mulher-hulk escreveu:Hum... To pensando em fazer a assinatura, mas não influenciado pelo pé de pato, pois este estou dispensando.
Christiann escreveu:Putz, muito foda essa fota só com a mulherada da coleção
duranteb2001 escreveu:
Hã-hã... "mulherada da coleção" E o Arqueiro? Ou ele tb faz parte do time?![]()
allandemorais escreveu:duranteb2001 escreveu:allandemorais escreveu:Acho que até o dia 10 eles irão atingir a cota... Aí eles só contam depois do dia 19, assim geram suspensse e mais vendas...
Hj, um fã descobriu que a Mattel gasta menos de U$5,00 para fazer um personagem...
Depois do molde pronto? Duvido. Não tem nem US$1 de material e mão-de-obra escrava chinesa...
Esses US$5 deve ser com o custo dos moldes...
Já ouviu falar em pintura feita a mão?? Embalagem?? Montagem?? E transporte??
duranteb2001 escreveu:Pior q a tentação em assinar é grande... as figuras mostradas/anunciadas são realmente top, mas o q assusta é o custo total da assinatura: US$501, mais frete e taxas inevitáveis...![]()
No final das contas, mesmo não sendo o melhor pra manutenção da linha (e pra Mattel), ainda acho q para o colecionador brasileiro acaba ficando mais barato comprar no Ebay ou de outros colecionadores...
Esse ano eu assinei Filmation, Watchmen e DC. Tirando Watchmen, acabei me arrependendo, pois as últimas figuras das outras linhas não empolgaram, nem se tornaram difíceis de conseguir...
Jaime Einloft escreveu:Impressão minha ou a Castaspella tem queixo de cinzeiro?
Jaime Einloft escreveu:
Entendeu???
piferst escreveu:Jaime Einloft escreveu:
Entendeu???
Tendi.
Mas nem percebo isso na figura.
nerdcore escreveu:Mas que porra é aquela agua azul na mesa....
dezimsurf escreveu:nerdcore escreveu:Mas que porra é aquela agua azul na mesa....
Pô, aquilo é uma parada igual à Ki-suco que vende nessas lojas de aeroporto, é só jogar na água e e mexer e tem várias cores e é bom pacas mas dá uma puta caganeira.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes