allandemorais escreveu:
Não Pifão!
O Unnamed One é só em Março com o Hydron!
Eles cobram adiantado a figura Exclusiva!
Sim, mas já pagamos pelo Inominável no ato da assinatura
ou estou enganado?
allandemorais escreveu:
Não Pifão!
O Unnamed One é só em Março com o Hydron!
Eles cobram adiantado a figura Exclusiva!
Hi Lucelio Martins carneiro,
Thanks for ordering from MattyCollector.com on August 17, 2013!
If you ordered a 2014 subscription, you have already been charged for your 2014 Club membership(s) sign-up fee(s). You will receive separate order and shipment notifications as club figures are shipped to you. The cost for the figures and applicable shipping costs/taxes/fees are charged when the figures are shipped.
If you ordered a standard MattyCollector.com figure, your order is in the process of getting ready to ship and we'll send you a separate confirmation email to let you know when it leaves our warehouse. In the meantime, please save this email -- it's your "proof of purchase" until you get the shipping confirmation.
Unless your order contains a Preorder item or a 2014 Subscription, your card has been authorized for the total order amount, so look for DRI*MattyCollector on your billing statement. The full amount will be charged when the order is shipped.
Here's a summary of your order:
Order Information
Order Number: xxxxxxxxxxxxx
Order Date: August 17, 2013
Product SKU Product Name Qty Ordered Amount
----------------------------------------------------------------------------------------------------
2014 Club Eternia -Monthl 2014 Masters of the Universe® <em>Cl 1 $25.00
BHG27S Club Eternia® 2014 Subscription - In 1 $25.00
SubTotal: $50.00
Shipping & Handling: $13.69
Tax: $0.00
Total: $63.69
murcegao escreveu:
o q acontece...é q eles lançam o valor total no seu cartão...pra ver se tem fundos...mas só cobraram os 25 dolares, na época, pela figura exclusiva.... aí só agora, em janeiro...que pagamos aquela figura inicial (BHG27S ) 25+13,.9 = 93 reais...mais ou menos....
shishirenja escreveu:vantagens do DHL:
http://imagizer.imageshack.us/v2/800x60 ... 4/rc0j.jpg
desvantagens:taxa de 106 reais!
mas to feliz com o mal em dobro!
piferst escreveu:É quase o que eu pagaria de taxa aqui em SC.
Lukita escreveu:piferst escreveu:É quase o que eu pagaria de taxa aqui em SC.
Pô, Pifão, as duas vezes que fui taxado em figuras simples não passou de 40 reais!
piferst escreveu:shishirenja escreveu:vantagens do DHL:
http://imagizer.imageshack.us/v2/800x60 ... 4/rc0j.jpg
desvantagens:taxa de 106 reais!
mas to feliz com o mal em dobro!
Não foi tão ruim, até.
É quase o que eu pagaria de taxa aqui em SC.
Conforme for o andar da carruagem neste ano, sou capaz de
mudar os meus envios por DHL.
Mês que vem que vai ser tinhoso pagar a taxa:
Uma figura de 27 e outra de 40 obamas.
Isso dá quase 250 dilmas de taxa via DHL.
Mas pô!
É o MODULOK!!
Lukita escreveu:piferst escreveu:É quase o que eu pagaria de taxa aqui em SC.
Pô, Pifão, as duas vezes que fui taxado em figuras simples não passou de 40 reais!
piferst escreveu:Reclamei sobre o meu Jet Sled com a Mattel e vão reenviá-lo.
williancorrea escreveu:piferst escreveu:Reclamei sobre o meu Jet Sled com a Mattel e vão reenviá-lo.
Deixa eu aproveitar para perguntar, Plínio: se por acaso eu reclamar do Mantenna agora, terei que ficar outros 12 meses sem poder reclamar de nada, é isso?
piferst escreveu:Yep.
Eles não vão reenviar Mantenna algum, mas vão te reembolsar 38 Obamas.
williancorrea escreveu:piferst escreveu:Yep.
Eles não vão reenviar Mantenna algum, mas vão te reembolsar 38 Obamas.
Ai, Chessúis...O que eu faço agora, hein? Tem tanta gente reclamando que as coisas de outubro não chegaram ainda, e vai que queimo esta oportunidade e me extraviam outra coisa, como o Two Bad, o Modulok ou o NA Skeletor...
Jaime Einloft escreveu:Recebi um pack de guardas que comprei na Black Friday.
O maldito fiscal riscou os 27 dólares e colocou $50.00, então paguei R$ 110,00 de taxa.
Já vou ficar preparado, pois acredito que as próximas caixas da Matty terão seus valores alterados e nem dá pra reclamar, pois o envio desse pacote é 22 dólares, fecha certinho com o que o maldito escreveu.
Quem tem bastante caixas da Black Friday, prepare o bolso!
murcegao escreveu:Jaime Einloft escreveu:Recebi um pack de guardas que comprei na Black Friday.
O maldito fiscal riscou os 27 dólares e colocou $50.00, então paguei R$ 110,00 de taxa.
Já vou ficar preparado, pois acredito que as próximas caixas da Matty terão seus valores alterados e nem dá pra reclamar, pois o envio desse pacote é 22 dólares, fecha certinho com o que o maldito escreveu.
Quem tem bastante caixas da Black Friday, prepare o bolso!
bolso? pra q?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante