O nome Wun-Dar vem da pronuncia do nome Wonder (Nome este dado pelos fãs)

Quando lançaram o primeiro Pack de armas Vintage foi incluido nele uma aramdura do Zodac na cor preta e esta foi usada por quem tinha o "Wun-Dar"

Tal misterio deixou o personagem raro a ponto da Mattel fazer o Wun-Dar ser parte da coleção MOTUC. Ele foi enviado para quem fez a assinatura em 2010. É um personagem muito, mas muito raro! Eu diria que ele é hoje um dos mais caros ou talvez o mais caro e raro!

Ele vem acompanhado de um pão e atras de sua armadura tem tres pontos coloridos que remetem a marca Wonder Bread!
Junto com ele tmb foi enviado o Mapa de Eternia durante o reinado do Rei Randor.
allandemorais
Figura Variante

Data de registro: 01 Jan 2013, 12:46

Mensagempor nerdcore em 05 Ago 2013, 08:43

allandemorais escreveu:

O Flocked tem a orelha coberta pelo musgo... O unflocked não... O personagem é o mesmo! De qualquer forma o MossMan está difícil de se conseguir... Ambos cheiram á mato! Pior é o Stinkor que cheira a patchoulli...rs

O Wun-Dar é um personagem misterioso... Nínguem sabe ao certo como ele foi criado ou concebido... Na era dos bonecos Vintage foi feito um He-Man com cabelo castanho sem armadura que acompanhava armas vermelhas de tiro iguais á do Weapons Rack. Este foi enviado como um brinde para algumas pessoas que participaram de uma especie de sorteio da marca de Pão Wonder Bread. Só que nem a marca de pão e nem a Mattel confirmam esta origem... O nome Wun-Dar vem da pronuncia do nome Wonder (Nome este dado pelos fãs)

Quando lançaram o primeiro Pack de armas Vintage foi incluido nele uma aramdura do Zodac na cor preta e esta foi usada por quem tinha o "Wun-Dar"

Tal misterio deixou o personagem raro a ponto da Mattel fazer o Wun-Dar ser parte da coleção MOTUC. Ele foi enviado para quem fez a assinatura em 2010. É um personagem muito, mas muito raro! Eu diria que ele é hoje um dos mais caros ou talvez o mais caro e raro!

Ele vem acompanhado de um pão e atras de sua armadura tem tres pontos coloridos que remetem a marca Wonder Bread!
Junto com ele tmb foi enviado o Mapa de Eternia durante o reinado do Rei Randor.

A grande mística do boneco/personagem é que quem tem não lembra de como o conseguiu originalmente. Todo mundo acabou pegando de "segunda mão", por isso não existem embalagens, nem nada que remetam a forma original pela qual ele foi distribuiído/vendido.

Minha opinião é que ele foi algum espécie de early run que tomou bomba no departamento de mkt ou qualidade pela cor, uma vez que ficou muito proximo do Conan, e queriam justamente distanciar. Ai algum empregado da mattel ou subsidiária robou/herdou uma caixa com essa figura e começou a vender/dar/doar/distribuir e assim entraram em circulação. As armas e armadura foram atribuidas à figura por conveniência, uma vez que vieram no weapons pack e combinavam com ela.
MOTUC - Ass.: Filmation e 2014
TOP 5 MOTUC: TP He-Man, Jitsu, Draego Man, Wun-Dar e Merman
nerdcore
Figura Variante

Data de registro: 20 Fev 2013, 10:48

Mensagempor cgtelles em 05 Ago 2013, 13:24

esse Wun-Dar é uma bosta :lol: um He-Man moreno com pãozinho, uau que legal !pokrface

dessas figuras exclusivas acho a Sombria disparado a melhor, foi carinha pra mim, quase 200 reáu, mas vale.
cgtelles
Figura Loose

Data de registro: 20 Jul 2012, 00:21

Mensagempor nerdcore em 05 Ago 2013, 13:35

cgtelles escreveu:esse Wun-Dar é uma bosta :lol: um He-Man moreno com pãozinho, uau que legal !pokrface

dessas figuras exclusivas acho a Sombria disparado a melhor, foi carinha pra mim, quase 200 reáu, mas vale.

Eu nunca gostei de colecionar versões do mesmo personagem na mesma linha, por exemplo, tenho só um Wolverine Legends, apesar de todo ano sair pelo menos meia dúzia de Carcajus. Só que Motuc não tem jeito, as versões do heman são bem interessantes, e curto todas. As minhas preferidas são o Wun-dar (não só pelo visual, mas pela lenda) e o Thunder Punch (pelo saudosismo, pois era quela figura que só eu tinha no bairro!!)
MOTUC - Ass.: Filmation e 2014
TOP 5 MOTUC: TP He-Man, Jitsu, Draego Man, Wun-Dar e Merman
nerdcore
Figura Variante

Data de registro: 20 Fev 2013, 10:48

Mensagempor cgtelles em 05 Ago 2013, 13:50

pois é, sou outro q não gosta de "versões", mas tb abro exceções pelo saudosismo -- por isso peguei o Battle Armor He-Man além da versão padrão.

a história por trás do Wun-Dar é até curiosa, mas ajudaria muito se a figura fosse mais original. acho que se fosse até qualquer coisa do tipo "monstro de pão nascido de magia negra na confeitaria do palácio de Eternos" teria mais apelo :?
cgtelles
Figura Loose

Mensagempor allandemorais em 05 Ago 2013, 16:50

cgtelles escreveu:pois é, sou outro q não gosta de "versões", mas tb abro exceções pelo saudosismo -- por isso peguei o Battle Armor He-Man além da versão padrão.

a história por trás do Wun-Dar é até curiosa, mas ajudaria muito se a figura fosse mais original. acho que se fosse até qualquer coisa do tipo "monstro de pão nascido de magia negra na confeitaria do palácio de Eternos" teria mais apelo :?

WunDar, o PADEIRO DE ETERNIA.
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor cgtelles em 05 Ago 2013, 19:49

só não vale o padeiro se descuidar e queimar a rosca !spiderman
cgtelles
Figura Loose

Mensagempor Lukita em 05 Ago 2013, 23:05

O Wun-Dar em questão preço e raridade é bem mais tranquilo de pegar do que outras figuras. Está bem comum de achar no ebay, mas todos por mais de cem dólares, claro. Mas ainda nada bate a Sombria. Até me animei um pouquinho em pegar um depois. Vou realmente pegar todas as figuras raras antes, mas o do pão aí vai ficar no fim da fila dos raros!
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Mensagempor piferst em 05 Ago 2013, 23:09

Lukita escreveu:O Wun-Dar em questão preço e raridade é bem mais tranquilo de pegar do que outras figuras. Está bem comum de achar no ebay, mas todos por mais de cem dólares, claro. Mas ainda nada bate a Sombria. Até me animei um pouquinho em pegar um depois. Vou realmente pegar todas as figuras raras antes, mas o do pão aí vai ficar no fim da fila dos raros!

Te tornou completista?
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Lukita em 05 Ago 2013, 23:10

Ah! Outra coisa, amigos! Fiz minha assinatura 2014 semana passada, mas não consta nada nesta parte aqui:

Imagem

Normal isso, só vai aparecer algo depois mesmo?
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Mensagempor piferst em 05 Ago 2013, 23:16

Lukita escreveu:

Normal, janeiro do ano que vem vai aparecer aí a tua assinatura. :wink:
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Lukita em 05 Ago 2013, 23:24

piferst escreveu:
Lukita escreveu:

Normal, janeiro do ano que vem vai aparecer aí a tua assinatura. :wink:

Valeu!!! E também não tenho acesso a nada antes de 2014, como estas compras do dia 15?
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Mensagempor allandemorais em 06 Ago 2013, 00:36

Lukita escreveu:Ah! Outra coisa, amigos! Fiz minha assinatura 2014 semana passada, mas não consta nada nesta parte aqui:

Imagem

Que lindo! Muito obrigado! Já es quase una putana!
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor allandemorais em 06 Ago 2013, 00:40

Lukita escreveu:O Wun-Dar em questão preço e raridade é bem mais tranquilo de pegar do que outras figuras. Está bem comum de achar no ebay, mas todos por mais de cem dólares, claro. Mas ainda nada bate a Sombria. Até me animei um pouquinho em pegar um depois. Vou realmente pegar todas as figuras raras antes, mas o do pão aí vai ficar no fim da fila dos raros!

E o Preternia Disguise He-Man?? Não pegou ele?? Ah! Não se esqueça de exigir os mapas das Figuras Exclusivas... Sombria vem com o mapa de Preternia, Wundar com Eternia, PD He-Man com Etheria e King He-Man com Subternia....
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor Lukita em 06 Ago 2013, 07:22

allandemorais escreveu:
Lukita escreveu:Ah! Outra coisa, amigos! Fiz minha assinatura 2014 semana passada, mas não consta nada nesta parte aqui:

Imagem

Que lindo! Muito obrigado! Já es quase una putana!

Pois! Vocês ainda precisam publicar o Guia Completo da Putinha MOTUC com todas as etapas deste árduo caminho! :D
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Mensagempor Lukita em 06 Ago 2013, 07:24

allandemorais escreveu:

E o Preternia Disguise He-Man?? Não pegou ele?? Ah! Não se esqueça de exigir os mapas das Figuras Exclusivas... Sombria vem com o mapa de Preternia, Wundar com Eternia, PD He-Man com Etheria e King He-Man com Subternia....

Disguise He-Man acho difícil eu pegar! Estou comprando as figuras lacradas, isto já não é garantia da vinda dos mapas?
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Mensagempor Mardio em 06 Ago 2013, 07:39

Não é não. Os mapas veem separados, se não tiver na descrição da venda, pode não acompanhar. Era o caso de perguntar antes ao vendedor.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor piferst em 06 Ago 2013, 09:11

Lukita escreveu:Disguise He-Man acho difícil eu pegar! Estou comprando as figuras lacradas, isto já não é garantia da vinda dos mapas?

Como o mardio disse, pergunte ao vendedor antes.
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Lukita em 06 Ago 2013, 09:26

Valeu, senhores! Perguntarei, mas nenhum deles havia feito referência aos mapas!
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Mensagempor Lukita em 06 Ago 2013, 19:48

Mais uma etapa do projeto Começando MOTUC Com os Dois Pés no Peito...

Fechei negócio em um Whiplash e um Wun-Dar!!!

Balanço do primeiro mês MOTUC:

Imagem
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Mensagempor Mardio em 06 Ago 2013, 19:57

Meninas temos uma nova putinha aqui.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor Lukita em 06 Ago 2013, 20:00

Mardio escreveu:Meninas temos uma nova putinha aqui.

Putinha já decretando falência!!!
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

AnteriorPróximo