piferst escreveu:Exato.
O V1 e V2 são idênticos no tamanho.
Monteeg escreveu:Vocês têm certeza disso ?
Apesar de não tê-los aberto ainda, a minha impressão é que a V2 é do mesmo tamanho das demais figuras.
Até nas imagens que vi na net me pareceram do mesmo tamanho...
Já a V1 é nítidamente maior...
Mardio escreveu:piferst escreveu:Exato.
O V1 e V2 são idênticos no tamanho.
Agora que vc tem os 2, faz umas fotenhas ai pra gente comparar.
piferst escreveu:
roma_tkd escreveu:piferst escreveu:Pow Piferst, sua câmera tava com o flash muito forte... pode ver que o KG V1 fechou um pouco os olhos...
coelho do mar escreveu:
Uma que o Pifão não coleciona DCU, sendo assim ele não tem o flash!!!![]()
![]()
coelho do mar escreveu:Uma que o Pifão não coleciona DCU, sendo assim ele não tem o flash!!!![]()
![]()
Christiann escreveu:Porra só eu que não notei diferença alguma entre a V1 e a V2?
Explana pro zarolho aqui por favor Plinio.
Edit:
É o olhar de paisagem do da esquerda?
Sanches escreveu:Christiann escreveu:Porra só eu que não notei diferença alguma entre a V1 e a V2?
Explana pro zarolho aqui por favor Plinio.
Edit:
É o olhar de paisagem do da esquerda?
V2 tem capa vermelha, pelos da capa flocados brancos e as partes cinza são pintadas de prata.
Ah, e ele não quebra a toa como dizem que o V1 quebra![]()
Mas sim, são do mesmo tamanho
coelho do mar escreveu:Tenho o King Grayskull aqui, foi o meu primeiro Motuc! Ele é mais alto que os demais, devido a bota! (hummm!!! a mona usa salto!!!!![]()
)
Olha Monteeg, Animado aqui com a sua notícia de um provável lançamento de um Capitão Randor!!!
piferst escreveu:Preciso da versão Bronze que ainda é semi-possível de conseguir e essa versão espírito que é impossível.
Sería uma agradável surpresa se a Mattel relançasse essas versões.
coelho do mar escreveu:heheheheheheh! o pifão se diverte!!!!! vai ter troco heim!!!!!!
piferst escreveu:coelho do mar escreveu:heheheheheheh! o pifão se diverte!!!!! vai ter troco heim!!!!!!
Ué?!
Mas esses não são os bucha Mór da Marvel?
Geovane Alves escreveu:Pifão pira acho que se ele tivesse um Marvel Legends ele mesmo dava um coro nele!
piferst escreveu:Tô esperando o meu Primo me arranjar um Thor e um Iron...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes