Mas você sabe tudo de MOTU rapaz!!!

Vamos naquele Org do He-Man se cadastar e sugerir o Takdril pro Toyguru!!
Chainsaw76 escreveu:Monteeg escreveu:Apenas observei o seu interesse e me ofereci em repassá-lo para você pelo mesmo preço....
Eu já tinha entendido, e agradeço a ajuda, Monteeg. Valeu desde já.![]()
Pena que ando muito sem tempo pra visitar a feirinha. Faz tempo que não vou lá...
CORUM escreveu:Nossa cara, o Takdril é igual ao Warlock!!!!
Mas você sabe tudo de MOTU rapaz!!!![]()
![]()
![]()
Vamos naquele Org do He-Man se cadastar e sugerir o Takdril pro Toyguru!!
Chainsaw76 escreveu:Ok..Mas por esse preço eu não esperava que ficasse lá por muito tempo. Mesmo assim agradeço a intenção em ajudar, Monteeg. Valeu!
Monteeg escreveu:Aí em Niterói tem a Ri Happy no Plaza...volta e meia tem o playset por lá !
Vale à pena ficar atento...creio que deva estar custando uns R$200.00.
Quando abaixar um pouco, se você desejar, podemos comprá-lo juntos: eu ficaria com a árvore e você com todo o resto ! O que achas ?
Chainsaw76 escreveu:Monteeg escreveu:Aí em Niterói tem a Ri Happy no Plaza...volta e meia tem o playset por lá !
Vale à pena ficar atento...creio que deva estar custando uns R$200.00.
Quando abaixar um pouco, se você desejar, podemos comprá-lo juntos: eu ficaria com a árvore e você com todo o resto ! O que achas ?
É uma idéia.
Eu já vi vendendo por lá, mas na época até estava a R$150.
CORUM escreveu:Monteeg,
Parabéns novamente pelos seus conhecimentos!
Pesquisei no goog le e vi a aparição em forma de estátua.
Quem sabe esta não é uma brecha para lançá- lo?
Patyk escreveu:Só por curiosidade...mas o thundar naum seria mais velho q o Master of Universe?????
Patyk escreveu:Só por curiosidade...mas o thundar naum seria mais velho q o Master of Universe?????
Kyo2 escreveu:Patyk escreveu:Só por curiosidade...mas o thundar naum seria mais velho q o Master of Universe?????
Creio que sim tanto ele quanto os Herculoids.
Chainsaw76 escreveu:Kyo2 escreveu:Patyk escreveu:Só por curiosidade...mas o thundar naum seria mais velho q o Master of Universe?????
Creio que sim tanto ele quanto os Herculoids.
Herculóides é de 1967. Já Thundarr é só 1 ano mais velho que MOTU. Ele é de 1980 e MOTU veio no ano seguinte com a linha de brinquedos, e em 1982 como cartoon.
Monteeg escreveu:Chainsaw76
Mudando radicalmente de assunto...mandei um e-mail na quarta-feira para a empresa que importa as figuras da 'Chap Mei', questionando-os sobre o lançamento daquele Ciclope da coleção 'Medieval Kingdom'...
Infelizmente não obtive resposta ainda...
Por um acaso você já o viu antes ?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes