Jaime Einloft escreveu:Dido, seu desgramado, comprei o Hordak pirulito!!![]()
Aproveitei e fiz DUAS assinaturas na Matty!
primodido escreveu:Rápido, garantam o Hordak
http://www.mattycollector.com/store/matty/en_US/pd/ThemeID.1298800/productID.280980000#.UgKpLWQad5V
primodido escreveu:Jaime Einloft escreveu:Dido, seu desgramado, comprei o Hordak pirulito!!![]()
Aproveitei e fiz DUAS assinaturas na Matty!
Viu, melhor do que pagar o preço absurdo que pedem nele. Mais duas assinaturas, ou você não tinha feito ainda?
allandemorais escreveu:O meu eu não aguentei esperar aparecer dinovo... Comprei pelo Ebay por $60 com frete... Iria custar o mesmo se tivesse que comprar pela Mattel... Pq teria taxação na certa... E pelo EBay não fui taxado!
Brucutu escreveu:allandemorais escreveu:O meu eu não aguentei esperar aparecer dinovo... Comprei pelo Ebay por $60 com frete... Iria custar o mesmo se tivesse que comprar pela Mattel... Pq teria taxação na certa... E pelo EBay não fui taxado!
É, eu vi vendendo no ebay por esse preço. Realmente o preço estava muito bom, além do fato de você poder se comunicar com quem está te mandando a figura o que já torna 100% melhor né.
Wilton MOTU escreveu:Por falta de um tópico específico pra isso lá vai :
Acabei de fazer minha assinatura
![]()
$ 63 e poucos.Estranhei esse valor.Eles tão cobrando ai o Unnamed e a 1a figura do ano que vem?E será cobrado de uma única vez?
![]()
$ 63 e poucos.Estranhei esse valor.Eles tão cobrando ai o Unnamed e a 1a figura do ano que vem?E será cobrado de uma única vez?
![]()
nerdcore escreveu:Vamos ver como vai ser o update de hoje.
Minha assinatura vai depender muito de como for o resultado do teste de envio DHL que fiz. Comprei um Orko e um Mini-Motuc e quero ver quanto ficará a brincadeira.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes