jbuchoa escreveu:O geninho vem onde?
FabricioLongo escreveu:Pena que se o castelo já ficou minúsculo para os bonecos, a montanha ficará pior ainda.
FabricioLongo escreveu:Com isso, considero certo que anunciarão a Montanha da Serpente MOTUC. Gostei do design, foi uma forma legal de juntar o brinquedo e o desenho. Pena que se o castelo já ficou minúsculo para os bonecos, a montanha ficará pior ainda.
allandemorais escreveu:Mas acredito que eles não anunciarão ela agora...
FabricioLongo escreveu:Pena que se o castelo já ficou minúsculo para os bonecos, a montanha ficará pior ainda.
cgtelles escreveu:quem pode fazer uma listinha do que já foi mostrado até agora?
true
cgtelles escreveu:quem pode fazer uma listinha do que já foi mostrado até agora?![]()
piferst escreveu:cgtelles escreveu:quem pode fazer uma listinha do que já foi mostrado até agora?![]()
Vou colocar tudo na primeira página do tópico.
allandemorais escreveu:Pessoal... Não to conseguindo upar as fotos desse link no forum...
http://news.toyark.com/2013/07/17/sdcc2 ... play-92534
Mostram o Castelo em Detalhes!
cgtelles escreveu:o alçapão não fica mais exatamente sobre a masmorra
cgtelles escreveu:o alçapão não fica mais exatamente sobre a masmorra
Jaime Einloft escreveu:Por enquanto estou gostando.....
Geninho, Corujito, piloto com jet e até o Geldor me convenceram!!
Quase certo que uma Madame Rizo e Vassourito estarão presentes na coleção, só não sei qdo.
Ainda na expectativa pelo Mal em Dobro e Tung Lashor pra amanhã!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes