thiagodormaia escreveu:Não vi a menor graça nesse He-Man preto... mas respeito,pois já tive todas as versões de He-men lançados... coisa de completismo. Hj não vejo mais o menor sentido em se ter repaints.
Meu caso nem é tanto por completismo. Eu mesmo torci o nariz para o Hordak framboesa e o King Grayskull fantasma, mas esse repaint eu curti. Como um doppelganger achei até mais legal que o Faker. Praticamente um He-Man "from hell".

williancorrea escreveu:Boa ideia usar o Ninjor como base pra um Anti-Eternia He-Man custom.
Agora daqueles três eu gostaria mesmo daquele He-Man com tons mais parecidos com a aparição dele no crossover com o Superman, que foi lançado naqueles 2-packs com DCUCs... Pena que a galera pede muito caro nele...
Hehe, pois é, estou esperando uma grana entrar e encomendo um novo Ninjor. O legal é que eu sempre posso reaproveitar a cabeça, colete e acessórios do Ninjor em outra figura. No caso eu colocaria em um Hordak extra que tenho aqui. Nunca é demais ter ninjas na coleção, quaisquer que sejam.

Quanto ao He-Man do pack com o Superman, eu tenho ele. É uma figura bem legal, as cores dele são mais vibrantes e o drybrush no cabelo dá uma valorizada na modelagem. Ele foi meu He-Man "default" desde 2010 (já nessa época ele era meio caro), até que no ano passado eu finalmente consegui a versão original por um preço aceitável. Aí pra diferenciar ainda mais os dois, troquei a cabeça dele pela vintage que vem com o Oo-Larr.

O último que postar no fórum, favor apagar a luz.