piferst escreveu:Ah, isso só pode ser mentira de 1º de abril.

piferst escreveu:Ah, isso só pode ser mentira de 1º de abril.
Mardio escreveu:Tinha que ter postado ontem.
Sanches escreveu:Mardio escreveu:Tinha que ter postado ontem.
eu sei, mas só vi hoje... Mas pô, se é pra enganar alguem nada melhor que fazer a piada no dia errado
Monteeg escreveu:Emplogação pelas imagens do Draego-Man no site...![]()
Emoção em ver depois de anos o Thunder Punch He-Man trazendo uma mini-comic na parte de trás do blister...
piferst escreveu:Monteeg escreveu:Emplogação pelas imagens do Draego-Man no site...![]()
Emoção em ver depois de anos o Thunder Punch He-Man trazendo uma mini-comic na parte de trás do blister...
Estava reparando uma coisa pelas imagens do site, que ele só vem com a espada?
Sanches escreveu:o Acabamento do KG de bronze eu acho bem legal, mas esse KG translucido eu acho extremamente desnecessário. Nem bonito ele é.
Assim como aquela She-Ra prateada da SDCC de 2010.
Monteeg escreveu:
Você está se referindo ao Draego-Man ?
Neste caso a sua observação é super pertinente, já que o a Mattel resolveu limar aquele maneiríssimo escudo em chamas, alegando que encareceria bastante a figura (sobretudo pela manutenção das asas)...
Na época, o TG chegou a cogitar não lançá-lo com as asas devido ao alto custo. Felizmente ele voltou atrás. Pobrezinho do escudo...fôra preterido !
No entanto, ainda acho que farão uma Weapons Pak com peças inéditas (este escudo, a arma azul do Snake Man-at-Arms, a do Horde Prime, o cobiçadíssimo Tridente de Avion, etc...).
piferst escreveu:Monteeg escreveu:
Você está se referindo ao Draego-Man ?
Neste caso a sua observação é super pertinente, já que o a Mattel resolveu limar aquele maneiríssimo escudo em chamas, alegando que encareceria bastante a figura (sobretudo pela manutenção das asas)...
Na época, o TG chegou a cogitar não lançá-lo com as asas devido ao alto custo. Felizmente ele voltou atrás. Pobrezinho do escudo...fôra preterido !
No entanto, ainda acho que farão uma Weapons Pak com peças inéditas (este escudo, a arma azul do Snake Man-at-Arms, a do Horde Prime, o cobiçadíssimo Tridente de Avion, etc...).
Amém.
piferst escreveu:Bem que poderíam lançar esse machado tb.
Monteeg escreveu:Por um acaso vocês já viram isso ?
Geovane Alves escreveu:Quem é aquele Barbaro barbudo que esta pilotando!
Brucutu escreveu:Não sei porque, mas nunca consegui ver apelo nenhuma nessas armas que esses caras do SpyMonkey fazem, é um fato louvável de que eles fazem elas do zero, mas não sei porque, não acho que sejam legais (mas essa é a minha opinião). Podiam dar uma olhada em jogos tipo Diablo II pra terem mais inspiração e depois ajustarem um pouco pra se parecerem com as armas do universo Motu.
coelho do mar escreveu:Esse aqui é um que eu queria que a Mattel lançasse, pra mim seria cofre certeiro!!!
Sand Demons
Poderia ser do tamanho das feras das sombras, cofraria 2 logo de cara!!! hehehehhehehe!!
Sanches escreveu:Brucutu escreveu:Não sei porque, mas nunca consegui ver apelo nenhuma nessas armas que esses caras do SpyMonkey fazem, é um fato louvável de que eles fazem elas do zero, mas não sei porque, não acho que sejam legais (mas essa é a minha opinião). Podiam dar uma olhada em jogos tipo Diablo II pra terem mais inspiração e depois ajustarem um pouco pra se parecerem com as armas do universo Motu.
Eu acho a espada do Zodac, que foi a primeira que eles fizeram, bem legal. O resto acho feinho
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes