murcegao escreveu:porra...oia a merda
tentaram cobrar meu cartão hj da assinatura que realmente importa, a FILMATION, e deu failure... só que tenho limite de boa ...
pregunta...quantas vezes eles tentam cobrar??
mandei email pra lá mas não quero ligar e pagar uma internacional atoa...
murcegao escreveu:nerdcore escreveu:murcegao escreveu:porra...oia a merda
tentaram cobrar meu cartão hj da assinatura que realmente importa, a FILMATION, e deu failure... só que tenho limite de boa ...
pregunta...quantas vezes eles tentam cobrar??
mandei email pra lá mas não quero ligar e pagar uma internacional atoa...
Se cancelerem minha filmation vou achar bom...fujo do Nepthu....
o problema é ficar sem o falcão do mar no fim do ano..já foi anunciado q ele é exclusivo pra assinantes FILMATION...não vai vender no dia
CORUM escreveu:O Modulok é um que vale a pena comprar 2, para montar a versão do desenho e a versão vintage e depois também montar a Megabeast quando sair o Multibot provavelmente no ano que vem. Já começo a justificar dentro da minha mente doentia a segunda assinatura.
Gilmar Enoque escreveu:Tem gente que ainda reclama do tamanho, só pode estar de sacanagem. Se fosse maior, acho que nem conseguiríamos que enviassem para o Brasil, pois sei que tem um limite de tamanho para as caixas
Lukita escreveu:Sei que o Castelo é um verdadeiro ícone, mas só consigo gostar dele fechado e de frente!
Lukita escreveu:Espero que não xinguem este novato colecionador MOTUC, mas trocaria este castelo por mais alguns veículos que talvez nunca sairão! Mais baratos, menores e mais "realistas".
Sei que o Castelo é um verdadeiro ícone, mas só consigo gostar dele fechado e de frente!
allandemorais escreveu:O Castelo é o símbolo máximo dessa coleção. Quando se fala em MOTU, a primeira coisa que me vem a cabeça é vou ser taxado, depois vem o Castelo...rs
Hi Scott,
how accurate would you consider this fanmade cardback
for Club Eternia 2014 AND 2015?
I don't want to get into specifics, but it is very cool and a good idea of approx what the 2014-2015 might look like.
allandemorais escreveu:O Castelo é o símbolo máximo dessa coleção. Quando se fala em MOTU, a primeira coisa que me vem a cabeça é vou ser taxado, depois vem o Castelo...rs
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes