Christiann escreveu:Jennbaldequanto o pernizilla são trolladores
BALDE é a m...

Falo mal do Granamyr, mas estou juntando pra comprar a Sombria, a mendiga que veste uma cortina de puteiro...
Christiann escreveu:Jennbaldequanto o pernizilla são trolladores
Mardio escreveu:A cada foto, vejo que o Cobra Khan vai mesmo para o meu TOP5 dos MOTUs.Vcs não tem jeito mesmo, bando de mala.
E o mbb é coisa de maluco mesmo, lá o coringa sofre bulinamento.
piferst escreveu:DESCE, DESCE, DESCE, OHHHHHHH, YESSSS!!!
coelho do mar escreveu:Todo mundo fala só do Fisto e Kobra Khan e nem falam da mais importante desse inicio de ano....
FEITICEIRA!!!!! =P~![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
6 - FLAMES: um membro do Site figurasdeacao.com.br não pode ofender outros membros do Site figurasdeacao.com.br. Pode discordar sim, expressando sua opinião pessoal, mas sem ofender ou criar situações desagradáveis. A regra vale para tópicos, mensagens, assinaturas ou perfis.
7 - TROLLS: Não são permitidas mensagens que tem o propósito de provocar uma reação violenta dentro do fórum, jogando um membro contra o outro. São conhecidas como "Trolls" e normalmente possuem em seu conteúdo vários "flames".
4 - Será dado um aviso informal. Se o membro não se corrigir, poderá receber uma advertência.
5 - A punição depende do grau de exposição alcançado. Pelo menos uma advertência é comum nestes casos, inclusive pode chegar a uma suspensão ou até expulsão do usuário.
6 - Pode ocorrer um flame no calor de uma discussão e se o problema for rapidamente detectado, uma simples edição da mensagem original pode resolver o problema. No entanto, se o flame continuar, uma eventual punição depende do quão longe ele foi. Pelo menos uma advertência é comum nesses casos. Mensagens e tópicos podem ser editados, deletados ou bloqueados a fim de restaurar a paz no fórum.
7 - Se o "Troll" ficar bem caracterizado, seu autor pode levar duas advertências, dependendo do estrago uma punição mais severa pode ser aplicada. Mensagens e tópicos podem ser editados, deletados ou bloqueados a fim de restaurar a paz no fórum.
Sanches escreveu:A gente costuma sim discutir mta coisa mais na época das feiras, quando aparecem as novidades. Mas como é uma série que não tem mais muitas surpresas não tem mais tanto assim a se falar. Fora o fato de que as caixas tão muito mais lentas esse ano pra chegar, então pouca gente consegue falar das figuras novas com elas em mãos.![]()
Jaime Einloft escreveu:O ministério dos motumaníacos adverte, seriedade demais causa derrame, infarte, depressão e mais uma centena de moléstias!!![]()
Tava pensando aqui, será que com aquelas cabeças dos soldados snake não dá pra fazer uma cabeça extra pro Kobra Kan? Apesar de te gostado demais da figura (tanto que entrou no meu Top 5), aquela boca de mulher inflável não me convenceu (digo o mesmo pro Sanguessuga)!
Jaime Einloft escreveu:Tava pensando aqui, será que com aquelas cabeças dos soldados snake não dá pra fazer uma cabeça extra pro Kobra Kan? Apesar de te gostado demais da figura (tanto que entrou no meu Top 5), aquela boca de mulher inflável não me convenceu (digo o mesmo pro Sanguessuga)!
Monteeg escreveu:"zoações que vocês fazem, seja com o pobre do PiFerst"
murcegao escreveu:agora q eu li issoMonteeg escreveu:"zoações que vocês fazem, seja com o pobre do PiFerst"
o Plínio é viado, mas é gente boa!!!![]()
![]()
Mardio escreveu:Jaime Einloft escreveu:Tava pensando aqui, será que com aquelas cabeças dos soldados snake não dá pra fazer uma cabeça extra pro Kobra Kan? Apesar de te gostado demais da figura (tanto que entrou no meu Top 5), aquela boca de mulher inflável não me convenceu (digo o mesmo pro Sanguessuga)!
Dá pra trocar com certeza. Mais deixa o plinio ler isso aqui.
murcegao escreveu:o Plínio é viado, mas é gente boa!!!![]()
![]()
Jaime Einloft escreveu:
Tava pensando aqui, será que com aquelas cabeças dos soldados snake não dá pra fazer uma cabeça extra pro Kobra Kan? Apesar de te gostado demais da figura (tanto que entrou no meu Top 5), aquela boca de mulher inflável não me convenceu (digo o mesmo pro Sanguessuga)!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 24 visitantes