logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU Classics V: Fotos legais do Mantenna - Pg 97

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Quantas assinaturas MOTUC vc tem?

Enquete encerrada em 25 Jul 2016, 22:22

1
0
Nenhum voto
2
0
Nenhum voto
3
0
Nenhum voto
Mais?
0
Nenhum voto

Total de Votos : 0

Re: MOTU Classics V: Espada Filmation - pg 57

Mensagempor Chainsaw76 em 13 Ago 2013, 16:21

!ohrly !ohrly !ohrly

Como se ninguém esperasse por isso...
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor CORUM em 13 Ago 2013, 16:26

Two Bad vai valer OURO.....
CORUM
Figura Variante

Data de registro: 30 Jun 2007, 11:41

Mensagempor nerdcore em 13 Ago 2013, 16:31

Chainsaw76 escreveu:!ohrly !ohrly !ohrly

Como se ninguém esperasse por isso...

Eu tinha cantado esse pedra. Ela com certeza será uma das figuras mais caras de se produzir, tooling aparentemente 90% novo, pintura complexa, 2 acessórios.

A mattel tinha duas opções, produzir RIOS de Two Bad's para ratear melhor o custo do tooling ou produzir o minimo para ficar um zero a zero...
MOTUC - Ass.: Filmation e 2014
TOP 5 MOTUC: TP He-Man, Jitsu, Draego Man, Wun-Dar e Merman
nerdcore
Figura Variante

Data de registro: 20 Fev 2013, 10:48

Mensagempor piferst em 13 Ago 2013, 16:58

nerdcore escreveu:Two Bad vai ser exclusivo!!!

How about this, we just confirmed from logistics that Two Bad, like Clamp Champ or Fang Man will be short produced and therefore will only be for sub holders in 2014. I don't know if that is an incentive, but it is the latest info we just got.

Faz de conta que ninguém sabia que isso fosse acontecer.
Imagem
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Re: MOTU Classics V: TG apimentando a relação - pg 58

Mensagempor murcegao em 13 Ago 2013, 17:09

eu vinha aqui pra falar isso !coolface !coolface !coolface
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Chainsaw76 em 13 Ago 2013, 17:15

Próximos exclusivos serão: Scorpia, Rio Blast e Tung Lashor.

Aguardem e confiem. !coolface
Imagem
Editado pela última vez por Chainsaw76 em 13 Ago 2013, 17:23, num total de 1 vezes
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Brucutu em 13 Ago 2013, 17:17

Uma das coisas que eu tenho que tirar o chapéu pra Mattel, é que essa empresa sabe como cuidar do bolso das pessoas. Do meu eu sei que ela cuida, pois ela faz de tudo pra eu não gastar o meu dinheiro. Eu ia comprar o Mal em dobro mas essa jogada de mestre dessa empresa, mais uma vez irá me fazer economizar meu dinheiro. Não há nada confirmado ainda, mas é quase certo de que irá acontecer. Ainda bem que o Aríete veio antes dessa ideia do pessoal da Mattel.

Obrigado Mattel por cuidar das minhas finanças !freddyj
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor piferst em 13 Ago 2013, 17:22

Chainsaw76 escreveu:Próximos exclusivos serão: Scorpia, Rio Blast e Tung Lashor.

Scorpia com certeza!
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor allandemorais em 13 Ago 2013, 17:27

Sobre o Two Bad ser exclusivo....

EU ADOREI!!
Hahahahahahaha!!!
allandemorais
Figura Variante

Data de registro: 01 Jan 2013, 12:46

Mensagempor nerdcore em 13 Ago 2013, 17:45

allandemorais escreveu:Sobre o Two Bad ser exclusivo....

EU ADOREI!!
Hahahahahahaha!!!

Jogada de mestre seria colocar as figuras do mês no Early Acess também, ai não ia sobrar nada para cherry picker.
nerdcore
Figura Variante

Mensagempor duranteb2001 em 13 Ago 2013, 17:59

Eu tb A-D-O-R-E-I!!! Esse bando de pobre q não pode/não quer assinar/fica de mimimi tem mais é q ficar sem as figuras mesmo!
Tenho inclusive uma sugestão para a Mattel: todo mês ela poderia escolher aleatoriamente entre metade das assinaturas e NÃO mandar as figuras. Assim, numa jogada de gênio, obrigaria o otário do assinante a fazer não apenas uma, mas várias assinaturas, assim teria mais chances de ser sorteado!!! Como bilhetes de loteria! Brilhante, né? !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58

Mensagempor murcegao em 13 Ago 2013, 18:13

Depois da notícia de hj o Plínio teve q vender drogas pra pagar a assinatura dele e acabou preso...olha o vídeo

o plínio mostra conta pq resolveu usar a droga q queria vender aos 45 segundos!!!
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor nerdcore em 13 Ago 2013, 18:51

Devidamente assinado.
Ia deixar para a ultima hora, mas vai que dá um pau no cartão....

Cadê minha carteirinha de putinha MOTU?
nerdcore
Figura Variante

Mensagempor Brucutu em 13 Ago 2013, 19:01

EU ADOREI!!
Hahahahahahaha!!!

Por que você adorou? Porque você acha que quem não fez a assinatura tem que se estrepar mesmo?

Essa linha tá caminhando pra exclusividade total, daqui a pouco as vendas no site param de vez.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor allandemorais em 13 Ago 2013, 19:11

Brucutu escreveu:

EU ADOREI!!
Hahahahahahaha!!!

Por que você adorou? Porque você acha que quem não fez a assinatura tem que se estrepar mesmo?

Essa linha tá caminhando pra exclusividade total, daqui a pouco as vendas no site param de vez.

Não quero que ninguem se estrepe... Essa coleção desde o ínicio foi para ASSINANTES... Eu percebi isso em 2011 e desde então eu não deixo de fazer assinatura...

O brinquedo sai mais barato... Voce não perde os exclusivos... E se voce ainda não ficar contente com uma ou outra bucha voce vende!

Só que muitos aqui só querem os principais e acha que a MATTEL ta sendo maldosa e fica de mimimi... Ah! Para ne gente? Todo ano a mesma coisa... O povo querendo que a linha continue mas sem assinar...

Eu acho é pouco que o Two Bad seja exclusivo! Deveriam ser todos exclusivos e alguns vendidos no site...

É isso que EU acho... Voce me perguntou, então se voce quer os "tops", ASSINE! Eu já assinei pq quero os que ainda faltam e alguns Filmation que eu aguardo desde o inicio...
Editado pela última vez por allandemorais em 13 Ago 2013, 19:17, num total de 1 vezes
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor thiagodormaia em 13 Ago 2013, 19:13

Brucutu escreveu:

EU ADOREI!!
Hahahahahahaha!!!

Porra, essa de "adorar" realmente foi foda de entender... coleciono MOTUC, mas só pq eu não assino, não sou "puta", tenho que acabar me fudendo de outro jeito?!?!?!

A Mattel quer que TODO O MUNDO SE FODA, essa é a verdade!!! Quem assina e quem não!!! !fudeu
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor allandemorais em 13 Ago 2013, 19:15

thiagodormaia escreveu:
Brucutu escreveu:

EU ADOREI!!
Hahahahahahaha!!!

Porra, essa de "adorar" realmente foi foda de entender... coleciono MOTUC, mas só pq eu não assino, não sou "puta", tenho que acabar me fudendo de outro jeito?!?!?!

A Mattel quer que TODO O MUNDO SE FODA, essa é a verdade!!! Quem assina e quem não!!! !fudeu

Ai que delícia!! Todo mundo se fudendo por um hominho de 2 cabeças!! Ui ui ui
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor Mardio em 13 Ago 2013, 19:17

Só espero que o modulok seja vendido no site, preciso de uns 2 ou 3 se der. Já imagino altas confusões com tantas combinações.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor Mardio em 13 Ago 2013, 19:21

thiagodormaia escreveu:
Brucutu escreveu:

EU ADOREI!!
Hahahahahahaha!!!

Se não tivesse esses exclusivos, aposto que a linha já teria acabado ou diminuido os lançamentos. Apesar de tudo essa coleção de motus é a mais fácil de colecionar, consegui 99,99% do que queria sem ficar doido atrás de variante nas lojas ou no ebay, como era na época que colecionava legends.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor thiagodormaia em 13 Ago 2013, 19:25

Ai que delícia!! Todo mundo se fudendo por um hominho de 2 cabeças!! Ui ui ui[/quote]

Na verdade eu não tô me fudendo... Não assinei e torço pra que essa porra dessa linha acabe e que eu possa vender meus Motucs e meu Castelo por preços astronômicos no Mercado Livre!!! !freddyj

E sabe o que é melhor??? Sempre vai ter uma putinha pra comprar!!! !coolface
thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor Chainsaw76 em 13 Ago 2013, 19:32

Foi-se o tempo em que eu me emputecia com as scare tactics da Mattel, hoje em dia eu cago e ando. Nunca precisei assinar pra conseguir as figuras que me interessam, não é agora que vou precisar. Não tenho nada contra quem assina por ser completista, mas pra mim não faz sentido me forçar a pagar (e depois vender) por um monte de lixo que eu não pedi por conta de 2 ou 3 figuras 'exclusivas'.

Eu sempre vou preferir comprar no eBay ou no fórum. Pago mais caro, mas prezo pelo meu livre-arbítrio de comprar o que eu quero, no dia e na hora que eu quero.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor thiagodormaia em 13 Ago 2013, 19:52

Chainsaw76 escreveu:Foi-se o tempo em que eu me emputecia com as scare tactics da Mattel, hoje em dia eu cago e ando. Nunca precisei assinar pra conseguir as figuras que me interessam, não é agora que vou precisar. Não tenho nada contra quem assina por ser completista, mas pra mim não faz sentido me forçar a pagar (e depois vender) por um monte de lixo que eu não pedi por conta de 2 ou 3 figuras 'exclusivas'.

Eu sempre vou preferir comprar no eBay ou no fórum. Pago mais caro, mas prezo pelo meu livre-arbítrio de comprar o que eu quero, no dia e na hora que eu quero.

!freddyj !freddyj =D> =D> !freddyj =D> =D> !freddyj !freddyj

Gostei do termo " scare tactics"!!! :mrgreen:
thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor Christiann em 13 Ago 2013, 20:04

EU ADOREI!!
Hahahahahahaha!!!

Monteeg ressuscitou??? !fudeu
Corram pras colinas.
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor piferst em 13 Ago 2013, 20:15

Christiann escreveu:

EU ADOREI!!
Hahahahahahaha!!!

Monteeg ressuscitou??? !fudeu
Corram pras colinas.

Imagem
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Gilmar Enoque em 13 Ago 2013, 20:38

allandemorais escreveu:Não quero que ninguem se estrepe... Essa coleção desde o ínicio foi para ASSINANTES... Eu percebi isso em 2011 e desde então eu não deixo de fazer assinatura...

O brinquedo sai mais barato... Voce não perde os exclusivos... E se voce ainda não ficar contente com uma ou outra bucha voce vende!

Só que muitos aqui só querem os principais e acha que a MATTEL ta sendo maldosa e fica de mimimi... Ah! Para ne gente? Todo ano a mesma coisa... O povo querendo que a linha continue mas sem assinar...

Eu acho é pouco que o Two Bad seja exclusivo! Deveriam ser todos exclusivos e alguns vendidos no site...

É isso que EU acho... Voce me perguntou, então se voce quer os "tops", ASSINE! Eu já assinei pq quero os que ainda faltam e alguns Filmation que eu aguardo desde o inicio...

Concordo.
Parece que tem gente que torce para tudo dar errado e a linha acabar logo, só para não ficar com dor de consciência depois por não ter comprado tudo o que foi lançado...

O povo é muito enjoado, reclama por reclamar, como se a Mattel fosse a representação do mal na Terra. Vão colecionar as linhas da Hasbro então e ver o que é uma merda de verdade. !jackiechan

Só o fato de ter uma assinatura e a Mattel enviar as figuras para qualquer lugar do mundo já a qualifica anos luz a frente de praticamente todas as demais concorrentes.

A linha também é focada em um nicho específico, trintões e quarentões saudosistas, que assistiam aos desenhos e tinham os actions quando eram crianças. Não tem filme, desenho ou hqs de sucesso estimulando o interesse dos novos públicos nela. Não tem distribuição em grandes redes de loja. É extremamente restrita, o pessoal não se dá conta disso.
E mesmo com tudo isso contra, conseguiu (na minha opinião) se tornar uma das coleções mais variadas e fodas já lançadas até hoje.

Realmente, todo mundo quer que a linha continue mas querem só uma ou outra figura que lhe interesse, sendo que ela só existe devido as assinaturas, pois não tem apelo suficiente entre todos os colecionadores (principalmente entre os mais jovens) para se manter sozinha sem isso. Se a Mattel tivesse feito a vontade do povo, a linha já teria acabado em 2011, pois teria lançado todos os medalhões que o povo queria de uma vez só e pronto, não haveria espaço para variedade nenhuma.

Na boa, ficar criticando a Mattel por privilegiar e tentar aumentar o número de assinantes é ignorância. Graças a isso a coleção chegou onde chegou, e temos coisas como Granamyr, personagens Filmation que nunca tiveram figuras e o próprio Castelo de Grayskull.
Se não querem fazer a assinatura, seja por motivos financeiros ou por não gostar de algumas figuras lançadas, blz. Mas o foda é ver gente praticamente fazendo campanha contra a Mattel e a assinatura e tentando desestimular os demais com isso (e não me refiro apenas a aqui, mas em todos os fóruns da coleção, até no Org).
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

AnteriorPróximo