williancorrea escreveu:Legalzinho o review do cara, apesar dele ser um pouco mais "demorado" em citar as coisas.
Concordo. Pelo menos agora já tem o review "oficial".

williancorrea escreveu:Legalzinho o review do cara, apesar dele ser um pouco mais "demorado" em citar as coisas.
williancorrea escreveu:Legal o review do Dan Eardley, e pelo menos pudemos ver o Thunder Punch NA He-Man.![]()
Mas uma coisa que o Brucutu comentou no tópico da minha coleção é uma coisa notória mesmo: parece que ele era bem mais empolgado nos reviews MOTUC antigamente...
piferst escreveu:Devido a minha atual situação financeira tive que passar o Lord Masque.
Chainsaw76 escreveu:Como está sua coleção MOTUC, Plinio? Eu curtia bastante as fotos que vc postava no seu tópico...
bianchi5 escreveu:Postou duas vezes, aliás porque não é possível apagar um post aqui no fórum? Ou eu que sou um ignorante e não sei fazer?
defender07 escreveu:
Comentário nada a ver com nada:
Ainda bem que eu comecei a frequentar esse tópico só agora.
Tava lendo posta antigos e vi uma carroça de putarias
williancorrea escreveu:Antigamente isso aqui era coalhado de putinhas MOTUC, onde a Mattel podia lançar os maiores buchas possíveis que o povo comprava sem dó nem piedade do cartão de crédito.
Povo instalava até disfarçador de IP pra conseguir figuras que o Matty Collector só vendia pro público norte-americano (maldita Black Friday de 2013).
![]()
Hoje em dia é tudo puta véia abandonada pelo cafetão (ToyGuru)...
williancorrea escreveu:Antigamente isso aqui era coalhado de putinhas MOTUC, onde a Mattel podia lançar os maiores buchas possíveis que o povo comprava sem dó nem piedade do cartão de crédito.
Hoje em dia é tudo puta véia abandonada pelo cafetão (ToyGuru)...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes