Lukita escreveu:Vamos falar das orelhas do Moss-man... já vi uma porrada de fotos, mas não achei nenhuma boa comparação entre flocked/unflocked!
E pela raridade há diferença grande de preços. Queria saber: como são as orelhas de seus Homem-Musgo?
piferst escreveu:Lukita escreveu:Vamos falar das orelhas do Moss-man... já vi uma porrada de fotos, mas não achei nenhuma boa comparação entre flocked/unflocked!
E pela raridade há diferença grande de preços. Queria saber: como são as orelhas de seus Homem-Musgo?
Do meu são assim.
Lukita escreveu:Vamos falar das orelhas do Moss-man... já vi uma porrada de fotos, mas não achei nenhuma boa comparação entre flocked/unflocked!
allandemorais escreveu:Lukita escreveu:Vamos falar das orelhas do Moss-man... já vi uma porrada de fotos, mas não achei nenhuma boa comparação entre flocked/unflocked!
O Flocked tem a orelha coberta pelo musgo... O unflocked não... O personagem é o mesmo! De qualquer forma o MossMan está difícil de se conseguir... Ambos cheiram á mato! Pior é o Stinkor que cheira a patchoulli...rs
O Wun-Dar é um personagem misterioso... Nínguem sabe ao certo como ele foi criado ou concebido... Na era dos bonecos Vintage foi feito um He-Man com cabelo castanho sem armadura que acompanhava armas vermelhas de tiro iguais á do Weapons Rack. Este foi enviado como um brinde para algumas pessoas que participaram de uma especie de sorteio da marca de Pão Wonder Bread. Só que nem a marca de pão e nem a Mattel confirmam esta origem... O nome Wun-Dar vem da pronuncia do nome Wonder (Nome este dado pelos fãs)
Quando lançaram o primeiro Pack de armas Vintage foi incluido nele uma aramdura do Zodac na cor preta e esta foi usada por quem tinha o "Wun-Dar"
Tal misterio deixou o personagem raro a ponto da Mattel fazer o Wun-Dar ser parte da coleção MOTUC. Ele foi enviado para quem fez a assinatura em 2010. É um personagem muito, mas muito raro! Eu diria que ele é hoje um dos mais caros ou talvez o mais caro e raro!
Ele vem acompanhado de um pão e atras de sua armadura tem tres pontos coloridos que remetem a marca Wonder Bread!
Junto com ele tmb foi enviado o Mapa de Eternia durante o reinado do Rei Randor.
cgtelles escreveu:esse Wun-Dar é uma bostaum He-Man moreno com pãozinho, uau que legal
dessas figuras exclusivas acho a Sombria disparado a melhor, foi carinha pra mim, quase 200 reáu, mas vale.
cgtelles escreveu:pois é, sou outro q não gosta de "versões", mas tb abro exceções pelo saudosismo -- por isso peguei o Battle Armor He-Man além da versão padrão.
a história por trás do Wun-Dar é até curiosa, mas ajudaria muito se a figura fosse mais original. acho que se fosse até qualquer coisa do tipo "monstro de pão nascido de magia negra na confeitaria do palácio de Eternos" teria mais apelo
Lukita escreveu:O Wun-Dar em questão preço e raridade é bem mais tranquilo de pegar do que outras figuras. Está bem comum de achar no ebay, mas todos por mais de cem dólares, claro. Mas ainda nada bate a Sombria. Até me animei um pouquinho em pegar um depois. Vou realmente pegar todas as figuras raras antes, mas o do pão aí vai ficar no fim da fila dos raros!
Lukita escreveu:
Normal isso, só vai aparecer algo depois mesmo?
piferst escreveu:Lukita escreveu:
Normal, janeiro do ano que vem vai aparecer aí a tua assinatura.
Lukita escreveu:Ah! Outra coisa, amigos! Fiz minha assinatura 2014 semana passada, mas não consta nada nesta parte aqui:
Lukita escreveu:O Wun-Dar em questão preço e raridade é bem mais tranquilo de pegar do que outras figuras. Está bem comum de achar no ebay, mas todos por mais de cem dólares, claro. Mas ainda nada bate a Sombria. Até me animei um pouquinho em pegar um depois. Vou realmente pegar todas as figuras raras antes, mas o do pão aí vai ficar no fim da fila dos raros!
allandemorais escreveu:Lukita escreveu:Ah! Outra coisa, amigos! Fiz minha assinatura 2014 semana passada, mas não consta nada nesta parte aqui:
Que lindo! Muito obrigado! Já es quase una putana!
allandemorais escreveu:Lukita escreveu:O Wun-Dar em questão preço e raridade é bem mais tranquilo de pegar do que outras figuras. Está bem comum de achar no ebay, mas todos por mais de cem dólares, claro. Mas ainda nada bate a Sombria. Até me animei um pouquinho em pegar um depois. Vou realmente pegar todas as figuras raras antes, mas o do pão aí vai ficar no fim da fila dos raros!
E o Preternia Disguise He-Man?? Não pegou ele?? Ah! Não se esqueça de exigir os mapas das Figuras Exclusivas... Sombria vem com o mapa de Preternia, Wundar com Eternia, PD He-Man com Etheria e King He-Man com Subternia....
Lukita escreveu:Disguise He-Man acho difícil eu pegar! Estou comprando as figuras lacradas, isto já não é garantia da vinda dos mapas?
Mardio escreveu:Meninas temos uma nova putinha aqui.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes