duranteb2001 escreveu:Mistério resolvido... a cartinha de R$64 era do maldito Sea Hawk... PQP! Eles calcularam em cima de US$45! US$25 da figura e US$20 de frete...!
Conclusão: um Motuc hoje sai por R$157,00...!!!! já começo a questionar a assinatura q fiz para este ano...
Ereinor escreveu:Reclamei do meu corujito e eles avisaram que iriam mandar outro.
Sent from my RM-915_lta_brazil_211 using Tapatalk
Ereinor escreveu:Reclamei do meu corujito e eles avisaram que iriam mandar outro.
williancorrea escreveu:Vendo vocês aí, fico pensando: será que já compensa reclamar do meu Mantenna que ainda não chegou?
Acquax escreveu:Beleza, começou a vigorar agora minha assinatura, até aí tudo bem só que alguém me ajuda a identificar o porquê do total aí?
Desde quando 35,84+21,69 dá 126,69????????????????????????
uadarréu!!!
Acquax escreveu:Valeu cara, mandei agora. Vou esperar a resposta.
Outra coisa: Esse tracking que eles mandam funciona?
O meu não entrou...
allandemorais escreveu:
O meu ta certo galera??
allandemorais escreveu:Acquax escreveu:Valeu cara, mandei agora. Vou esperar a resposta.
Outra coisa: Esse tracking que eles mandam funciona?
O meu não entrou...
O meu ta certo galera??
Tipo... Estão cobrando Two Bad, Unnamed One e frete do Two Bad de $13,69?? É isso??
SHIPMENT AND BILLING DETAILS
Product SKU Product Name Qty Ordered Qty Shipped Total Qty Shipped Amount
------------------------------------------------------------------------------
BHG27S Club Eternia[REGISTERED SIGN] 1 1 1 $38.69
Shipping: $13.69
Tax: $0.00
Total: $63.69
De mais alguem ta assim?
Product Name
2014 Masters of the Universe® Classics Club Eternia® Subscription Monthly Shipment Option
Other
Other 1
Club Eternia® 2014 Subscription - Initial Figure
Boxed Shipment
Track Shipment: 14133183142
Quantity shipped: 1
piferst escreveu:Se eu estou entendendo bem, eles estão enviando o Inominável junto com o Mal em Dobro.Product Name
2014 Masters of the Universe[REGISTERED SIGN] Classics Club Eternia[REGISTERED SIGN] Subscription Monthly Shipment Option
Other
Other 1
Club Eternia[REGISTERED SIGN] 2014 Subscription - Initial Figure
Boxed Shipment
Track Shipment: 14133183142
Quantity shipped: 1
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante