murcegao escreveu:200x BAD
Filmation GOOD
Tb adoro FILMATION!!! Mas a linha 200x veio meio que "somar" e contar mais sobre o universo MOTU, "enriquecendo" o conhecimento de quem assiste... se é que isso pode enriquecer alguém...

murcegao escreveu:200x BAD
Filmation GOOD
thiagodormaia escreveu:Pipe, assista a animação 200x, é fantárdiga!!! Explica muita coisado do universo MOTU. É difícil de achar, mas com um pouquinho de paciência vc consegue...
Wilton MOTU escreveu:
Na verdade, eu acho que o Pifão se referia (que cheira a ouro) aos personagens do desenho 200x/MYP que apareceram nos MOTUCs caso do Faceless,Conde Marzo,Dekker,Chefe Carnivus,o próprio King Grayskull,etc.Não é isso,master?
piferst escreveu:Wilton MOTU escreveu:
Na verdade, eu acho que o Pifão se referia (que cheira a ouro) aos personagens do desenho 200x/MYP que apareceram nos MOTUCs caso do Faceless,Conde Marzo,Dekker,Chefe Carnivus,o próprio King Grayskull,etc.Não é isso,master?
Negativo.
Me refiro as estórias bem construidas.
Sem um He-Man bobão e um Esqueleto idiota no melhor estilo Filmation.
murcegao escreveu:piferst escreveu:Wilton MOTU escreveu:
Negativo.
Me refiro as estórias bem construidas.
Sem um He-Man bobão e um Esqueleto idiota no melhor estilo Filmation.
vcs não tiveram infância na decada de 80 ou tem o coração gelado (não o dos ursinhos carinhosos).
FILMATION rules
200x é só um anime mediano...
Chainsaw76 escreveu:Pior que as figuras Filmation que já sairam ficaram todas muito fodas.
Pipe escreveu:Chainsaw76 escreveu:Pior que as figuras Filmation que já sairam ficaram todas muito fodas.
Quais foram além do Fang Man?
murcegao escreveu:vcs não entenderam... o plíno falou de figuras q só tem nos desenhos...nunca saíram antes...ele não tá falando da cor ou escultura
thiagodormaia escreveu:Se não me engano a Sombria só tem a versão FILMATION, não é??? Não me lembro dela na versão vintage...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 25 visitantes