williancorrea escreveu:He-Man Filmation já está como "coming soon" no Matty Collector, com suas respectivas ibágens:
williancorrea escreveu:Mais Evil-Lyn e Clawful, Peter! Ao todo serão seis figuras + a exclusiva da assinatura, o Evil Seed.
williancorrea escreveu:Acho que vai depender das vendas: se a coisa ir bem, nao haveria porque nao continuarem. Afinal, há vários personagens que muitos sonham na versão Filmation, como o Aquático, Kobra Khan, Mantenna, e especialmente a Teela e o Hordak, porque convenhamos, a Mattel cagou nas "versões Filmation" desses dois, né?
Provavelmente saberemos se haverá uma assinatura 2.0 2017 em agosto, na SDCC.
Chainsaw76 escreveu:Fora o Clawful, estou considerando cofrar o Esqueleto. Só a headsculpt já vale a figura toda.
He-Man Filmation já decidi que vou passar.O arrependimento vai bater, mas nesse tempo de vacas magras, o foco é primordial.
bianchi5 escreveu:Tenho medo de comprar a Evil-Lyn e o meu eu interior complestista começar a me atormentar!
bianchi5 escreveu:Tenho medo de comprar a Evil-Lyn e o meu eu interior complestista começar a me atormentar!
piferst escreveu:Não se é pq quando eu brincava quando pequeno e eu era sempre do mal, mas eu tenho muito mais simpatia pelas figuras do mal.
Sou mais fã de Maligna do que de Teela. Mais fã de Esqueleto do que de He-Man.
Peter_Griffin escreveu:
Imagino o engravatado gordão olhando prum Fisto e pensando "Que criança vai querer um barbudo com luva de ferro?".
Peter_Griffin escreveu:Eu pagava pra descobrir qual critério a Estrela usou pra decidir quais figuras seriam lançadas no Brasil.
Imagino o engravatado gordão olhando prum Fisto e pensando "Que criança vai querer um barbudo com luva de ferro?".
Peter_Griffin escreveu:
Enfim...Nessa época os executivos eram completamente alheios ao pensamento de seus consumidores.
defender07 escreveu:Eu vejo esse lance das bonecas x meninas como algo mais natural.
Meninos sempre tiveram tendência a brincadeiras de guerra, coisas mais estúpidas etc(no caso de Eternia, por exemplo.. era uma Guerra fantasiosa.. colorida e cheia de bons exemplos.. mas ainda assim, uma guerra, sem dúvida).
É claro que toda regra tem excecões né.... eu tenho uma prima que gostava de jogar futebol com os meninos e não perdia em nenhuma dividida, adorava tratorzinhos, Transformers (Tinha o Bumble bee e o Salt man Z), carrinhos etc (nos anos 80 isso era bem atípico) ....por outro lado, tinha uns dois garotos no bairro que em todas as brincadeiras queriam ser personagens femininos... um era sempre a princesa Leia e o outro, por algum motivo alheio a meu raciocínio, queria ser a apresentadora Mara-Maravilha
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes