Lukita escreveu:Abri um pack só de guardas, por enquanto! Curti pacas! Já tapei aquela cara de Toy Guru do Spector!
Perguntinha: quantos guardas a galera tem geralmente?
Tenho 10 guardas e + 2 pra chegar!
Gosto de homens de uniforme!

Lukita escreveu:Abri um pack só de guardas, por enquanto! Curti pacas! Já tapei aquela cara de Toy Guru do Spector!
Lukita escreveu:Porra, mas o Jaime não sabe brincar, né?![]()
Quantas Shadow Beasts você tem, mestre Jaime?
williancorrea escreveu:Minha taxa de R$ 60,80 era do pacote com o Faker e o Orko + Adam. E puxa vida, curti pacas o Faker, tanto que mesmo expondo meus MOTUCs meio que estaticamente, no caso dele e do He-Man, pus os dois lutando com posições idênticas mas em espelho um do outro.
Sei que parece meio bobo (), mas curti... Fazer o quê, né?
williancorrea escreveu:Este seria o Faker Filmation, Murcélio.
Jaime Einloft em 24 Jan 2014, 14:46
Tenho 10 guardas e + 2 pra chegar!
Gosto de homens de uniforme!
thiagodormaia escreveu:Lukita escreveu:Abri um pack só de guardas, por enquanto! Curti pacas! Já tapei aquela cara de Toy Guru do Spector!
Eu tenho 4 guardas...![]()
Um guarda-roupa, um guarda-chuva, um guardanapo e o que eu mais gosto... um guarda-corpo.....![]()
Ba-dá-tum-tssssss!!!
murcegao escreveu:williancorrea escreveu:Este seria o Faker Filmation, Murcélio.
o único q deveria existir
Piferst fazendo escola!
thiagodormaia escreveu:Fiquei assim, tão "profissional da comédia", depois de acompanhar o seu MOTUC BITCHE's GUIDE!!!![]()
thiagodormaia escreveu:
Fiquei assim, tão "profissional da comédia", depois de acompanhar o seu MOTUC BITCHE's GUIDE!!!
Lukita escreveu:Porra, mas o Jaime não sabe brincar, né?![]()
Quantas Shadow Beasts você tem, mestre Jaime?
murcegao escreveu:faker deveria ser assim...
muito mais foda
Lukita escreveu:Cara, meu Faker chegou semana passada e curti DEMAIS a figura! Sei lá o motivo, mas achei muito massa!
renatomundt escreveu:Lukita escreveu:Cara, meu Faker chegou semana passada e curti DEMAIS a figura! Sei lá o motivo, mas achei muito massa!
Gostou Lukita ?
então Faker You![]()
renatomundt escreveu:Lukita escreveu:Cara, meu Faker chegou semana passada e curti DEMAIS a figura! Sei lá o motivo, mas achei muito massa!
Gostou Lukita ?
então Faker You![]()
ONIMBODE escreveu:Recebi o Strong-or, sem taxa.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes